Primeiro vou me descrever: Tenho 30anos, nao afeminado, super discreto, 1.80 metro, 80 kg, corpo malhado, olhos castanhos, com pêlos, estilo urso mesmo.
Gosto de curtir a vida, mas nao sou de sair muito sou um pouco tímido. Curto somente homens acima dos 50, que seja estilo urso e macho. nao curto afeminado. Vamos la:
Deve ter mais ou menos uns 13anos isso. Trabalhava em uma loja de agropecuaria como atendente, chega na loja seu Antonio, um coroa de mais ou menos 1.70m, uns 80 kg, moreno queimado de sol, com aquela barriguinha, grisalho, sem barba, na epoca ele deveria ter uns 65 anos + ou -.
Sempre tive tesão nele, so q não desmonstrava e nao demonstro que curto outros Hs. Então Seu antonio me pede 5kg de ração para pintinho. nisso eu ja na malicia da coisa fale: Vai tratar do pinto seu antonio? e dei aquela risada. Ele disse: vou tratar pra ficar grande e tmb deu aquela risada. E foi embora.
No outro dia, depois do horario do serviço fui jogar bola em um campo que fica perto da casa dele. Nisso vejo ele indo andando para sua casa, então acelerei o passo e cheguei perto dele e perguntei: Tratou do pinto seu Antonio. Ele me respondeu: Ainda não, quer ir la ver eu tratar? Nisso acho q ele ja entendeu a minha e falei: EU não, vc vai contar pra alguem. Ele disse: vou nao, vou te ensinar a tratar.
Nisso j estava de pau duro e nao tinha mais cabeça cheguei mais perto dele, e passei a mão de leve por cima da bermuda dele. Ele então marcou para eu ir na casa dele a noite, que ficaria me esperando no portão. Nisso eu nem joguei bola, fiquei pensando e imaginando com seria.
Deu o horario e partir, la estava ele no portão ja me esperando. Então olhei pra tras e ao arredores para ver se não vinha ninguem. Não vinha, por minha sorte, e entrei, ele fechou o portão e me levou para um quartinho ao lado da casa dele(era casado, morava na mesma casa da esposa so q dormia nesse quartinho) Vi que tinha vários sacos de arroz(ele era produtor rural), e aquele cheiro aumentou mais ainda o meu tesão. ele fechou a porta, e ja entrou me pegando por trás, foi tirando minha roupa, e tirando a dele.
Aquela barrga gostosa, aquele peito fui chupando até chegar na parte de baixo. E assim que tirei, saiu aquele monumento: um pau de uns 17 cm, grosso, moreno, com a cabeçona, e lotado de veias. Mas maior ainda era o saco, nossa que saco era aquele. lotado de veia tmb e bem pentelhudo, com bastante pelos(gosto muito).
nisso ele pega minha cabeça e com força manda eu mamar, daquele jeito autoritario, o pau dele, acho q pela idade, estava meia bomba, mas assim q comecei a chupar endureceu, fiquei uns 10 min, chupando, e principalmente o saco, e ele, respirava muito forte.
Então, depois de lubrificar bem, ele foi e colocou a camisinha cuspiu na minha bunda e me pos de quatro. E ele continuava com a respiração ofegante, e colocou na portinha e empurrou tudo de uma vez, doeu muito, mas ele não tirou fez força contra min e ficou. nisso ele esperou um pouco, e a dor voi passando dando lugar pro tesão, e começou o vai e vem, QUe delicia. Ouvir a respiração ofegante dele no meu cangote E dizer: se eu soubesse que vc gostava, e tinha um cuzinho tao gostoso, ja teria te comido bem antes. E falava no meu ouvido que meu cuzinho era apertadinho e melhor q buceta de mulher.
E passou uns 20 min naquele vai e vem, muitodas vezes socava com força pra dentro. nisso ele ja dizia q iria gozar e queria gozar na minha boca. Foi tão rapido q ele ja tirou a camisinha pegou no meu pescoço e tuxou o pau com aquela cabeça mais grossa ainda, parecia um cogumelo. e mandou aqueles jatos de porra que senti no meu céu da boca. Foi muito bom, foi a primeira vez com um coroa. pra até hj ser somente coroa.
Depois desse dia, tive ainda varias outras fodas com ele.
Irei contar outros contos com outros coroas, contar as minhas poucas aventuras que tive, mas aventuras inesquecivel. Contar contos que fui ativo tmb. Pois para min não tem isso de ativo e passivo, curto macho com macho. Nada e preferencia, Contando que seja coroa, melhor ainda com barriguinha de cerveja rrsss. E que não seja afeminado.
Ate a proxima. pessoal.