Bem alguém já leram meus demais contos, do início da minha vida sexual.
Vamos ao conto.
Eu me chamo JC , mudamos da casa de minha tia , onde mamãe alugou uma casa no bairro de Guadalupe RJ, logo eu conheci a rua da casa, uma rua com muitos moradores e muitos meninos , loga na primeira semana não fiz amizade alguma passei vários dias sentado ao portão pra ver quem era os moradores.
Passou de uma semana e nada de amizade com ninguém , nessas minhas idas ao portão eu me sentei e pude reparar que tinha uns meninos lá e comecei a andar na rua e dizer oi , boa tarde fazer o tipo bom vizinho.
Minha mãe arrumou trabalho e eu ainda com meus 17 anos ali fica o dia todo solitário até ela chegar, e logo no mês seguinte em setembro já comecei a fazer amigos , e eu sempre e colocando em boa compostura com macho não dando pinta de nada do meu gosto por rola, conheci uma menina na rua que logo fez amizade comigo e sempre eu ia a acasa dela conversar no portão, ela tinha um irmão chamado Gutinho, e um primo chamado Daniel, bem assim seguiu o passar do tempo já estava com amizade com Gutinho um moreninho magrelo de cabelos raspado, com seu 15, 16 anos por aí, e sempre eu e ele batizamos muito papo, um dia não fui a rua pois estava chuvendo e logo ouço alguém me chamando no portão e fui ver quem era , aí chegar me deparei com Gutinho em pé no portão e logo me fala cara sumiu tá fazendo que ?
Falei pow Gutinho fazendo nada tô vendo tv pois chuvendo paka nada ora fazer de bom , o convido pra entrar , logo Gutinho aceita e vem comigo pra dentro e lá mandei sentar , e falo pow que vc ia fazer nesse tempo na rua o doído ?
ele me diz ,ia te chamar pra jogar futebol de botão.
Nossa Gutinho não sei jogar isso não , e comecei a rir , Gutinho olha no braço do sofá e vê um livro de capa preta e me pergunta
O que isso Aki cara?
O respondo, e minha coleção de selos !
Pergunto, que ver ?
Sento ao lado dele e pego e coloco no colo de Gutinho e mando ele ver.
Gutinho me pede pra ir ao banheiro , mostro onde fica e volto e o aguardo na sala .
Gutinho vem, e eu olho pra ele aí bateu uma maldade da porra , pois acho eu que ele não aceitou o cacete no short e acabou dando um bom volume.
Ali ele senta e eu coloco o álbum no colo dele e e começo a mostrar cada selo que tinha e ele estava sentadinho , eu na maldade coloco minha mão por baixo do livro e seguro o próprio livro e com as costas da mão de leve deixo repousar sobre sua barriga.
Logo dou umas pequenas olhadas pra baixo e vejo que algo estava meio duro ali no na bermuda do Gutinho, pergunto a ele se podia lhe fazer uma pergunta indiscreta, ele me diz que sim.
Fala Gutinho que tipo de sunga vc usa é de praia ou tipo de tampa de Fusca ? Ele começa a rir e fala da maluco tampa de Fusca ? E começamos a rir juntos .
Ele pergunta o que é tampa de Fusca ?
Eu falo pow Gutinho não tem bem como eu explicar pois só vendo uma sunga qbvc estiver usando.
E logo fiz posso abaixar meu short Aki?
Pow Gutinho está so nois dois Aki cara nada demais o respondo!
Ele diz tá vou mostrar a minha sunga , e logo vai abrindo o cardaço do short e eu ali sentado com os olhos fixo nele , e ele coloca seus dedos nas laterais e vai abaixando aos poucos e aparecendo a sua sunga, que na verdade era estilo de praia de cor azul bem coladinha nele , mostrando o volume do seu pau , eu na verdade não sabia se seu pai estava duro ou meia bomba ,pois parecia q estava duro.
Nisso ele pergunta e aí essa é que tipo?
Falei essa e estilo surf , praiana e ele fala até pensei que fosse essa que vc disse tampa de Fusca.
Eu sentado o respondi não pow , a tampa de Fusca e diferente, ai me levanto e vou ate ele aí mostro de longe com o dedo o desenho de uma rampa de Fusca e abaixo bem na frente dele e seguro nas pernas, e vou falando. Não sei se ele estava de inocência ou se fazendo .
Nisso eu como estava segurando sua perna observo que seu pau estava crescendo aos poucos , e devagar eu vou com o dedo e passar na frente de sua sunga e mostra o formato na sua sunga e ele ali olhando e dizendo poxa pensei que fosse tampa a minha sunga , eu com o dedo vou mostrando como eo formato e falo a tampa de Fusca não tem forro por dentro será q essa tem ? Pergunto.
Gutinho fala não sei , vê aí se tem !
Eu pego com cuidado no elástico e vou puxando e coloco o dedo indicador epor dentro , sinto seu pelos e vou devagar até o forró e sinto meu dedo encostar no seu pau, estava bem quente o cacete do novinho, e logo olho e falo não dá pra ver direito se tem , ele fala pera aí é melhor abaixar minha sunga , né melhor ?
Respondo sim é verdade.
Nisso ele fala , pow confere lá se o portão está trancado !
Fui e conferi, estava trancado, voltei e falei que estava trancado e ele fala ,aí sim me sinto mais seguro.
Derrepente Gutinho vai aos poucos abaixando sua sunga e vai mostrando o que mais queria ver seu pau, bem duro .
Ele vai abaixando a sunga e pula pra fora o pau ele , e ele diz pow me desculpa pois acabei ficando de pau duro,
Falo, da pra ver né Gutinho!
Aí começamos a rir um pouco.
Aí falo trankilo isso é normal, ele diz vc acha ?
Falei , sim .
Nisso falo, moral Gutinho, teu pau e muito grande cara , ele fala vc acha ? Eu sim acho ,grande e grosso.
Nisso ele pega e segura e fala eu não acho.
Eu falo vc e doido não achar , e ainda digo porra ele deve sair arrebentando tudo pela frente. Ele disse pow como assim ?
Tô falando Gutinho que um pau desse deve machucar isso que tô dizendo , aí falou pow que nada, na verdade amigo , não fiz sexo ainda.
Olhei com cara de espanto , que delícia pensei mais um cabaço nas minhas mãos.
Olhei e disse pow sério ?
Ele disse sim , aí eu fiquei abaixado e olhando pro seu pau e ele ali em pé com aquilo tudo amostra bem ali , meu coração estava já pulsando de nervoso. Já se fazia dois ou mais meses da última vez que dei até que foi pro meus três primos , estava já quase virgem.rsrs.
Aí falei pow Gutinho , na moral o dia que vc pegar uma garota e meter nela , ela não vai aguentar, ele disse será ?
Falei, acho que sim, e nisso eu vou e falo já mediu seu pau o comprimento e largura ?
Ele disse que não, aí falei quer medir ? Ele disse quero sim , mais como vai medir ?
Falei com uma regua, e logo fui e peguei uma régua e falei, bem vamos lá segura ele pra frente que vou medir o comprimento, 17,8 cm falei nossa e grandão pow, vamos a largura , falei pow Gutinho a régua não dobra vou fazer com minha mão pode ser?
Ele disse pow pode afinal somos amigos nada haver né? Respondo claro amigos e pra essas coisas.
Nisso vou com minha mão cheio de vontade e seguro na parte inferior do seu pau e aperto , e solto e seguro bem na frente e dou uma leve mechida, ele ilha e fiz Caraí cara me deu uma coisa estranha uma trêmula no corpo, falei é pow deve esta atrasado né . Ele riu meio sem graca.segurei de nove e dei uma arregaçada na pele toda pra trás aí sim quando olhei a cabeça do seu cacete estava brilhando, aí peguei e vi que estava saindo uma pré gozo melando anpo tinha do seu pau, alisei com o dedo e ele deu um suspito.
Falei gostoso né?
Ele diz , nossa muito !!
Aí disse isso e com a mão vc já imaginou isso com a boca fazendo isso no seu pau ?
Gutinho fala pow JC nem me fala , nunca levei uma chupada , seria muito bom.
Ele diz pena que não tem nem uma boca pra dar essa moral , e olhou pra mim com cara de safado.
Falei pow eu acho que com a mão não dá a medida certa não mais a boca da sim, ele disse da pra medir com a boca ? Vc vai medir ?
Ele com uma cara de espanto e prazer ao mesmo tempo, olhei pra ele e disse ,Gutinho pow o que vc vai pensar de mim depois ?
Ele fala pow nada ,somos amigos JC nada femais.
Aí falei não sei , será que devo ? me fiz de tipo de difucil.
Nisso falei pow na moral vou te dar essa moral , ele disse sério cara ?
Falei, sim.
E fui devagar ao encontro do seu pai e ele ali segurando seu cacete a espera de minha boca , o clima já eatava quente eu já perdendo todo o controle, aí abro bem a boca e coloco minha boca em seu pau não o chupando mais só com os lábios ora fazer tipo uma medição. Ele dá um ui cara nossa , sua boca está quente muito quente e olha e fala caralho mano nossa!
Nisso vou fechar do os lábios aos poucos e apertando seu pau e deixo de leve a língua encostar no seu pau e ele vai começa a tremer e logo segura minha cabeça com suas duas mãos e eu abaixado fui deixando a boca correr bem de leve em seu moatruoso pau e ele gemendo estava começou Gemer mais, falo hum tá bom isso muito gostoso amigo.
E eu aí logo larguei a timidez de lado e o chupei de verdade como fosse um sorvete de chocolate várias chupadas e ele segurando minha cabeça começou a ficar seu pai ora entrar todo em minha boca ,beu já estava engolindo tudo sem pena e sem vergonha , e ele apertando minha nuca contra seu pau, nisso ele me pede vamos pro sofá , e ele se senta , aí o pau ficou maior e pude olhar seu rosto de prazer , o mlk estava de olhos fechados e eu ali saboreando seu cacete sugando todo seu melhor de menino inocente, dei.uma parada. e ele me olha e me fala , olha muito bom vc está me ensinado as melhores coisas da vida , falei tem é muito pra aprender ainda . Ele diz queria aprender a transar!
Falei, pena que eu não buceta,pois ensinaria a vc .
Mais disse que aprender a meter mesmo ? Ele disse quero pow, como ?
Falei vou deitar e vc fingi q está enfiando em uma buceta mais e pra colocar entre as minhas cixas, topa ?
O muleke na hora topou. Aí falei vamos lá,fica de pé e começa a puxar minha bermuda e mordendo meu pescoço de leve , assim Gutinho estava fazendo, puxando minha roupa pra baixo e mordendo meu pescoço, nisso estava já de sunga. Mando ele alisar meus peitos, ele fez e ele diz me ensina mais! Calma falei pra ele, ele vai pegando em minha sunga e abaixandi aos poucos e eu ali todo entregue ao tesão , o mulekao atrás de mim já podia sentir seu pau roçando em minha bunfa, aí falo manda eu deitar, ele vai me encaminha até a cama e fala deita vai.
Deitado fiquei aí falei vem por cima , mais e feita em mim, ele se deitou e colocou seu pau só nas nádegas , aí disse vou abrir a minha bunda mais é pra vc colocar no meio das coxas , tá ?
Assim ele fez mais eu não estava mais resistindo , falei vai fazendo um vai e vem devagar , Gutinho estava agarrado em minha cintura, e aos poucos puxava seu pau pra cima aos poucos chegando perto do meu cuzinho, ele fala no meu ouvido tá gostoso cara muito e mordendo meu pescoço e falando putaria , eu já estava nas nuvens e aos poucos arrebitando a bundinha pra ele , nisso sinto Gutinho lavar sua mão por baixo do seu corpo e pega em seu pau e leva até a Portinho do meu cu, eu falo, nao Gutinho aí não , ele fala baixinho no meu ouvido , vamos tentar ver como e fazer Aki atrás ,ver se aguenta ?eu dizia não cara , falando baixinho , ele ali segurando seu pau todo melado só alisando a portinha do meu cu, alisa, alisa, até que sinto a cabeça encostando no meu cu e fala com voz de uma putinha , não faz isso não ! Ele ali não queria nem me ouvir ao dizia calma vamos tentar se não eu paro, vai da essa moral? Só a com a cabeça eu balanço concordando e falando sou virgem ainda , ele fala deixa eu estourar seu cabaco vai deixa , comecei a gemer, Gutinho aponta seu cacete no meu cuzinho e vai empurrando sinto a cabeça fazer um som Ploc, pra dentro sinto a cabeça passar aí eu fiquei doiso e comecei a gemer e dizer nossa seu pai e muito grosso
Sinto ele empurrando ao poucos e me segurando pelos ombros e empurrando aos poucos e vai devagar bem devagar eu já louco empinou o rabinho pro muleke , deu sinal verde ele empurrar o resto todo ora dentro e começa a meter e egemer e fungar forte em meu ouvifo, e só dizia amor tá doendo ,? Eu Aki respondia um pouco !
Nisso que ele metia mais forte mesmo e muito forte ,
Gutinho fala, levanta esse rabo mais ! quero fuder de quatro me levantei e ele aguardo estava agarrado ficou e começou a meter forte segurando pela minha cintura , dava pra sentir o saco batendo em minhas coxas o mulekao estava vibrado em meu cu, meteu meia hora e disse vou gozar posso gozar na sua bucetinha posso ?
Falei já na putaria pode vai goza , assim o Gutinho fez jogou me uma leitada que eu parecia que recebi uma cheia de leite no rabo e ele não parava de meter não , falei chega Gutinho , ele dizia não , quero mais.um pouco eu for eu a barra ora sair dos braços dele , e ele ali me segurando. Falei ,para chega! . Já estava todo melado com o cuzunho ardido pois meteu com muita força , tanta força que acho que assou por dentro.
Ele e disse nossa muito bom , cara vc é meu amigo mesmo ninguém faria isso por uma amigo , só vc mesmo.
O pergunto e aí aprendeu ?
Ele diz pow amigo aprendi sim . Se vestiu e eu também o levei até ao portão e ele fala , amanhã posso voltar pra aprender mais ?
Pensei e respondi amanhã vejamos isso tá .
Tem mais Contos com Gutinho.