Fausto me traiu minha confiança.

Olá meus amigos todos meus contos são verídicos pois são fases de minha vida pois hoje estou bem vivido e continuo a viver cada dia mais .
Bemue transei com meu amigo Fausto, sumi um pouco pois já estava ficando repetitivo o nosso sexo. E na verdade Fausto se afastou um pouco , acho que já estava enjoado. Como falei meu grupo de amigos na rua onde morava era formado por , Fausto ,leque,Rodrigo,Fernando.
Vamos ao conto !
Estava eu vindo do mercado com duas bolsas , passando na porta da casa do leque, andando e olhando pra céu pois estava com muitas nuvens carregadas pra chuva , derrepente ouvi uma voz a me chamar JC está dormindo ?, Olhei e vi que era leque no seu portão do comprimento , fala se leque trankilo ?.
Ele. Show ,parece que vai chover né?
Eu . Acho que sim.
Ele.ixi olha só acabei de falar que iria chover e acabou caindo uns pingos Aki.
Eu. Nossa leque sua boca heim estará.
Nisso começou cair uma chuva muito forte e eu Aki com duas bolsas me escondendo da chuva , nisso leque me convida a entrar e fala pra esperar a chuva passar.
Aceitei o convite.e entrei na vdd já era acostumado a frequentar a casa do leque eu era muito querido por sua família.
Leque me manda deixar as bolsas na mesa que tinha na varanda de sua casa , logo o peegunto , leque cadê sua mãe ?
Ele . Pow saiu nem sei pra onde foi.
Nisso leque me manda sentar ao uma cadeira a qual ficava de frente a uma rede esticada na varanda , e ali eu e leque conversava assuntos aleatório do dia a dia .
Leque me pergunta.
Ele. Pow JC vc anda meio sumido heim?
Eu. Que nada leque eu estou em época de prova aí já viu estou dando o meu melhor nos estudos.
Ele. assim isso aí !
Derrepente olho e vejo leque alisando seu pai pelo short que aos poucos veio dando sinal de vida . Leque era um menino de 17 anos branco, 1.78 alt ,magrinho e com um corpo todo malhado, pois ele fazia acadêmia.
Então eu tentava disfarçar meu olhar mais não adiantava , e leque ali alisando seu pau , estava vestido com um short de academia física tipo moleton o qual dava pra ver qualquer volume , e continuava a alisar e falando que estava com saudade da minha pessoa , que gostava muito de mim que eu era seu melhor amigo, que confiava si em mim.
Derrepente leque me pergunta , vc quer água ?
Eu aceitei , nosso leque se levanta ora buscar a água , e eu o olho , seu pau estava totalmente se mostrando pelo bermuda um pau muito grande e grosso, olhei e disfarces, logo leque me volta com a garrafa d'água e um copo , veio até mim e deixou a mão segurando o copo na direção do seu kacetece duro , eu o olhei bem sério na cara dele , ele disse pega , eu olhei e disse o que ? Ele disse o copo cara.
A sim , peguei o copo ,eu estava totalmente sem graça e logo ele se achegou e colocou a água no copo , bebi rapidamente , e logo falei , pow leque vou meter o pé amigo a chuva está mais fraca,
Leque fala , que isso JC ? Está chovendo cara fica Aki de boa deixa a chuva parar .
Me chama pra ver tv na sala, eu entro e me sento no sofá de frente a tv, atrás de mim tinha uma janela que estava aberta deixando a claridade entrar e bater no tubo da TV.
Leque fiz caramba tenho que fechar essa cortina pois senão não consigamos ver nada na tv.
Logo leque se levanta, ainda com o pau duro e vem em minha direção e vai fechar a cortina mais não pediu pra mim se levantar já veio de frente a mim e pegou a cortina e foi puxando bem devagar e passando com o pau a quase cinco centímetros do meu rosto, e logo fala bem baixinho , porra estou num tesão imenso hoje não sei porque !
Eu olho e não falo nada .
Leque, fala queria dar uma boa gozada hoje , sinto que legue sabia de algo sobre minha pessoa.
Fingi que não escutei.
Derrepente leque se senta ao meu lado e ali fica alisando o pau por cima da bermuda, e fala porra JC olha como estou hoje ? E logo levanta a bermuda um pouco e mostra como estava o seu pai mesmo com a sunga , e fala já viu um assim ?
Falo, eu não leque se e doido !
Leque fala , pow tem que ver como meu pai está quente . Mais uma vez me faço de desentendido, e nisso legue mete a mão por dentro do short ,
Olhei legue estava com o pau pro lado de fora , olhei e me assustei , vi um imenso pau como nunca vi antes , deveria ter uns 23 cm com uma cabeça imensa grande todo grosso com veias grossas se mostrando ao corpo de seu pau.
Olhei e disse , que isso leque tá doido, ele falo ti e com muito tesão JC, louco pra sentir uma boca chupando ele , e começou a rir .
Olhei e falei vc e doido mesmo !
Legue olha e fala pow JC será que meu caberia em sua boca ? Olhei mais que assustado e falei vc tá maluco é ?
Ele riu novamente.
Me levantei e disse leque vou embora , leque cor JC vai não pow ! Senta aí cara fica tranquilo.
Nisso me sentei novamente, e leque foi mais ousado , ficou de pé e abaixou o short e a sunga ,colocando seu imenso pau pra fora e ficou de frente a mim , eu já estava com tesão a flor da pele quase pulando em seu pai e chupando, mais tinha que me conter. Nisso leque segura seu pau e vem em minha direção e chega bem perto do meu rosto e olha sério pra mim, eu parado estava parado fiquei, estava sem tração pois o meu medo falava mais alto, e leque vem e bate com seu pau em meu rosto e fala aí JC vê como está bem duro igual uma pedra, olhei sério pra ele e falei para cara com isso , leque fala, imagine isso tudo em sua boca heim ?
E continuou ali em pé com seu pai balançando em meu rosto pro lado e pro outro, numa dessas balançadas leque se chega mais perto e bate com seu pau em meus lábios uma ,duas,três vezes uma hora ele para com seu pau bem teto a minha boca e fala , e todo seu !
Falei para por favor !
Leque vai aos poucos falando que gostaria de ser chupado pois nunca foi por ninguém pois ainda era virgem , e foi aos poucos empurrando seu pau entre meus lábios , tentei me conter mais a cabeça do seu pau estava já entre os meus lábios eu com a boca fechada e ali leque continuou a forçar a cabeça em meus lábios e logo segurou minha cabeça com suas mãos e fala, pow vai fazer jogo duro ?
Vai abrir essa boquinha vai, logo ele dá mais uma empurrada e eu não consigo me segurar, abri a boca e logo entrou a cabeça , leque fala, isso vc vai gostar chupa vai isso , nossa que gostoso.
A cabeça de seu pau quase não cabia em minha boca, abri o máximo que pudia senti a pele de minha boca sendo esticada, não conseguia engolir tudo pois como falei o pau era muito grande e grosso. Chupei o que pude , e leque gemendo igual um louco e puxando meu cabelo tentando dar estocadas em minha boca ,sentia anciã de comigo pois ele queria empurrar tudo.
Logo legue fala vamos lá pro meu guardo?
Aceitei . Ele fala lá ficamos mais a vontade , leque já entra e trança. Porta e tira toda sua roupa ficando totalmente nu, eu sentado na sua cama fiquei olhando e admirando seu corpo , como era bonito e gostoso, mais estava com medo pois não tinha visto um pau tão grande e grosso.
Leque vem em minha direção e fala vai chupa mais , e logo me ajoelho e volto a mamãe seu cacete , logo leque fala pra eu tirar a blusa , tirei e continuei a mamar seu pau, ele fala tira a sua roupa toda vai , pensei caramba que eu vou fazer, aí falei pra que cara ?
Ele . Quero vc pelado.
Eu   pra que leque ?
Ele me pega pelos ombros e me levantar e ele mesmo arranca meu short com sunga e tudo, ele olha e fala tá gostando ?
Sim to o respondo de cabeça baixa .
Ele me pega e me abraça e começa a lamber meu pescoço , orelha e alisando minha bunda e falando baixinho que bunda macia heim , será que consegue aguentar meu pau?
Fiquei calado . Ele me vira de vista pra ele , e começa a passar seu pau em minha bunda , senti um tesão tão grande que automaticamente eu me impinei a bunda ora ele e ele já aos poucos com a cabeça do seu pai na portinha do meu cu fazendo carinho , mordendo minha orelha e falando coisas bem gostosas em meu ouvido, já estava a mil por hora de tesão, nisso leque manda eu me abaixar só um pouco e fica passando a cabeça no meu cuzinho, alisando aos poucos e sinto ele tentando colocar .
Falo pow leque faz isso não cara , seu pau e muito grande vai me machucar por favor !
Leque não me dava ouvidos .
Passou um bocado de cuspe no meu cu e no seu pau, e logo sinto a cabeça a forçar a entrada do meu cu , e logo sinto a cabeça pular ora dentro fazendo um barulho Ploc, senti uma pequena dor, mais me contive , nisso ele me segura pela cintura e vai empurrando aos poucos senti um pouco entrar do seu cacete e também uma dor muito incômoda parecia que estava abrindo meu cu aí meio me rasgando nisso peço pra parar pois estava doendo , leque me segura pelo cabelo e me joga na cama de bruços senti uma for muito grande nesse empurrão pois seu pau saiu de uma vez só.
Leque vem e sobe em cima de mim e feira ao lado e manda eu ficar de ladinho , e coloca seu cacete novamente em meu cu , e logo empurra e entra a cabeça e começa a empurrar todo seu cacete, leque me virou e se deitou por cima de mim , e começou a empurrar aos poucos seu cacete a dentro eu ali sentindo dor uma dor muito grande j guarde chorando de dor , e ele lá empurrava sem do entrou a metade já não aguentava mais emesmi assim leque empurra todo o restante de seu cacete em mim e eu sentindo dor sem parar pois era grosso demais e ele dizia já vai se acostumar meu pau e diferente do que vc já sentiu , isso Aki e um pau de verdade.
Senti os seus pentelhos a encostar em minha bunda aí tive certeza que já tinha entrado tudo, Ale estava leque metendo com força e muita força , cada estocada sentia uma dor ainda maior mais também não deixava de sentir tesão , e leque estava igual um animal metendo sem parar em mim e falando monte de coisas gemendo muito , e eu comecei a impinar a bunda e ele dizia isso minha putinha impima mesmo
Gosto assim, sinto leque me puxando ora ficar de quatro e logo me coloco na ponta de sua cama e leque vem coloca de novo seu pau e empurra novamente ,senti uma coisa que nunca senti , entrei em um tesão que nunca senti antes , comecei a rebolar igual uma puta no cio , ele só gemia a cada vez mais , comecei a rebolar em seu cacete até que sinto ele dizer isso não parava não vou gozar , aí vou gozar e logo me segurou pela cintura com força e deu vários Katia de porra em meu currículo. E se deitou encima de mim muito exausto, falou caralho quero mais vezes cumee seu cu JC.
Me levantei todo Arrombado , parecia que tinha um vácuo dentro de mim um buraco aberto em mim.
Se lavamos e logo leque me manda mamãe seu pau de novo pois estava querendo mais , disse que não aguentava mais não, estava todo ardido e dolorido.
Nisso me abaixei de troca do banheiro e mandei seu pau até ele gozar novamente , já estava com câimbra na boca.
Gozou dando quatro jato de porra bem grossa. Se levarei me arrumei e disse estou indo leque . Pedi por favor não cometa isso com nossos amigos ! Ele disse tranquilo JC desde que vc me de sempre a hora que eu quiser , abaiceia cabeça e sai calado.
Sabia que eu fiz merda !

Amigos até a próxima estou escrevendo conforme os duas da minha adolescência , cada sexo cada aventura , uma de cada vez . Saí casos reais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 07/05/2019

PUSH QUE DELICIA DE SAFADEZAS QUERO TIRAR O CABAÇO DE UM GAROTO MAS ENHO MEDO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142298 - O recomeçar , tentado recomecar - Categoria: Gays - Votos: 2
125987 - Brincadeiras entre amigos ,início de amizade com Fausto segunda parte. - Categoria: Gays - Votos: 5
125899 - Brincadeiras entre amigos. Início da amizade com Fausto primeira parte.. - Categoria: Gays - Votos: 4
124285 - Os meninos da rua ,moradia nova. Gutinho segunda parte fim. - Categoria: Gays - Votos: 8
123899 - Os meninos da rua. Moradia nova, início. - Categoria: Gays - Votos: 29
123808 - Brincadeiras com amigos, primo Marcelo, parte 03 final - Categoria: Gays - Votos: 9
123525 - Brincadeiras com amigos , primo Marcelo parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 10
123507 - Brincadeiras com amigos. A mudança de cidade com primo marcelo.parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 10
122035 - Brincadeiras com amigos, a chantagem . - Categoria: Gays - Votos: 4
121999 - Brincadeiras com amigos , meu melhor amigo me arrombou. - Categoria: Gays - Votos: 6
120835 - Brincadeiras com amigos comecei e gostei parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 8
120719 - Brincadeiras com amigos , comecei e gostei. 1 parte - Categoria: Gays - Votos: 11
120669 - Brincando com amigo continuacao Cristiano quer mais parte 2 fim - Categoria: Gays - Votos: 4
120660 - Brincando com amigo parte 3 cristiano quer mais ! - Categoria: Gays - Votos: 1
120624 - Brincando com amigo parte 2 continuação do anterior. - Categoria: Gays - Votos: 3
120606 - Brincando com amigo de infância, o inicio - Categoria: Gays - Votos: 10
115258 - Início da descoberta parte 1 continuação da 3 parte - Categoria: Gays - Votos: 2
115256 - Início da descoberta parte 1 continuação - Categoria: Gays - Votos: 2
113571 - Loucura com vizinho novinho - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ladj

Nome do conto:
Fausto me traiu minha confiança.

Codigo do conto:
126607

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/10/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0