O sinal toca e é hora de voltar pra a sala, mas eu não conseguia me entender
- E se ele conta para alguém?
O melhor do time tá no banheiro sendo mamado por outro cara! Nossa não sabia como encarar essa cena, ou pior se ele inventa que eu chupei ele, que tentei beijar... sai da cabine e fui jogar uma água no rosto, liguei a torneira e enquanto sentia a água na minha minha mente estava a mil...
Mas precisava voltar pra sala.
Gean) – Cara você sumiu o intervalo todo!!!
Eu parecia flutuar...
- Gean e Lucas? Algum problema ai?
Perguntava a professora da aula mo chata
Ouço Gean responder que não e voltar para sua mesa....
Aula seguia e passado quarenta minutos o sinal de troca de aula tocava, levantei e fui em direção ao tal Tawan afim de tentar evitar alguma situação mas quando estava chegando perto dele notei olhares dos guri, das meninas, pensava que se tratava daquilo, tinha medo do que estava acontecendo, vai que todo mundo já sabia… então recuei.
Acabou mais um dia de aula e sai vazado, deixei todos para trás com medo daquilo tudo, até mesmo Gean que vinha comigo ficou para trás, era algo muito estranho pois me sentia culpado, mas não era afinal quem caiu de boca a
foi o carinha, dau veio na minha mente o que Gean disse quando viu ele pela primeira vez:
- Essas meninas tão toda com fogo por causa daquele lá, cara de bixaaa.
Chequei em casa e fui direto para o banho, liguei na água morna e curtia o cair da água, na minha mente vinha o beijo gostoso da pegada e aquela mamada, não resistia e neste pensamento eu tocava uma punheta so de imaginar tudo aquilo, meu pau parecia uma pedra de tão duro, gostoso imaginar, o medo passava mais o prazer não, a vontade de repetir aquela cena me deixava ainda mais confuso porém o gozar falava mais alto, ao ponto de não demorar muito para eu esguichar um gozo longo pensando no carinha.
Banho tomado, uma gozada louca e olhando no celular via uma mensagem do Gean dizendo vir em casa, dei um sim e não demoraria para ele chegar no seu skat, afinal morava a umas quadras de casa.
- Lucas fiquei te procurando o intervalo todo
- Ah manow nem te conto o que aconteuceu…
- Já começa a contar…
Na hora que ouvi aquilo me veio a dúvida, Gean é um amigo das antigas mas não sei se ele iria entender aquilo, saber que eu fui mamado por um cara, mas, ao mesmo tempo, precisava desabafar e ele é a única pessoa que confiava e tinha a certeza que manteria em segredo.
- Fui mamado hoje, a melhor mamada que recebi...
Gean) – Voce ainda está no terceiro ano, vai receber muitas melhores mamadas hehehehehehehe – mas quem foi?
- Ai que é complicado manow, é estranho…
Gean) – Oxi porque carai? Mamada é mamada kkkkk
- Foi no banheiro masculino.
Gean) – Essa mina é loka mesmo.
- Esser é o problema, não foi uma menina…
Gean) – Perae; você esta me dizendo que foi mamado no banheiro por… não… kkkkkk
Ele se divertia feito doido, rolava na minha cama de tanto dar risada e eu com cara de paisagem vendo aquele topera me zoar com minha preocupação.
Gean) – Me conte ai quem foi esse mamador, quero zoar ele…
- Para de graça, não vou te contar quem é porque te conheço e sei que não vai se segurar.
Gean) – Não confia em mim?
- Falo sério, foi estranho e sabe porque?
Gean) – Porque você curtiu a mamada e queria mais?
- Como você sabe?
Gean) – A pergunta é como vai resolver essa cena?
- Estou com medo manow, medo desta situação.
Gean) – Foi só uma mamada, não te faz mais ou menos homem, e fica tranquilo que vai ficar entre a gente, mas como disse tem que ficar de boa com isso.
- Nossa você filosofou!!!
Demos risada de toda situação e ficamos ali comendo e se divertindo, ele ainda tentava tirar o nome do cara de mim e me infernizou a tarde toda com isso mais resisti, sobrevivi