Chantagem parte 3

Obedecia tudo que ele mandava. Era sua cadelinha. Jamais me atrevia a dizer não. Fizemos sexo nos lugares mais absurdos. Ele contava a meu marido sobre uma tal mulher que ele pegou traindo e estava comendo. Ele me cercava de todos os lados. Meu marido me contava e eu queria morrer. Até que ele chegou com uma ordem. Mandou eu vestir uma roupa de puta, meia arrastão, vestidinho colado de courino colorido era vermelho. Saltão e eu obedecia . Me colocou no carro e me soltou em um beco escuro. Eu tremia de frio e medo. Comecei a andar sem rumo. Até que um carro preto se aproximou e eu corri em disparada. Estava desesperada. Uma mão me agarrou me derrubando e me levaram pra dentro do carro. Dois caras com capuz que só ficava os olhos de fora me jogaram no banco de trás. Era grande e parecia estar preparado para mim. Bancos afastados. Eu chorava e gritava. Rasgando o vestido, um deles me agarrou o pescoço e mordendo meus seios passou a chupar com muita violência. O outro rasgando a parte de trás do vestido me dava tapas na bunda que cheguei a me urinar de dor. Me trataram com muita violência. O que estava mordendo meus seios tirou o pau e me fez engolir enquanto o outro abriu minha bunda e socou sem dó em meu rabo. Mordi o pau do outro de dor e desespero e levei uma bofetada na cara. Eu estava sofrendo com o pau no cu enquanto o outro me dava tapas na cara e cuspia em mim. Ate que atolou na minha buceta e estavam os dois me comendo com muita violência. O de trás passou o braço pelo meu pescoço e me deu uma gravata enquanto continuavam a me comer. Eu sem respirar batia no braço dele e suplicando pedia pra parar. Devo ter desmaiado pois só lembro disso até acordar na minha cama. Estava toda roxa e machucada. Muita dor na barriga. Ao levantar e me olhar no espelho meu pescoço roxo, meu lábio cortado. Me senti um lixo. Não poderia dar aulas por um bom tempo.
Algumas coisas mudaram depois desse dia. De tanta dor, me obriguei a mentir a meu marido que fui assaltada. Ele me levou ao medico e acabei falando com vergonha que havia sido estuprada por dois. Dando fim ali ao meu sofrimento, contei na frente do medico que havia traído ele e que marcos filmou, estando no banheiro quando entrei com Ronaldo aquela noite e se escondeu. Contei em um fôlego só na frente do medico e chorando sem poder aguentar mais desmaiei outra vez. Na frente do medico ele não poderia me matar. Acordei com soro na veia e muita dor na barriga. Júlio digitava muito no celular e estava tenso, preocupado. Eu dormi. Acordei de madrugada com marcos sentado do meu lado. Fingi que estava dormindo. Não queria de jeito nenhum falar com ele. Na manha seguinte o medico me contou que eu estava grávida e que os estupradores mataram o feto com a violência. Prestei queixa na policia e estava na hora de voltar pra casa. Um marido carinhoso me mimando. Eu calada o tempo todo. Após as 22 marcos com flores e muito diferente. Continuava calada. Fria. Estática.
Não demorei na mesma hora no hospital, para juntar 1+1. Eram eles os dois homens no carro. Quase me mataram e ainda por cima me machucaram muito fundo.
Na manha seguinte arrumei as malas e fui embora. Sem deixar ao menos um bilhete. Mas não iria acabar por aqui essa história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/08/2018

Violencia e sexo com tesão não combina! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 13/08/2018

Até ser assediada e te fazer de puta dando muito, fazendo muita loucura com vc tudo bem, mas ai ser violento e até te machucar ai não concordo não, acabaria com os dois na porrada! Muito filho da puta pra fazer isso com uma mulher!

foto perfil usuario

Comentou em 13/08/2018

Ser chantageada tudo bem , mas quando envolve violência sou contra.Votado

foto perfil usuario edlcvl

edlcvl Comentou em 13/08/2018

interessante o rumo da história. Gostei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124084 - Chantagem. .....virando o jogo final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
124083 - Chantagem....virando o jogo parte 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
124082 - Chantagem. ...virando o jogo parte 1. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
124074 - Chantagem parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
124066 - Chantagem parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil fefegostosa
fefegostosa

Nome do conto:
Chantagem parte 3

Codigo do conto:
124078

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/08/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0