Como eu acabei sendo descoberta, Júlio tentou me levar de volta pra casa mas não aceitei. Acabei voltando para a cidade de meus pais e de vez em quando ainda sai ora com Júlio, ora com marcos e ate mesmo com os dois. Amava Júlio ainda mas nosso relacionamento não teria mais um futuro. Acabei me relacionando com outros homens o que foi maravilhoso. Tive altas transas e gozei feito louca . Transei pela primeira vez com uma mulher linda e de buceta deliciosa. Aprendi a chupar uma chota levando a princesa a mijar na minha boca de tanto tesão. Sexo é vida. Sexo é alimento. Trapo muito e com todos os tipos. Alto baixo magro gordo loiro negao.
Mas de brinde vou contar a vcs uma trepada inusitada que eu tive. Sempre ouvi falar que transar com anão era uma experiencia única na vida pois bem. Estava na balada dançando e bebendo quando recebo um número de telefone. Um nome escrito. Kaleb.
Conhecia um Kaleb, era um anão dono de uma farmácia da cidade muito conhecido por ser cafageste. Já gostei.
Fui num canto e mandei mensagem. De imediato ele me respondeu. Começamos a flertar e não demorou nada pra eu estar no carro dele dando amassos. Me levou mo motel e como ele era o maior comedor tinha uma suite sempre a sua disposição. Entramos e bebendo muito começamos a ficar pelados. Ele era muito tarado. Me beijando e lambendo de cima a baixo . Seu pinto era pequeno. Me dediquei a ele e logo ganhei parra na boca. Eu não transava de camisinha nunca então ele bombou minha buceta depositando ali a porra que eu tanto adoro. Só que sempre na mesma posição. Eu com as pernas abertas na posição papai e mamãe. Ele ajoelhado entre elas. Ele bombava o quanto podia. Mas tinha energia de sobra. Aproveitamos tudo que aquela suite podia proporcionar.
Foi assim durante muito tempo. Trepadas e Trepadas uma mais deliciosa que a outra. Acabei voltando com o Júlio, tendo marcos como amante fixo. Hoje em dia temos uma vida mansa. Voltei a dar aulas, ainda transo com outros homens mas com mais calma.
Bom, essa é minha vida. Espero que tenham gostado.