- Nossa vai cair uma tempestade, você acordando sozinho.
- Não faz drama mãe. Bom dia!!!
- Não é drama, é realidade e falando em realidade vou viajar hoje e volto daqui dois dias, sem problemas>
- Tranquilo mãe, fico sussa.
- Não coloque fogo na casa em…
Como toda mãe vinha aquela lista do que fazer e não fazer, era um drama quando ela precisava viajar, mas eu estava nas nuvens, nem entendia nada apenas não via a hora de chegar ma escola, meu coração parecia acelerado com tudo aquilo, eu com vontade de ir a aula, é realmente minha mãe tinha razão vai cair uma tempestade.
Estava chegando no portão da escola quando ouço uma voz gritando meu nome.
Renato) – Manow a gente vai fazer um treino após a aula, pois terá um novato no time e ai galera quer enturmar.
Eu) – Quem é esse novato manow?
Renato) – É um cara da sua sala po.
Eu já tinha noção que seria o Tawan, mas queria confirmar e com surpresa afinal ele disse não ser manjado no futebol, na hora passou várias cenas na minha cabeça, receio dele falar pra turma toda, uma viagem quando noto Renato me fazendo voltar kkk
- Tá ai pó?
Eu) – Desculpe! Mas o treinador sabe algo, se ele joga bem?
Renato) – Fih pelo que entendi ele era o capitão do time da escola dele…
Senti que Renato foi irônico na sua fala, sabendo que eu era o capitão do time entendi como se ele tivesse afirmado que perderia meu posto.
- Relaxa manow, vocês teram que me engolir um tempão como capitão de vocês…
Respondi ele já dando um pedala chamando para entrar na escola, fomos trocando ideia, mas quando Luana chegava para a aula fique mo bolado, fazia uns dias que não a via estava e ela esrava mais linda que antes, meu coração em disparado diante daquela mina que havia me dado um pé na bunda sem me dizer nada, literalmente vinha um sentimento de amor e ódio ao mesmo tempo, de duvida.
Na entrada a galera me recebia, pessoal do time e os amigos, era algo muito bacana ser popular na escola, e melhor por não ser aquele cara que se acha e tals, sempre amigo ao lado da galera, dando maior força prios demais e sem tipo por ser o capitão do time que sou o fodão, nunca fui assim.
Renato) – Manow liga pra essa Luana não pó, tem muitas mina pra nos hehehehehe
Galera deu maior risada das cenas do Renato, mas fazendo graça já vinha o Gean.
- E ai manowwwwwww
Fiquei trocando ideia com Gean e larguei a turma lá, o sinal ia tocar e ele me infernizando pra saber quem me deu a mamada.
- Conta ai pó, vou chantagear ele pra mamar a minha kkk
Eu) – Nossa!! você não presta em
Gean) - Você disse que o cara manja pó, então só vou aproveitar e fazer ele cair de boca nos meus 23 centímetros.
Eu ria da forma que ele falava, engraçado demais véi até porque ele se zuava.
Eu) - 23 centímetros só se for de nariz kkkkkk
Ele fechou a cara na hora, mas que ele tinha um baita nariz tinha kkkkk e não poderia zuar também.
Confesso que toda situação, desde chegar cedo e ver Luana, conversar com os amigos era uma forma de me proteger, não queria acreditar que estaria pensando em tudo que aconteceu naquela banheiro, vinha sempre na mente flash de tudo e depois dele aquele receio do que realmente estaria acontecendo, se era para descoberta de ter sido mamado por um cara ou por alguém mais descobrir e eu ser rotulado, era um sentimento estranho pra mim..
O sinal tocou e já na sala nada do Tawan, chegou depois de meia hora do início da aula, sabe se lá porque ele conseguiu entrar sinal aqui as coisas e muito rígida.
Gean) - Não vai no banheiro kkkkk
Aff, ele me tirava do sério com a zuacao dele, mas não realmente eu não iria e nem queria ir no banheiro, tinha medo de tudo e me segurei até o intervalo na maior vontade de tirar água do joelho.
Numa troca de aula noto Tawan vindo na minha direção.
- E aí cara tá sabendo que tô no seu time né?
Minhas pernas tremiam.
- Sim pó. estou sabendo e até que hoje vai treinar conosco, pensei que havia dito que não era nada profissional...
- Time de terceiro ano não e profissional.
Tawan dizia aqui e da a um belo sorriso, sua boca e seu jeito simples chamava muito a atenção, eh que boca que mama KKK veio na mente na hora a cena, mas o papo foi interrompida.
Gean) - Oh não me apresentar seu novo amigo?
Na hora notei uma certa ironia do Gean, certeza estava com ciumera e os apresentei, falei que ele ia compor o time e tals, mas fomos interrompida por professor de química que chegava já pondo ordem.
Gean) - Agora tá de papo com esse morde fronha?
- Nossa você está com ciúmes eh?
Gean) - Ciúmes de ti kkkkkkk
- Esconde não. está no ciúmes kkk dá pra ver no seu olhar.
Gean) - Vai querer que te chupo agora?
- Nossa!!! se é palhaço, quebrou o clima kkkk
Manhã de aula super tranquila, fiquei lá tentando mediar a cena de ciúmes do Gean e admirando a beleza do Tawan, olha que missão difícil.
Sinal tocou e partir treino.
- Vai lá me ver jogar?
Gean) - Vou ver o time da escola treinar
- Sei.
Dei risada dele pois agora quem dominava a zuacao era du, fomos andando pelos corredores da escola, quando estava perto da quadra eu literalmente cequei
- Lucas não... (Dizia Gean)
Perdi o controle, parti pra cima do cara, sem dó dei um murro na cara o fazendo cair, o cobri de chute e já cima dele fui metendo a porrada e a galera já separando. Luana desesperada vendo a cara do Tawan ensanguentada. isso mesmo! você leu certo... Tawan aos beijos e amasso com minha ex.
Continua
Instagram
@contosdedaniel
Faltou cuidado na narrativa.O quê fez? O que viu?O autor tem que mostrar o motivo da açao.Excesso de girias.Quem quer ser escritor,não pode colocar tantas gíria num diálogo tão coloquial porq corre o risco de ninguém entender nada.
Muito foda esse conto
Ansioso pelos proximos capitulos
Cara que doideira , que tesão de ler esse conto . Só não entendi o porque da raiva. Mas não demora para postar a continuação.
O que será que aconteceu?
Continua ae man
Continua ae mlk