Estávamos a passar um final de semana entre 3 amigos, eu e mais dois grandes amigos que sempre uma vez ao ano vamos para um local diferente para conhecer um pouco de um estado diferente e seus bares e saunas gay.
Sempre gosto de resumir o máximo os contos para não ficarem massantes, Então assim que chegamos ao hotel já fomos diretos deixando as malas e procurando por bares até que achamos um que parecia se bem legal, ( Para preservar meus amigos vou evitar falar nomes dos bares, e saunas, quem quiser pode pedir inbox via mensagens).
Gente bonita , bons papos, cervejas, shots, muito papo e o relógio avança para meia noite, ate um já meio impaciente fala, acho que já deu , vamos sair para dançar, assim fizemos!
Chegando a esse clube eu adorei , é um clube tradicional que toca vários estilos musicais, ótimo gente bacana educada, A gente sempre se divide , por que se ficamos muito juntos as pessoas acham que somos casais , então quando estamos próximos e percebemos alguém olhando pra alguém já começamos a debandar, a noite muito boa, não estávamos procurando por sexo na nossa primeira noite lá, até por que estávamos os 3 em um quarto só , ( E antes que pergunte, não rola nada entre a gente de sexo, ) a gente fala das aventuras, já pegamos e ja vimos um fazendo sexo com outras pessoas, mas não nos tocamos. Mas no clube em si sempre muita azaração e beijos na boca, troca-se contatos etc. Para o Hotel pois no Sábado tínhamos 6 horas de agito , pois combinamos de ir para sauna.
Então aquela preparação e fomos os 3 guerreiros para sauna, não temos o costume de ficar conversando nos corredores, sempre marcamos de nos falar no bar, caso algo aconteça ou alguém queira sair do local , sempre nos comunicamos no bar. Eu depois de tomar uma ducha fria após a sauna a vapor decidir it no bar tomar uma, quando encontro um cara bonito deveria ter entre 42-46 , alto branco bonito careca um corpo bem atlético deveria ter uns 1,85-1,90 aqueles olhos azuis e cara de perdido, era um alemão, não falava nada de português, até que começamos a conversar eu desembolando no inglês com ele, era simpático ,mas não meu tipo , foi quando um dos meus amigos chegou no bar , pediu uma bebida se aproximou e gostou do gringo , eu fui apresentei para o gringo , e falei , ele só fala português, mas gostou de você, o gringo deu um sorriso de alegria , parecia uma criança quando ganha um doce, e falou que sim. Foi quando subimos conversando, e meu amigo perguntando as coisas e tals, e as vezes me estressa eu ja faço a linha da grosseria, olha só depois que entrou dentro da cabine , não precisa falar nada, faz o que vc sabe fazer e ponto! hahahha
Eu estava num sofá que da quase de frente para o corredor de cabines onde eles estavam, nem 3 minutos depois que entraram eu só ouço a porta da cabine abrindo VRA! E ouço um grito e o gringo sai com a cara toda vermelha de lá. e com uma mão no cú! Isso mesmo! E meu amigo saindo atrás pedindo : Desculpa Desculpa! Eu meio sem entender nada, falei com meu amigo o que aconteceu , ele disse: Não sei meti tudo de uma vez acho que ele não estava preparado e nao gostou! Achei estranho . e Fui aos chuveiros onde estava o alemão esperei ele acabar o banho e perguntei o que está acontecendo vc não queria ? Foi quando ele me diz vc não vai acreditar no que aconteceu , mas não foi culpa do seu amigo, nem eu iria advinhar, pois dentro da cabine tem dois desses dispenser um com lubrificante, e outro com alcool em gel... Isso mesmo que vcs estão imaginando , meu amigo atochou a mão no alcool em gel achando que era lubrificante e socou tudo no rabo da bixa.! MORTO!
Começamos a rir, e eu fui explicar meu amigo, e depois eles ficaram e eu fui caçar , Até que conheci o loiro de salvador no darkroom. e Arrastei ele para minha cabine! Mas esse conto fica para uma próxima vez! Um grande abraço , e trepem e riam muito!