Estava de folga resolvi que queria acordar bem cedo e ir para la , fazer uma caminhada pelo calçadão, e depois pegar um sol... Depois da caminha fui andando para a parte mais longe onde realmente não fica muita gente, pois essa parte é até um pouco sinistra, conecta por uma estrada de chão com outra cidade e na parte entra essa estrada de chão e a praia existe uma area de preservação verde onde tem umas trilhas dentro do mato, que é onde as coisas acontecem, porém nos dias de hoje é possivel ver casos e muitos casos de assaltos, isso mesmo, voce vai achando que é um boy, e é um assaltante te esperando de braços abertos rsrsr.
Mas fui deixei tudo no carro, apenas toalha e agua comigo, quando estava tomando sol, tive aquela sensação de quando tem alguém nos olhando, olhava em volta via bem longe, uma movimentação , dois caras se pegando bem distante, alguns estranhos passando, quando olho para o outro lado há uns 300 metros fiquei louco, um homem na base dos 30 anos, todo branquinho, ( aquela pessoa que só ver o sol e nunca por mais de 2 minutos RSRS) de terno parecia estar indo para o trabalho, de longe pude ver a aliança brilhar com o raio de sol, quando ele se aproximou deu bom dia, eu já estava tremendo por dentro, ele perguntou o que eu curtia e tals, até queria me levar pro carro dele, porém estava em um lugar visivel, se alguma patrulha passasse por ali iria nos pegar com a boca na butija, sugeri a ele deixe tudo de valor no seu carro e vamos ali... Uma parte da vegetação alta que vc podia andar em pé sem problemas, e fomos, quando chegamos no meio , percebi pela quantidade de embalagem de camisinhas no chão que chegamos ao local certo. O perfume dele me deixava louco, quando chegamos la, ele sem frescura já me deu aquele beijasso. Eu mandando ver tbm, aquele sarro gostoso, o pau dele na calça social de destacava, quando dei aquela pegada, ele já pediu me chupa, quando ele abriu a calça uma rôla linda, uns 18cm branquinha , cabeça rosinha . cheirosa, chupei muito!
Quando de repente ele me pedi : - posso te comer?
- Tem camisinha ?
- Poxa não tenho!
Minha sorte é que eu sempre ando com camisinhas ( e fica a dica meninos, homem que quer comer, e não tem camisinha , transa sem camisinha com os outros fiquem espertos!) Trepamos gostoso , quando a rola é grossa eu não demoro muito a gozar, até avisei ele, que tbm acelerou para poder adiantar que não tinha muito tempo, enquanto ele investia em umas estocada mais lentas e profundas e rebolando dentro de mim, senti a respiração e um gemido indicando que ele iriar gozar. Mando um outro beijasso nele enquanto ele estava gozando e eu acelerei para gozar juntos, a trepada foi muito boa, ficamos ali um tempo nos recompondo, ele se arrumou foi pro carro deu um tchau e saiu, eu voltei para areia para dar um mergulho me secar e ir comer alguma coisa, enfim, foi um dia proveitoso, Como disse vc acha de todos os tipos lá, Heteros casados e solteiros, Gays casados e solteiros. Pra quem gosta de sexo ao ar livre, é um bom local, apenas cuidado com os ladrôes, e com a policia tbm kkkkkkkkk.
bem galera era isso! Tenham uma boa semana. xx
Que conto espetacular.
DELICIA
Show!!! Já ouvi falar desse canto, perto do "dunas Motel" em frente ao Shopping... QQ manhã, darei uma parada por lá, pra ver se tenho uma sorte dessas... Betto (o admirador do que é belo)
Gostei do conto e ótimo alerta!
Conheço este lugar ,ja passei por la mas não foi pra encontrar nenhum macho ,mas puder ver em pouco tempo que rola muita coisa la