Nosso Ménage em nosso Quarto

No dia seguinte marcamos do João ir ao nosso apartamento. Márcia colocou um vestido preto bem curto de vinil e uma bota de cano longo, estava um tesão de mulher!
Quando o João chegou, eu o recebi e logo veio a Márcia para recebê-lo. Logo de cara ela, sem pudor algum, lascou um beijo na boca dele bem na minha frente, ficaram alguns minutos se beijando sem ligar com a minha presença, ela estava mais alta do que ele, dando um ar de superioridade sobre seu amante, fiquei num misto de ciúmes por ver minha amada esposa beijando outro macho na minha frente mas morrendo de tesão com aquela situação! Ela levou ele para nossa suíte, fechou a porta, e me deixou do lado de fora. Fiquei perto da porta escutando o estalar do beijo dos dois e imaginando a posição em que ela estava em nossa cama que estava forrada com um lençol de couro, onde adoramos e temos o fetiche de transar! Fiquei morrendo de tesão e suava muito até que ela me chama gritando do quarto, quando abro a porta me deparo com uma cena maravilhosa onde ela estava num delicioso 69 e por cima dele, ela me olhava com uma cara de vadia tesuda em mamar no cacete bem mais grosso que o meu.
Depois disso, ela ficou de quatro e ele meteu sem dó em sua bucetinha, ficaram um bom tempo naquela posição enquanto eu procurava o melhor ângulo para assistir ele bombando na minha esposinha vadia e gostosa, ela gemia muito e estava alucinada com o tesão de estar me corneando na minha frente em nossa cama! Ela pediu para ele ir por cima dela, abriu suas pernas como que querendo engolir o pau do seu novo amante, eu estava em êxtase de ver minha esposa sendo fodida, de pernas abertas e às vezes empurrando seu amante para dentro dela enquanto ele a comia por cima.
Trocaram de posição várias vezes, ficaram mais de duas horas transando na minha frente, se beijavam, se chupavam, se comiam e ficaram nessa orgia até ele gozar por todo o corpo de minha amada.
Depois que João gozou eu comecei a beijar minha vadia sentindo o gosto de caralho alheio e adorando tudo aquilo, lambi sua buceta com muita fome e a comi de várias formas! Aquela situação de transar com minha mulher toda lambuzada de esperma, toda fodida por outro macho e exalando cheiro de sexo me deixou louco e não demorei em gozar em seu corpo! Era uma cena deslumbrante ver minha esposa toda melada de esperma de dois machos. Conversamos por um bom tempo os três pelados em nossa cama, cada um vestiu sua roupa e acompanhei o João até a portaria do prédio.
Márcia e o João transaram mais algumas vezes mas sua esposa mudou-se para Curitiba e acabamos perdendo o contato. Depois de alguns anos ele tentou contato comigo, queria voltar a transar com a Márcia, mas ela não quis mais até porque tem outro na jogada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 02/09/2018

Gostei do conto

foto perfil usuario franc43

franc43 Comentou em 20/08/2018

delicia de conto. Agora li todos e me deu uma vontade de conhece-los

foto perfil usuario

Comentou em 20/08/2018

Muito excitante! Estou de pau duro até agora.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125463 - comedor pela internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
95141 - Minha esposa e baixinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
36075 - Agora não tem volta, sou corno II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
35768 - Agora Não tem Volta, Sou Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil menagecwb
menagecwb

Nome do conto:
Nosso Ménage em nosso Quarto

Codigo do conto:
124263

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/08/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0