Minha esposa e baixinho

O caso que vou relatar aconteceu após alguns meses apenas nas fantasias minha e de minha esposa. Somos um casal de Curitiba na casa dos quarenta anos de idade, ela é muito bonita, seios fartos, bunda deliciosa e muito tarada por homens. Os homens costumam paquerar minha esposa com ou sem minha presença e ela adora!!
Estávamos num jantar com amigos e algumas pessoas que não conhecíamos e um dos presentes, discretamente pediu para um conhecido nosso, o telefone de minha esposa, pois ele ficou encantado com a beleza e sensualidade de minha esposa. Nos dias seguintes este rapaz (vamos chama-lo de João) começou a enviar mensagens pelo whats para ela, algo que inicialmente a deixou preocupada achando ser uma brincadeira sem graça de algum amigo presente naquele jantar, mas João continuou a insistir em enviar as mensagens e foi conquistando minha esposa e, após várias semanas, por curiosidade minha esposa decidiu encontrar João num estacionamento em um shopping.
Sob meu incentivo, Márcia (minha esposa) colocou uma roupa bem sensual, uma calça de couro preta, uma camisa de seda preta, sutien preto ficando um pouco aparente com o decote que Márcia espertamente deixou e uma jaqueta de couro preta com uma bota de cano curto.
Chegando ao local, Márcia preferiu que João viesse encontra-la em seu carro, como já estavam mais íntimos devido às inúmeras mensagens, a conversa fluiu bem dentro do carro até que os dois começaram a se beijar. A situação foi muito intensa pois Márcia deixava João bolinar seus seios enquanto Márcia acariciava inicialmente por cima da calça o pau de João mas não durou muito para João abrir o zíper de sua calça para que Márcia sentisse sua pele e seu calibre direto na sua mão. O tempo passou e os dois ficaram no namoro dentro do carro por cerca de uma hora e meia. João queria leva-la para sua casa, pois ele estava sozinho mas Márcia estava preocupada comigo e com nossa filha que ficamos em casa assistindo televisão em casa, então Márcia resolveu voltar para casa mas morrendo de tesão e vontade de ceder à tentação para transar com ele. Chegando em casa, Márcia estava com aquela carinha de quem adorou o encontro e de quem estava para o crime de tão excitada. Percebendo isso, incentivei Márcia a aceitar o convite de João, já eram 22:30h, nossa filha já estava dormindo e João já estava em sua casa e mandando mensagem para Márcia insistindo para que ela fosse até a casa dele. Márcia não aguentou e decidiu aceitar o convite, sob a insistência de João, meu incentivo e é principalmente atendendo seu desejo de transar com aquele até então desconhecido. Toda a situação de transar com outro homem e de me cornear deixou Márcia louca de tesão!!
João foi até nosso prédio para levar Márcia até sua casa, era uma casa simples, de madeira, até meio tétrica e isso tudo deixou Márcia com mais tesão ainda pois a situação que ela estava vivendo era tudo o que ela nunca sequer sonhou... João era mais baixo que Márcia, ela se sentiu mais poderosa e aquele local escuro, simples e bagunçado atiçou sua libido. Quando ela entrou no quarto já começaram a se beijar e tirar suas roupas ficando pelados rapidamente. Márcia adora mamar num pau diferente e não se fez de rogada, abocanhou o pau de João fazendo um delicioso 69, João ficou fascinado pela buceta de Márcia, Márcia sentava na cara de João, esfregava sua buceta em sua cara, o pau de João é maior que o meu e Márcia ficou louca para senti-lo dentro e logo já estava abrindo as pernas para João meter. João alternava entre estocadas fortes e movimentos mais suaves, neste momento mais lento os dois se beijavam apaixonadamente, Márcia adorou o beijo de João. João punha-se em cima de Márcia metendo deliciosamente enquanto Márcia lambia e chupava seus mamilos, João ficou louco ao se sentir sendo chupado em sua teta. Márcia ficou de quatro implorando que João a possuísse naquela posição, ela adora se sentir uma cadela engatada em seu macho. Foram quase 3 horas de transa, Márcia chegou por volta de 2 horas da manhã de domingo, eu, como um corno manso fiquei esperando minha esposa putinha chegar com aquela expressão de mulher bem comida, exausta mas louca para que eu sentisse o cheiro de sexo e suor que ela exalava de tanto ser fodida por outro macho, fez questão de que João gozasse em seus peitos, fomos para o nosso quarto e iniciamos nossa transa, eu cheirava, lambia, beijava e chupava Márcia feito um louco, lambi toda a porra que melecava os peitos de minha esposa safada, ela estava exausta e não aguentava ser penetrada por mim, estava com a buceta ardendo de tanto dar e como eu estava com muito tesão, após lamber todo o corpo de minha esposa demoradamente, meti nela mas gozei muito rápido, foram cerca de 5 estocadas e gozei como um bom corno ruim de cama, de pau pequeno e com ejaculação precoce. No dia seguinte, fizemos um delicioso ménage em nosso apartamento mas isso é uma outra história...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario franc43

franc43 Comentou em 22/01/2017

estou lendo pela segunda vez . Agora estou esperando o relato do menage que fizeram. Caso quera um outro amigo estou a vossa disposição Abraço franc.43

foto perfil usuario franc43

franc43 Comentou em 08/01/2017

Muito bom Curitibano. Tens meu voto. Queria estar nesta historia rsrsrsrsr. Abraço Franc.43




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125463 - comedor pela internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
124263 - Nosso Ménage em nosso Quarto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
36075 - Agora não tem volta, sou corno II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
35768 - Agora Não tem Volta, Sou Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil menagecwb
menagecwb

Nome do conto:
Minha esposa e baixinho

Codigo do conto:
95141

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/01/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0