Bom meus amigos, vou colocar mais uma de nossas aventuras reais, como já leram o nosso conto do Menage Feminino no Inner, esse dessa vez foi com dois homens, uma loucura.
Bom dessa vez fomos, no Domingo pois quero mostrar a ela como é o funcionamento de todos os dias de uma Boate de Swing, e como no Domingo é menos casais a Boate estava bem mais tranquila sem muitas pessoas, mas não é por causa disso que não rolava muitas sacanagens por la.
Com sempre ela estava uma delicia como esta na foto em anexo, ficamos em uma mesa bem no meio do salão, onde dava para ver toda a movimentação, de quem entrava e a circulação do pessoal entrando nos corredores em direção aos outros compartimentos da casa.
Pedimos uma bebida e já comecei a assanhar os desejos dela, levantamos e fomos dar uma volta na casa, como não tinha muita gente dava para circularmos tranquilamente, e em cada cabine que passávamos escutávamos gemidos e tapinhas e muita sacanagem.
Entramos no salão onde a maioria era de casais e onde tem duas cabines de toques e uma vão (tipo uma cabine, mas sem portas e só com uma poltrona nos fundos) no meio onde o pessoal tem acesso as duas cabines para fazer os toque e lógico colocarem seus cacetes neles e o casal do outro lado se divertir com eles sem qualquer contato só o do cacete rsrs.
Como as duas cabines estavam ocupadas e o salão meio cheio, ficamos nesse vão e ficamos dando uns agarros deliciosos, de repente, encostou um cara perto da gente e já foi entrando nesse vão, e como já estávamos bem embalados na brincadeira o cara já começou a passar a mão em minha Bel, como seus vestido era bem curto deixava sua bunda toda de fora, só com aquele fio dental enfiado naquela bunda deliciosa, reparei que ela começou a rebolar cada vez mais e soltar gemidinhos de tesão, ai ela olhou para mim deu uma risadinha de putinha safada e começou a me beijar com mais tara ainda.
De repente ela para de me beijar e se vira em direção ao seu novo amante, mas de uma maneira como se fosse uma Loba devorando sua presa, o cara ficou até assustado com a atitude dela, e os dois começaram a se engolir de uma maneira voraz e eu atrás dela enconchando aquela bunda deliciosa.
Ai eu como um corninho bem obediente e sabedor das vontades dela me abaixei atrás dela e comecei a tirar sua calcinha e a beijar e lamber aquela bunda linda, não demorou muito ela foi na poltrona no fundo e ficou de joelhos e o cara nem demorou muito e já colocou seu cacete ne bucetinha dela, deu para escutar um gemido mais forte pois sabia que tinha colocado o cacetão dele em sua bucetinha já toda ensopada de tesão, como la é meio escuro não tinha como ver o tamanho dele, mas depois ela me disse que era grande e grosso.
Ai ele começou a bombar deliciosamente dentro da bucetinha da minha Putinha Bel, ela gemia muito e isso me deixava cada vez mais tarado, depois de uns minutos de vai e vem deu para ver que os dois gozaram muito, aqueles gemidos dela estava me torturando de vontade de chupar ela, ai eles pararam e ela se sentou na poltrona e ficou me olhando com aquela carinha de safada, como se estivesse dizendo;
Gostou de ver sua Bel gemendo no cacete de outro homem, meu Amor e Corninho gostoso, quer ver mais né seu safado.
Ai ela se levanta me abraça e começa a me beijar deliciosamente, de repente ela com aquela voz rouquinha e bem safada, me diz no ouvido;
Vem me chupar meu tesão, estou como você gosta toda meladinha só para você, me chupar gostoso, essas palavras quase me leva a um orgasmo, ai coloquei minha mão em sua bucetinha e deu para sentir ela toda meladinha, mas nem deu tempo de levar ela para outro lugar pois já de imediato, já veio outro cara e agarrou ela por traz e começou a beijar sua nuca e alisar ela toda, ela muito safada me olhou e sorriu, ai ela inclinou o corpo para frente e deixou assim sua bucetinha toda a disposição do outro amante dela, não demorou muito o cara já colocou na bucetinha dela e ela novamente gemia como uma putinha safada e eu me abaixei na sua frente e a beijava deliciosamente, enquanto ela falava;
Que delicia, também é grande e grosso, vou deixar ela todinha ensopada para você meu corninho, olha como ele mete gostoso na sua Bel, como ele come gostoso minha bucetinha, é isso que você quer né, seu safado.
De repente ele sentou na poltrona e ela sentou deliciosamente no cacete dele, e como ela rebolava gostoso no cacete dele e sempre me olhando com aquela carinha de safada, e eu colocava a mão na sua bucetinha e dedilhava seu clitóris e podia sentir entre os dedos o vai e vem que ela fazia no cacete dele, até que gozaram.
Não resisti e tirei ela ainda de cima do cara e levei ela para a cabine, sentei ela na poltrona, e ela já como uma safada, colocou as perna em meu ombro e eu chupei aquela buceta deliciosa toda meladinha, virei ela de quatro e chupei novamente até aquele cuzinho lindo, ai com um tesão enorme coloquei meu cacetinho naquela buceta deliciosa, e gozamos como loucos, que delicia de mulher é a minha Bel, eu adoro ela pois ela é uma Putinha deliciosa e bem safadinha.
Bom, espero que tenham gostado do relato que é verídico, iremos colocar muito mais, para que vocês se deliciem com nossa aventuras.
Paulo e Bel.
Que tesão de conto, Paulo e Bel. A riqueza de detalhes me fez imaginar essa mulher deliciosa gemendo e mordendo o pau com a buceta. Conto votado... e de pau duro
paulo e bel ..adorei a putaria de voces...tudo com muita cumplicidade e tesao...paulo os detalhes nos relatos deixam a gente louco...parabens
belo relato casal, adorei, votei estão de parabéns
Que delicia de conto hein. ...ela bem putinha mesmo. ..um tesao ela te participar da foda dela...parabéns
Acabei de ler de pau duro, minha esposa chegou da academia e nem esperei ela tomar banho, tive que meter rola....delicia de conto, parabéns pela mulher que topa tudo com seu marido....que venham muitas e muitas metidas.
Demais Paulo,a Bel é danadinha e muito fogosa,adorei a foto,adorei o conto,parabéns!!
Demais Paulo,a Bel é danadinha e muito fogosa,adorei a foto,adorei o conto,parabéns!!
Adorei o conto queria ter a sorte de ter ela na minha cama