Bom meus queridos, já faz um bom tempo que não coloco minhas aventuras aqui.
Bom o motivo a maioria já sabe, devido essa pandemia, ficamos um tempo sem fazer nossas bagunças, mas sempre dávamos um jeito de dar uma escapulida com amigos de confiança, essa aventura foi recente, mais tarde colocarei outras que tivemos.
Bom conhecemos o Ivam em um grupo de Swing, um coroa negro, alias eu curto homens negros e bem dotados, por sinal bem educado, galanteador e respeitador, conversei com ele sem me meu amor soubesse, trocamos conversas e fotos, e uma das fotos dele pude ver o potencial de sua rola, grande e grossa, na hora já fiquei super interessada e toda tesuda.
Bom depois de um tempo de conversas falei ao meu Amor sobre ele, mostrei as fotos e ele ficou meio sem graça, pois o cara tinha uma senhora rola, vejam as fotos abaixo, mas meu Amor falou, tudo bem sei que você gosta e já que se interessou por ele podemos marcar algo aqui perto em um barzinho e se rolar química e vermos que é de confiança, podemos ir em um motel ou mesmo em casa. Fiquei toda eufórica com a resposta dele e marcamos para uma sexta feira.
Fiquei contando nos dedos o dia de ver esse coroa negão, enfim chegou o dia de ver ele, tomei aquele banho bem gostoso, me depilei, meu amor me ajudou a passar creme no corpo, coloque uma calcinha fio dental bem pequena, uma saia curtinha, enfim me produzi toda. Chegando ao barzinho lá estava ele nos esperando, nos cumprimentamos, pedimos uma cerveja e um coquetel de frutas, e trocamos ideias sobre tudo, ai como é de costume meu Amor ( corninho ), falou que ia ao banheiro, isso é a deixa para eu atacar ou ser atacada, dei a entender a ele que estava a fim de uma brincadeira com ele, quando meu Amor chegou pedimos a conta e saímos, no caminho do carro eu perguntei ao meu amor o que ele queria fazer, ele muito discarado disse olhando para minha cara de safada: no motel ou em casa rsrsrs, eu disse em casa.
Bom ao chegar, entramos e ele meio tímido ainda ficou meio que indeciso se podia atacar ou não, ai mais uma vez meu corninho vendo a situação, falou que ia ao banheiro, mais uma dica para eu tomar a decisão, peguei ele pelas mãos e levei ao quarto, começamos a nos beijar, e ai senti o tamanho daquela rola pela calça, fiquei toda molhadinha e louca para sentir tudo aquilo e mostrar para meu corninho o tamanho e grossura que eu ia devorar.
Quanto meu corninho chegou ao quarto ele só estava de cueca e deitado na cama e eu por cima dele, tirei sua cueca e vi aquela enorme e grossa rola pular para fora, cai de boca, mal cabia na minha boquinha e minha mão quase não fechava, tirei minha calcinha e ainda por cima dele, direcionei em minha bucetinha já toda molhadinha de tesão, fui sentando aos poucos e sentido ele entrar bem devagar, sentia meus lábios vaginais entreabrirem pois era grosso, sentei até entrar tudo, meu corninho por sua vez tudo via e tirava suas fotos e filmava, pois ele adora fazer isso.
Comecei a cavalgar naquela rola deliciosa, sentia ela toda dentro de mim, ai virei de quatro e ele veio por traz e com muita maestria colocou novamente em minha bucetinha e começou a bombar deliciosamente, sentia ele todo dentro, meu corninho só nas fotos e na posição que eu estava e ele sabendo que gosto de sexo anal, começou a passar o dedo em meu cuzinho, e disse sei que está com vontade, então faz completo, eu pensei comigo, ele vai me arrombar todinha, mas meu tesão falou mais alto, ai peguei um óleo lubrificante, e pedi para ele passar na minha bundinha, ele com muito carinho lambuzou todinho meu cuzinho, foi quando o Ivam com aquela rola enorme e grossa apontou na entrada, começou a forçar aos poucos, mesmo eu já acostuma a sexo anal, não estava aguentando aquela rola, mas com jeitinho e aos poucos ele foi colocando tudo, que delicia, eu me contorcia de prazer e tesão. Olhei meu corninho olhando tudo aquilo entrando e saindo da minha bundinha e via a carinha dele de tesão, que loucura.
Ficamos nesse vai vem por uns 10 minutos, já não me incomodava mais o tamanho pois já tinha acostumado com ele, quando percebi que ele ia gozar pedi para tirar e deitar pois queria que ele gozasse na minha bucetinha, pois meu corninho adora chupar ela assim toda meladinha. Ele deito e fui pra cima dele e comecei a cavalgar novamente, que delicia, gozei várias vezes, e ao sentir que ele já estava gozando ai sentei de vez naquela rola e senti ele bem fundo e jorrando aquele leitinho quente dentro de mim.
Bom ficamos assim meio parados por uns 3 minutos e sai de cima dele, deitamos na cama e nos recuperamos o folego, ele levantou se limpou, se trocou e foi embora, ai chegou a vez do meu Amor saborear minha bucetinha e cuzinho todo arrombadinho, deitei na cama abri bem as pernas e meu corninho veio me chupar todinha, era como um bebe sugando o seio quando esta mamando, ele delirava chupando ela toda arrombadinha e toda meladinha.
Bom ele meteu como um doido e gozamos deliciosamente.
Logo colocarei outra aventura minha para vocês.
Paulo e Bel
Primeira vez aqui. Conto maravilhoso, aventura excitante. Isabel belíssima! Parabéns Paulo!!!!
Oi meus queridos, só um esclarecimento, todas as fotos são minhas mesmo, alias colocarei mais contos para vocês lerem e quem sabe um de vocês não fara parte de um dos meus contos. Beijos a todos.
Delicia!!! Betto o admirador do que é belo
Nossa que delícia de conto, e se for vc nas fotos meus parabéns vc e uma delícia, votado.
Taí uma aventura que espero viver um dia. Muito bom, votei.
Ótimo, envolvente.
Votado, vc e deliciosa , amo ler os seus contos . Deixa agente sempre imaginando transando com vc
Delicia! Casal muito cumplice!!!
Votado como sempre está contos me emchen de tesão q delícia de sexo tbm estou louco pra poder te encher com meu leite e ver seu corninho limpando tudo