Traição

Continuei a transar com Roberto enquanto minha mãe se afastava por até duas semanas para cuidar de minha avó que estava convalescente em uma cama. Me afastei de tudo e todas as paqueras que eu arrumava, já que ele era ciumento e possessivo. Até que todos os familiares foram avisados de que minha avó já estava nos deixando e que se quiséssemos nos despedir era o momento . eu relutei um pouco, avisei minha mãe que não iria pois não queria a última imagem dela na cama. Mas o amor falou mais alto e eu fui.
Cheguei a casa dela e fui recebida por minha mãe e tias. Havia tbm primos e primas e alguns tios. Dentre eles tio Ronaldo, irmão adotivo de minha mãe. Ele era viúvo e estava só já que não tinha filhos . ficamos ali conversando e nos arrumamos para dormir. Já que eu estava meio sem sono pois não gostava de mudar de cama, resolvi levantar tomar água.
Passando pelo quarto de minha avo dei uma olhada nela e notei uns ruídos que vinham de um quarto vizinho. Como a casa era de madeira e velha, enorme um casarão, haviam portas que davam pra vários cómodos. Eu entrei em uma dessas e abri uma portinha pra dispensa e nisso uma porta pro quarto. Curiosa eu abri de vagar e a cena me deixou de boca aberta.
Minha mãe com o cacete de seu irmão adotivo na boca. Chupava e babava enquanto ele acariciava seus seios.
Ela gemia e seus dedos roçavam sua buceta. Eu fechei a porta rapidamente. Não tinha o direito de olhar. Mas não consegui sair dali. Os gemidos deles e sussurros abafados foram de dando tanto tesão que gozei alucinada tocando punheta gostosa ali na porta.
Estava explicado duas semanas de minha mãe ali, ela estava se divertindo enquanto cuidava de minha avó. Safada. Puxei a ela pelo menos.
De manha minha mãe super disposta, coradinha e com a pele linda.
Kkkk. Acabei gostando de saber pois eu estava gozando no pau do marido dela. Pelo menos ela estava traindo tbm.
Fiquei ali 2 dias e os dois dias eu espiei os 2. Qual não foi minha surpresa quando o carro de Roberto encostou na frente da casa. Minha mãe ficou perplexa e eu tbm. Afinal atrás de quem ele teria vindo.
Após cumprimentos e apresentações de alguns eu descobri. Pois na primeira oportunidade ele me arrastou pro quarto e eu sem reservas correspondi a foda pois meu tesão estava a mil vendo minha mãe e meu tio naquele quarto. Gozei feito louca e deliciosamente. Ele acabou atrapalhando minha mãe coitada. Pois iria dormir com ela e como ela iria escapar.
Resolvi ajudar. Falei a ela que precisava urgente voltar pois havia esquecido de uma prova agendada há vários meses e teria q.voltar imediatamente .
Um primo meu se ofereceu para me levar e lógico que Roberto não deixou. Ele me levaria. Minha mãe desconfiou ou já sabia exatamente de tudo. Não sei dizer.
Mas só sei que eu a abracei e disse.
-mãe, essa vc me deve .
E piscando marota pra ela eu ri.
Ela riu e ficou vermelha pois viu que eu sabia dela e meu tio.
Fui embora com Roberto, que ao chegar em casa me deixou pedindo água, pois a sós novamente ele me fodeu com toda a fome dele.
Já estava acostumada e muito ao pau dele. Quase que necessitando aquela brutalidade dele. Gozei sem reservas e me entreguei a ele sem culpa agora. Pois sabia que minha mãe estava fazendo o mesmo. Ele meio que se surpreendeu por eu trepar igual uma vadia com ele, acabei fodendo como nunca fiz e ele adorou.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fazendeirors

fazendeirors Comentou em 23/08/2018

Queria adotar vc. Topa? hehehe

foto perfil usuario vocepede

vocepede Comentou em 23/08/2018

Jully!!! Parabéns!!! A história está cada vez mais interessante e cheia de surpresas!!! Continue com ela!!! Estou amando toda sua criatividade!!! Ansioso para saber como vão rolar os próximos episódios!!! 🤩 Ganhou mais um voto meu!!! Parabéns!!! 👏👏👏

foto perfil usuario

Comentou em 23/08/2018

Gostei do conto

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 23/08/2018

vadia vc já era, so tava faltando um empurrão, rsrsr, belos relatos, bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124729 - Chantageada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
124452 - Ataque de ciúmes. - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
124425 - Dominada pelo padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 26
124421 - Cabaço estourado - Categoria: Virgens - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jullydelicia

Nome do conto:
Traição

Codigo do conto:
124494

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/08/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0