Amiga fez tanta propaganda do macho dela que acabei provando

Gentem, uma coisa é certa, não fazem propaganda do seu macho. É lógico que se a propaganda for boa, outros vão querer provar também. E depois é tarde demais, porque o safado do seu macho vai cair direitinho nas garras de outro.
Então, tenho uma amiga a Daniele que é uma verdadeira putinha. Ta sempre atrás de um bofe pra pagar suas contas, mas desde o carnaval quando ela conheceu o Walace um boy maravilhoso, ela jura que ta apaixonada e que agora só da pra ele. Eu já tinha visto ele algumas vezes no ponto de ônibus e realmente o bofe é maravilhoso. Se você olha pra mala dele, parece que ta sempre duro, mas não é. O bofe é dotadão mesmo. O que é difícil, porque sempre que você encontra um boy lindo, nem sempre tem pau delicioso.
Acontece que desde que ela conheceu ele, ela fica fazendo maior propaganda, falando que ele é delicioso na cama, que adora fuder uma mulher que cavalga em cima dele, que mete 2 horas direto. Uns dias atrás ela tava falando dele, que tinha feito sexo a noite inteira e um viado amigo nosso perguntou se ela dava o cuzinho pra ele, já que ela falava que ele tinha uma pau enorme e grosso. Ela falou que não aguentava, já tinha tentado e doía muito. Mas que ainda ia dar, porque ele sempre pedia ou tentava colocar a cabeçinha (No caso dele cabeção). O viado fala que era melhor mesmo ela conseguir dar o cuzinho, porque se ele gostava tanto, uma hora ele ia procurar alguém que desse o cuzinho pra ele. Ela ficou maluca com isso e respondeu que ela tinha racha e homem de verdade gosta de buceta.
Sabem como a nossa cabeça pira quando a gente escuta essas coisas, o bofe gostava de cu, mas a racha não tinha disposição de dar. Eu já encarei muito pauzão na minha vida, meu cuzinho pisca só de ver um e sabia que se ele quisesse, esta missão eu cumpriria com maior prazer. já que minha amiga já tinha me deixado com água na boca com as coisas que ela contava pra gente sobre eles fazendo sexo, era normal eu me pegar imaginando fudendo com ele, mas só ficava nisso. Não teria coragem pra fuder minha amiga.
Apesar que ver ele não era difícil já que ele pegava a ônibus quase no mesmo horário que eu na volta pra casa. Pra quem não sabe, eu trabalho num salão de beleza, saio por volta das 22:00 h, mesmo horário que ele que trabalha em shopping. Várias vezes pegamos o BRT juntos saindo do recreio. Fui por ponto o BRT chegou, entrei e depois de algum tempinho me virei e vi o Walace sentado, ele me cumprimentou e perguntou se eu queria que ele carregasse minha bolsa. Me aproximei e deixei ele carregar. Eu tava vestido normal para uma cdzinha, mas como meu rabetão chama muito atenção, fez com ele desse uma deslizada com os olhos pelo meu corpo parando no meu rabão. Ele dava uma disfarçada e olhava de novo, percebi ele olhando, aproveitei que o BRT tava lotado, dei um jeitinho de encostar minha perna na perna dele. Senti que ele percebeu e continuou ali, de boa. Numa dessas balançadas do ônibus, ele colocou a mão na perna dele, quase próxima a minha coxa. Quando chegou na estação Taquara o BRT lotou e acabamos nos espremendo mais, e cheguei mais próximo dele, poré fiquei numa posição que praticamente a mão dele em cima da perna tava encostando na minha poupa. Ele puxou a Mochila e minha bolsa de forma que ele ficava com a mão por baixo, não dava pra ninguém perceber e senti quando ele deslizou o dedo sobre a minha pele por de baixo do shot que eu usava na altura do meu bum bum. Ficamos ali, silenciosos. Ele já estava quase enfiando o dedo no meu reguinho e eu com cara de paisagem como se nada tivesse acontecendo e não acreditando no que estava acontecendo. Então fingi que minha mão cansou de segurar no ferro do ônibus e baixei ela na altura da perna dele e em direção a sua piroca. Senti quando ele com o dedinho mindinho, puxou minha mão por de baixo da mochila e encostou no seu pau. Fui devagar pra senti a pressão e vi que talvez era muita pressão pra mim também que já estava acostumada com pirocão. Mas aos poucos consegui apalpar direito e vi que com jeitinho eu aguentava. Naquela altura o que viesse depois era lucro. Quando o BRT passou pelo pedágio, ele soltou a voz e me perguntou se eu ia trbalhar no outro dia. Falei que tava doido pra chegar o sábado para curtir. Ele falou que só ia trabalhar a tarde também. Quando chegamos na estação Sulacap, tirei a minha mão, afinal iamos descer ali pra pegar outro ônibus ainda. A gente tava na fila e do nada ele falou: "Já que vai trabalhar amanhã a tarde, vamos tomar um shopping do outro lado da avenida?" Topei na hora. Sentamos pedimos um shopping e ele foi ligar pra Daniele, namorada dele e minha amiga. Falou que não ia passar lá, porque já tava tarde e ele ainda ia sair do trabalho. Ela deve ter acreditado, porque só ligou bem mais tarde pra saber se ele tinha chegado em casa.
Criei coragem e disse que a Daniela falava muito dele pra gente. Ele riu e disse que imaginava até sobre o que ela falava. Ri também e disse que ela tinha razão, porque eu peguei e senti o tamanho. Ele não parava de pegar no pau e isso tava me deixando toda melada de tesão. Enfiei a mão por debaixo da mesa e comecei a cariciar o pauzão dele, me virei e disse, se a Daniele não aguentou eu acho que aguento. Ele falou: "Tem certeza, ele fica maior ainda, é porque a calça ta pressionando ele." Ri e balancei a cabeça e passei a lingua sobre os lábios e disse: "Delicia".
Nosso tesão já tava ficando explicito na barzinho, porque o garçon, não parava de olhar por debaixo da mesa, onde eu estava com a mão no pau dele. Ele falou que se tivesse com grana me levava pro hotel que tinha do lado, eu não aguentando de tesão falei que pagava a conta. Ele só tava esperando eu falar isso. Se ele soubesse que eu pagaria, do ônibus mesmo, ele teria me levado já pro hotel.
Nos levantamos com pressa e entramos no hotel. Entramos e ele ja deu um tapa na minha bunda. Chamei ele pro um banho e fomos entrando no banheiro tirando as roupas e nos beijando. Foi ai que vi que minha amiga não estava mentindo quando falava que que o pau dele era enorme e grosso. Mas eu tava determinada a aguentar, mesmo chorando. Então abaixei comecei a chupar aquele pau ou tentando chupar, porque não passava todo na minha boca, mais da metade ficava pra fora. Ele me levantou e começou a chupar meus peitos e me beijar, me chamava de puta, safada, dizia que eu ia chorar na piroca dele. Me pegou no colo e me jogou na cama, me virou violentamente de cu pra cima e caiu de boca chupando. Dava mais tapas, depois me segurava pelos cabelos e ficava roçando seu pirocão no meu reguinho. Eu não estava aguentando mais e queria que ele me fudesse. Mas ele ia fazendo charminho e me batia com a sua piroca na minha bunda. Em seguida ele foi no armarinho do hotel e pegou lubrificante e camisinha. Ele teve de enfia as duas mão na camisinha pra poder alarga-lo e caber no pau dele, em seguida ele abriu outra camisinha e colocou mais uma. Lubrificou bem o pau dele e meu cuzinho, me puxou, me beijou de novo e me deu uma tapa na cara, doeu mais gostei. Muito bom quando um macho te faz de puta, te maltrata gostoso. (Mas só na cama heim gente). Então ele me botou de quatro e começou a colocar a cabecinha. Me relaxei bem e fui forçando com meu cuzinho pra engoli aquele mastro grosso. Ele não tinha dó, ele queria empurrar tudo de uma só vez, mas eu ia regulando pra não me arrebentar. Mas com muito custo senti com minhas mãos por baixo que ele tinha atolado tudo, só sentia as bolinhas com meus dedos, o resto tava tudo dentro de mim e me senti orgulhosa. Ele começou a bombar com violência mas de forma gostosa. Tava dentro do hotel, então eu urrava, gritava e gemia feito uma fêmea no cio. Ele não parava de bater na minha bunda e de me chamar de cachorra. Em seguida ele deitou de costas e me pediu pra cavalgar no pau dele, sentei e pude ver pelo espelho o pau dele entrando. Segurei no ombro dele e quiquei gostoso, só escutava o plof plof da batida. Ele começou a me apertar pela cintura e em seguida me apertou forte e gozou gostoso. Depois gritou: "Meu Deus, que cú delicioso, fodo este cu todo dia." Fiquei ali com aquela picona no cu me punhetando e ele massageando meu peitinho e gozei gostoso com aquela pica atolada no cu.
Eu sabia que ele não podia ficar mais e nem eu podia, se não a gente tinha virado a noite. Mas foi uma foda maravilhosa. Sou vou ter de tomar cuidado agora com minha amiga, vai que ela fala alguma coisa dele eu concordo. Aí vai pegar mau kkkkk. Mas agora sei que tudo que ela falava era verdade. Que a gente se encontre mais vezes no BRT, aí vai ser tudo de bom.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 26/08/2018

Meu eu ainda falo será que você é amigo mesmo meu você foi de fato um verdadeiro fura zoio. Com isso cuidado que você pode se arrepender dessa traição. Sua amiga talvez só quis desabafar e você usou da confiança dela para trair ela Desse forma. Espero que você não se arrependa da traição para com sua amiga ou será colega.

foto perfil usuario alissonmarques

alissonmarques Comentou em 26/08/2018

Com um rabão desses, quem não traça.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/08/2018

Quero me casar com vc,isso sim.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/08/2018

Adorei o conto, amiga. Pena, por ele ser meio machão, q ñ rolou beijinhos.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 25/08/2018

E isso aí quem faz propaganda divide a marmita, já peguei o marido de um amigo assim.ele fez tanta propaganda q eu quiz provar, preovei e ele gostou da minha bunda vive me chamando para foder,

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 25/08/2018

Votado - Provou e gostou, hen? !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115589 - Um maduro no interior de Minas - Categoria: Gays - Votos: 8
115207 - Ajudando o amigo a sair do armário (primeira transa gay dele) - Categoria: Gays - Votos: 8
115004 - Pegando 2 irmãos depois do baile funk - Categoria: Gays - Votos: 15
114991 - Jogando sinuca com os garotos do bairro. - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinharabetao
cdzinharabetao

Nome do conto:
Amiga fez tanta propaganda do macho dela que acabei provando

Codigo do conto:
124595

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/08/2018

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0