Primeiro swing (Parte 1)

Este acontecimento aconteceu em Fevereiro de 2011 e é real.

Sou de SP, mas trabalho no MT onde tenho apto. Estava trabalhando no interior e em uma das minhas voltas para Cuiabá peguei um ônibus a noite. Estava sentado sozinho dando minha cochilada quando na cidade seguinte o ônibus entrou e do meu lado sentou um cara bacana e bastante conversador, nos apresentamos e começamos a conversar. Eu queria dormir mas a conversa não permitia. depois de um bom tempo votei a dormir, parando somente no posto onde desci para comer algo e fui seguido por ele e voltamos a conversar conversa esta que continuou no ônibus.

Depois de algum tempo, com todos dormindo, ele perguntou se já tinha feito Swing, Estranhei mas respondi que não. Em seguida emendou que já tinha realizado por duas vezes, mas a esposa não gostou pois ela sentiu se tratada como prostituta e não queria mais, e emendou se eu gostaria de participar com ele e sua esposa.

A princípio assustei e ele emendou, que embora ela não quisesse mais,achava que comigo ela toparia porque eu era de fora da cidade, conhecia poucas pessoas na cidade (ela tinha receio de alguém tomar conhecimento), vinha com alguma frequência a Cuiabá, não era moleque e parecia ser respeitador, discreto e gentil, alem de ter um local.

Ainda assustado, disse que era um dos meus sonhos sair com um casal. Ele disse que falaria com a esposa dele e se ela topasse gostaria de me apresenta-la

Ela trabalha inclusive no sábado e portanto só falaria com ela a quando fosse busca'la e passou o numero do seu telefone para que eu, caso quisesse mesmo, entrasse em contato com ela 19 horas.

Fiquei ansioso o dia todo e as 19 horas, em ponto, liguei e marcamos continuar o papo em um bar próximo a casa deles.

Logo depois nos encontramos e ele disse que ela topava me conhecer, mas que não sabia se queria ou não. Ele iria pega-la no emprego as 20 horas e iria para casa para que ela trocasse pois não gostava de ir em bar com o uniforme do trabalho, em seguida iria para um bar, indicado por ele, e que ficava perto de onde estávamos e Marcamos às 22 horas.

Cheguei e fiquei aguardando por algum tempo, depois de uns 20 minutos eles surgem.

Ela era (é) bonita, magrinha e muito gostosa. Estava com um vestido próximo ao joelho e uma blusa normal, cabelos presos. enfim super discreta. e deliciosa.

Depois da apresentação, ele pediu que sentasse ao lado dela. Pedimos uma cerveja e uns petiscos.

O papo correu solto mas não fluiu muito para o objetivo. Ele então fez sinal para que eu saísse, na volta do banheiro, ele disse que ela tinha topado. Pagamos , deixamos o carro dele em um posto (mesmo que nos encontramos), e entraram no meu carro e fomos para o motel.

Como está muito longo vou dividir em duas partes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124673 - Meu primeiro swing (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico franc43

Nome do conto:
Primeiro swing (Parte 1)

Codigo do conto:
124657

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/08/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0