Meu primeiro swing (parte 2)

Após deixarem seu carro, ele a conduziu e a colocou na parte da frente e entrou no banco de trás.

No carro a beijei e nos dirigimos ao motel com uma de minhas mãos nas pernas dela.

Antes de entrarmos nos abraçamos, nos beijamos e minhas mãos foram deslizando pelo corpinho delicioso dela, sob a vista do marido.

Atendendo pedido dele entramos, eu com o pau duro, grudado naquela bundinha deliciosa.

O quarto tinha uma salinha e la continuamos com o amasso enquanto ele assistia e pegava uma cerveja. Beijei a muito aquela boca deliciosa e fui descendo pelo seu corpo chupando, os pescoço, ombros, enquanto minhas mãos percorria seu corpo. Ao chegar na sua bundinha fui levantando seu vestido e confirmei o que já havia sentido, a calcinha dela só cobria a xaninha, na parte de trás só um fiozinho que entrava no reguinho. Que delicia de mulher. Tirei a blusa dela e tirei os seios do sutiã e comecei a chupar seus seios, pequenos, durinhos cabiam direitinho na minha boca, nem parecia que tinha amamentado duas crianças.

Me deliciei com seus seios, e ainda sem tirar seu vestido fui descendo e chupando ela todinha até atingir a xaninha e comecei a chupar ainda com a calcinha tirei seu vestido deixando a só de calcinha e sutiã (só em lembrar fico acesso).Levantei e votei a beija la. Em seguida ela começou a descer chupando todo meu corpo, como eu tinha feito com ela.   Chagando na cintura, abaixou minha calça, tirou me pau da cueca e inicio uma chupada deliciosa.

Confesso que esqueci do marido, até quando fomos chamados por ele para irmos para a cama, e confesso que foi ótimo pois deu uma acalmada, pois estava quase gozando na cueca

Ele jã estava estava de cueca e com o pau duro. Fomos dirigindo a cama, nos beijando ainda de calcinha, sutiã e eu de cueca. Deitei a e voltei a beija-la por todo seu corpo. Retirei o sutiã e me deliciando com os seios (eu adoro), Depois ele vei chupar também e acabamos dividindo seus seios voltei a descer chupando, até atingir a xaninha e chupando fui tirando a calcinha deixando a totalmente nua. o marido continuou nos seios e nos carinhos e eu na xaninha até ela atingir o orgasmo.

Após ela forçou minha cabeça para cima e me fez virar ficando com a costa na cama. Após mais beijos ela foi descendo, me chupando até chegar no emu pau, tirou minha cueca e iniciou uma deliciosa mamada. Eu acho que entrei em transe e ela percebendo que ia gozar abandonou meu pau e subindo sentou nele. Eu passava as mãos em sua bunda junto com o marido. Não demorou muito e gozei. Ele então entrou no meu lugar e logo gozou, enquanto eu voltava a beija la e chupar seus seios. Ele saiu de cima dela e deitou do lado dela.

Convidei os para tomar um banho e ele disse para irmos os dois e assim foi feito, O pau voltou a ficar duro e tentei comer o rabinho dela, mas ela não permitiu, e voltou a me chupar. Estava no embalo quando ela parou, subiu e pediu para come la novamente. Depois descobri que la não gostava que gozasse em sua boca.

Faz um mais de 5 anos que estamos juntos e até hoje não consegui gozar na sua boca, apenas no corpo, mas aquele rabinho deliciosos consegui algumas vezes, mas estas historias ficarão para outras oportunidades.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danilocastelo

danilocastelo Comentou em 11/02/2019

Que tesão...

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 27/08/2018

E muito bom comer uma casadinha junto com seu marido

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 27/08/2018

Muito bom. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124657 - Primeiro swing (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico franc43

Nome do conto:
Meu primeiro swing (parte 2)

Codigo do conto:
124673

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/08/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0