_ Porquê o titio, gosta tanto do cheiro do seu cu? HUMMMM !!!! AAAAIIII!!!! QUE BOCQUINHA DELICIOSA!!! Huuummmm !!!!! Desde que te vi a primeira vez, há anos atrás, que percebo essa sua mania. Ischhhhsssssss !!! aaaaiii !!!! Não acha que deve atolar esse seu dedão na bunda e me dá-lo para cheirar? Estou bem curioso e quero experimentar, também. AAAIII “””” SADADI !!! CHUPA !!!! CHUUUUUPAAAAA .... Do jeito que gosta de sentir o cheiro do seu rego, ele deve ter aroma inebriante. Ou me enganei? HUUMM !!!!! MAMA ESSA ROLA TIO !!!! MAAAAMMMMAAA !!!!
Com a boca cravada em minha rola dura, o padre sacana levou seu dedo indicador na porta de seu cu, o enfiou cu adentro, deu uma senhora enfiada e rodada dentro dele, retirou-o e o levou ao meu nariz, que assim que o aspirou profundamente me fez urrar de tesão.
_ PORRA PADRE JAIRO !!! QUE CHEIRÃO DE CU É ESSE, “ VÉI”. DELÍCIA MEU. NUNCA SENTI CHEIRO TÃO TESUDO COMO O DOSEU CU, SAFADO. Agora sei, porque meu putão, vive com o dedo no cu. HUMMMMM !!!!! AAAIII !!!!!
Só depois que terminou de ouvir meu elogio ao seu cu, que o safado, parou de me mamar, retirou meu pau de sua boca. Olhou bem pro meu rosto e respondeu-me:
- Gosto, amorzinho? Gostou do cheiro do cu do seu padre macho, safadinho? Adoro perfumar o ambiente, com esse meu odor especial.
- Se gostei? Gostar é pouco. Já viciei nesse perfume de toba, “Véi! PORRRAAA !!!! O CHEIRO QUE SEU CU EXALA É MARAVILHOSO. Ischhsssssssss!!!! Veja como meu par ficou. Nunca o vi tão duro assim. Está mais rijo que aço. Desse jeito o bicho, vai estourar seu reto todinho. Gosta de tomar no cu, com rola bem dura, Titio putão?
- OOHHHHH SE GOSTO. O QUEMAIS GOSTO NESSA VIDA É DE UM PAU NO CU E DE UM CU NO MEU PAU. E já que gostou tanto assim do cheiro do meu cu, porque não vem enfiar esse seu narigão nele e aproveitar bem?
- É pra já, tesudo. Fica logo de quatro, pra eu sorver bem o cheirão desse seu cu piscão. Mas antes, preciso saber de uma coisa. Lavou essa bunda hoje, Padre?
- Pra ser bem sincero, o bicho é cheiroso de qualquer jeito. Limpo ou sujo. Mas só está com esse “perfume” todo, porque não o lavo desde ontem de manhã. Se importa com isso? Não gosto muito de macho fresco, mas se quiser podemos parar nossa putaria até eu tomar um banho, porém garanto que se eu lavá-lo, metade desse cheiro que você tanto gostou sairá.
- Ficou doido, Padre? Nem pensar. Admito que nunca comi um cu meio sujo, mas o do senhor, me surpreendeu. Ao invés de estra fedendo, está é muito tesudo e cheiroso. Agora vira logo esse rabo e fica de quatro pra eu poder socar meu nariz no “perfumoso”. Vou cheirar e chupar esse brioco até cansar a mandíbula, macho. ABRE...ABRE BEM ESSE CU SEM LAVAR, PRA EU DAR UM TRATO BEM DADO NELE, SEU SAFADÃO.
E assim que Padre Jairo, se pôs de quatro e arreganhou bastante seu cuzão peludo eu cai de nariz e língua no bicho e me deliciei nele. É IMPOSSÍVEL EXPLICAR A GOSTOSURA DO CHEIRO E DO GOSTO DO CU DO PADRECO. Simplesmente delicioso.
- AAAAAAAIIIII RUBINHO !!!! Safadão !!!! Seu nariz está todinho atolado dentro do meu toba. Cheira ele. Cheira meu cu sobrinho. HUMMMMM!!! ISCHHSSSSSSS !!!! Quer que eu dê uma boa rebolada nesse narigão, macho?
- REBOLA GOSTOSO, PADRE !!!! REBOLA PUTÃO!!!! Me agrade bastante, pois já, esse seu cuzinho perfumado será destruído. HUUMMMM !!!! tommmmaaaaaa!!! Tommmaaa linguada nesse cu, puto!!!!
E fiquei nesse cheira, chupa e lambe, até meu queixo doer e o Padre implorar pela minha rola.
- PUTA QUE PARIU RUBINHO !!!! DÁ UMATREGUA COM A CARA E PELOAMORDE DEUS ME SOCA O PAU, MACHO PELUDO. Isschhhsssssssssss ... Não aguento mais de vontade de tomar na bunda, rapaz.
- Como o senhor é safado e sacana, Tio Jairo !!!! Louco por uma jeba no cu heim, macho? E já que insiste, vou aproveitar que acabei de lambuzar esse rabão sujo de cuspe e vou atender seu pedido. ”REGAÇE” esse toba o máximo que consegui....
CONTINUA ....
Delicioso mesmo... Nada eh melhor neste mundo do que um macho que sabe curtir um cuzinho viado em estado natural, sem lavar....
adoro comer cus de homens sujinhos
Uau! Que delícia! Queria estar no lugar desse padre.