No outro dia a minha esposa estava super animada e disse que queria fazer uma brincadeira com a gente à noite. Eu já fiquei ansioso para saber o que era, mas ela fazia mistério.
Ao chegar a noite ela me pediu para que fossemos cedo para o nosso quarto e pediu também para que deixasse ela chamar o primo dela. Eu estava morrendo de curiosidade, é claro que deixei. Quando chegamos ao quarto ela nos pediu para sentarmos um de um lado da cama e outro do outro lado deixando um espaço para ela no meio, após falar isso entrou no banho. Quando ela saiu estava só com uma camisola rendada quase transparente, sem nada por baixo. Estava com a pele cheirosa e tinha acabado de passar um perfume lambível. Ela trouxe também um edredom e jogou sobre a cama, deitou-se e se enrolou no edredom. Ela disse que ia fazer uma brincadeira com a gente de perguntas e respostas, cada vez que um acertasse uma pergunta poderia passar um minuto com ela debaixo do edredom, enquanto o outro que está fora marca o tempo.
Começamos a jogar e ela começou com perguntas sobre o corpo dela (quanto ela tinha de busto, pernas, coxa). Quando eu acertava eu lambia aquele corpo gostoso, mas quando era o primo dela, era possível se ouvir autos beijos, pois os dois se beijam loucamente como garotos apaixonados, mas não era possível ver pois estavam bem enrolados no edredom, mas faziam barulhentos beijos molhados até que o tempo acabasse. Ficamos fazendo isso até altas horas da madrugada, então ela me perguntou se o primo dela poderia dormir conosco. Eu disse que desde que eles respeitassem o nosso acordo (não rolar sexo entre eles) tudo bem.
Ela disse então que faria uma última pergunta e que o prêmio desta última pergunta precisava ser maior, então propôs que quem acertasse poderia dormir em cima dela e falando isso virou de costas, deixando a bunda meio empinadinha.
(continua...)
muito bom aguardando o proximo