Naquela mesma semana ela saiu para alguns lugares sozinha em horários que ela não costumava sair, mas por mim tudo bem. Perguntei para ela se estava saindo com aquele rapaz, ela disse que não mas que em uma das vezes ela experimentou ficar com uma pessoa mas que não rolou nada além de alguns beijinhos.
Ela estava radiante, mais linda do que nunca e o melhor é que ela estava feliz, sempre bem humorada, quem tem mulher sabe que o bom humor é uma dádiva e ela estava realmente feliz. Logo eu quis saber o tinha acontecido, por quê ela estava tão feliz, mas ela sempre dizia que não era nada. Eu sabia que uma coisa sempre alterava o humor dela, o ciúme, então comentei sobre a Priscila, que acho muito bonita e a bunda dela é bem carnuda, mas nem isso tirou o humor dela, ela apenas sorriu para mim e começou a mexer no celular ainda com um sorriso no rosto. Fiquei impressionado e mais curioso ainda.
Até que chegou no feriado e ela disse que iria sair, mas que esperasse por ela para o jantar.
Como ela havia falado passou o dia fora, o Marcos foi passear com a namorada dele e eu fiquei sozinho em casa. Foi chegando a noite e o Marcos (primo dela) chegou em casa, pois tinha acabado de deixar a namorada em casa. Não demorou muito e minha esposa chegou, foi abrindo a porta devagarinho entrando meio corpo parecia estar bem nervosa, entrou dizendo "Oi primos" então o rapaz (aquele da balada) entrou atrás ela trouxe para nos apresentar dizendo:
- (YASMIN) Esses são os meus primos Marcos e Yohan - o garoto nos cumprimentou, e ela continuou
- Esse é o Leandro... - deu uma pequena pausa e completou - Meu Namorado!
(continua...)