O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS

Olá, este conto aconteceu há bastante tempo, em mais uma das minhas férias no Rio, e antes de ir, fiz contato com um cara em um site de encontros, nele o seu nick era vascaíno, e em uma de suas fotos ele estava comendo um flamenguista, aí já aproveitei e perguntei se ele comeria outro, neste caso eu. Assim ficamos trocando mensagem e quando fui, combinamos de nos encontrar para que pudéssemos nos conhecer pessoalmente. Eu sou moreno claro, 1,69, tenho 79kg, sou liso, uma bunda larga e boca grande, ele branco, parrudo, liso, e uma pica que de grossa na foto, já assustava.

No dia combinado fui ao seu encontro, marcamos na Cinelândia e fiquei esperando, ele me ligou quando estava chegando e nos encontramos. Já o achava um tesão pelas fotos e pessoalmente, não foi diferente, daí fomos caminhando pela Cinelândia, conversando, e seguimos em direção a Lapa, jogando conversa fora e tentando quebrar o gelo, paramos numa lanchonete, tomamos um suco e depois continuamos a caminhar, eu babando por ele, num tesão mas sem saber como abordá-lo, até que ele pergunta se eu já tinha ido em algum lugar naquela região com cabines e videos, respondi que não e falei que tinha curiosidade, assim ele me levou numa galeria que tinha um lugar assim.

Entramos, pagamos e subimos para um mezanino onde tinha uma grande tela passando filme pornô gay, eu que já estava excitado pensando nas fotos dele nu, só fiquei mais melado ainda, sentei do lado e ainda sem saber como agir fiquei ali alternando olhadas entre a tela e a calça dele, até que ele pegou na minha mão e disse, - pode pegar pra vc ver como está; e levou minha mão em direção a sua calça, assim pude sentir seu pau duro e comprovar ao apertá-lo o quanto realmente era grosso como nas fotos. Ele por trouxe sua mão para minha coxa e começou a subir em direção ao meu peito estimulando meu mamilo, nessa hora começamos a nos beijar e eu apertar seu cacete, assim começamos a abrir nossas calças, sem se preocupar se mais alguém subiria e nos pegaria naquele amasso, coloquei o pau do vascaíno pra fora e caí de boca, enchendo inteira por conta da grossura que era tanta, fui colocando até onde aguentava, já engasgando. Fui subindo, levantando sua camisa e lambendo seu peito, enquanto ele apertava minha bunda e levava seu dedo a massagear meu cuzinho, isso me deixava com mais vontade ainda de provar aquela pica inteira. Nessa hora nos despimos por inteiro e ele me colocou de 4 na cadeira e caiu de língua lambendo meu cuzinho que já piscava de tanto tesão, mordendo sua língua com minhas pregas.

Quanto mais ele lambia, mais tesão eu sentia, saí da cadeira e me ajoelhei para mamar ainda mais aquela pica que eu tanto desejava, engolia suas bolas, massageava só a cabecinha e o ouvia gemer, já nem lembrávamos mais que poderia chegar mais alguém de tão tomados de tesão que estávamos. Ele levantou, nos beijamos esfregando as picas e ele apertando minha bunda, me virou de costas e passou a roçar aqueça pica grossa no meu cu me fazendo querer sentir inteira dentro de mim, foi aí que pedi para que ele me fodesse gostoso. Ele pegou a camisinha, me pediu pra ficar de 4 pra ele, e imediatamente fiquei a espera da sua pica, mas fui surpreendido pela língua que molhava ainda mais meu cuzinho enquanto ele encapava aquela vara gostosa, que assim que ficou pronta, comecei a sentir sua cabeça batendo na portinha do meu cu, e eu gemendo, aos poucos ele foi forçando a cabeça que foi me abrindo e encaixando aquela pica volumosa, lentamente para que eu pudesse me acostumar com aquela rola, o tesão me tomava e a dor daquela grossura era só prazer.
Aos poucos ele começou o movimento de vai e vem e eu sentindo aquelas as batidas daquelas bolas na minha bunda, não queria mais saber do que se passava no vídeo, se chegaria mais alguém e nesse vai e vem gozei sem pegar no meu pau, nessa ele tirou seu pau de mim e me levantei para que ele sentasse, nessa mudança fui sentar naquela pica pra cavalgar muito e assim comecei a subir e descer naquela vara enquanto suas mãos beliscavam e massageavam meus mamilos, nesse movimento gozei pela segunda vez, ficando sem força nas pernas e sentando de vez naquela pica e relaxando meu corpo no colo dele, levantei e ele, que ainda não tinha gozado, vei me dar leitinho na boca
Começou a bater uma enquanto eu lambia seus saco e não demorou, gozou na minha boca me dando um banho de porra quente na cara, ainda mamei a cabeça daquela pica devolvendo aquela porra e melando toda pica de novo. Depois disso, nos limpamos, nos vestimos e fomos embora, voltando a andar pela rua, e nessa conversa revelando as vontades e os medos de como abordar, ao chegarmos na Cinelândia nos despedimos e ficamos de combinar um novo encontro, que não aconteceu nesta mesma viagem, mas como mantivemos contato, repetimos noutra viagem minha, mas esse conto depois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 12/05/2020

Independente da torcida, bom mesmo é o macho ser craque na enrabada. Bom conto.

foto perfil usuario

Comentou em 03/09/2018

Sou Corintiano e adoro Mamar Palmeirense. Bom demais, pq o ativo fica mais bruto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130083 - O CARA DA NET E UM SARRO NO CARRO - Categoria: Gays - Votos: 5
125220 - O SEGUNDO ENCONTRO COM O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS - Categoria: Gays - Votos: 1
124417 - APENAS UMA MAMADA NO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 2
116897 - O SEGURANÇA, NOSSO SEGREDO - O SEGUNDO ENCONTRO - Categoria: Gays - Votos: 3
116092 - O SEGURANÇA E O NOSSO SEGREDO - Categoria: Gays - Votos: 15
115073 - EU E DOIS CASADOS NO MOTEL - Categoria: Gays - Votos: 9
114454 - O NOIVO DA INTERNET - Categoria: Gays - Votos: 2
113664 - NO BANHEIRO DA GALERIA - Categoria: Gays - Votos: 5
113319 - O CARIOCA E O AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 6
113218 - NO BANHEIRO DO SUPERMERCADO - Categoria: Gays - Votos: 7
113049 - O CASADO SOZINHO - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil ordenhadorjp
ordenhadorjp

Nome do conto:
O VASCAÍNO COMEDOR DE FLAMENGUISTAS

Codigo do conto:
124877

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/08/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0