O encontro

Ola, como já sabem esta é a continuação de meu conto 'como tudo começou...'
Após todo aquele ar de mistério, desejos e desafio a ser lançado chego no local marcado.
Era um lindo restaurante modelo pub, fino e bem requintado.
Logo na entrada ao me apresentar o garçom me acompanha até a reserva solicitada e diz que já traria o que havia solicitado pela reserva.
Novamente o êxtase toma conta pela receptividade da surpresa e penso logo no desafio e nem questiono o garçom.
Fui pontual e cheguei faltando 3 minutos e ao horário marcado vejo uma linda garota de corpo todo escultural entrar e se dirigir até minha mesa.
Foram os segundos mais lindos de encantamento e desejos por uma mulher que tive, de salto, meia calça, um lindo vestido vermelho colado ao corpo em um tecido fora de contexto de couro ou vinil que chamava a atenção de todos ao redor. Logo pensei que me daria bem esta noite...
Me levanto nos cumprimentamos e sentamos novamente. Digo o quanto ela esta linda ja pensando em como conquistá la e leva la a cama. Ela agradece e pergunta se eu não teria medo do desafio pois ela explica que seria algo revelador sobre mim e caso fosse o que ela pensava ser que queria me ver mais vezes pois era algo que ela buscava a muitos anos e a faria feliz em sua vida.
Pensei logo que ela ja estaria conquistada com aquelas palavras e que já queria compromisso, coisa que eu não queria mas para ela falaria que sim para poder deslumbrar daquele corpo, imaginando não passar de uma noite como todo homem cafageste pensa e ilude as mulheres...
Entao logo respondo que estaria disposto a aceitar o desafio e sei que isto seria excitante, tentando deixa la bem a vontade quando o garcom nos interrompe e trás duas taças de vinho. Os agradecemos e escuto ela pedir dois pratos ao mesmo que se retira da mesa.
A questiono perguntando o que ela havia pedido para nós e como saberia meu gosto pois ainda não haviamos tocado no assunto culinária, ela então responde:
-Nossa noite será desta forma pois o desafio ja comecou e tenho até meia noite para ganhar ou perder para você como na história de Cinderela!
Achei meigo a fantasia de um conto de fadas e a perguntei, qual seria o desafio então. E ela respondeu:
-Serei sua rainha, você um escravo para me obedecer e aceitar tudo que eu fizer sem questionar. Perderá caso se excite com a situação e molhe sua cueca a ponto de aparecer na calca e ganhará a ponto de nao aparecer. Combinado servo?
Me assustei com aquilo, que proposta ousada e facil de ganhar, pois nunca me excitei a ponto de aparecer na calça mesmo melando meu pênis com a excitação e caso ganhasse transaria com aquela linda garota. Entao disse sim e fui surpreendido:
-Primeiro, sempre que dirigir a mim, diga senhora, segundo eu mando e tocarei onde quiser em seu corpo, terceiro, se sentir que estará com raiva ou ciumes me levanto e vou embora pra casa. Se me obedecer direitinho ficamos aqui até meia noite onde saberemos quem ganhou e então a pessoa ganhadora decide qual o próximo destino. Estamos entendido?
Entrei no jogo e disse sim minha senhora e logo em seguida por baixo da mesa com os pês ja fora do salto sinto seu pé passando sobre minha calca em cima de meu pênis e escuto para minha surpresa:
-Ja vi que será fácil ganhar pois seu pau esta duro sem sequer eu ter feito nada kkkk
Nossa para minha surpresa nem eu mesmo havia percebido meu grau de excitação. Tentei me conter mas nao estava preocupado pois sabia que ia ganhar. Bebemos rimos muito, conversamos de tudo e sinto que ela não quer perder a aposta de forma alguma e a sinto mais ousada a cada minuto, entao entramos no assunto sexo, ela pega o telefone, vi que passou uma mensagem e diz que vai ao banheiro que se encontra em um local mais distante e escuro mais longe de onde estávamos por ser um local grande.
Passa se uns vinte minutos e fico preocupado pensando em ir até la quando o telefone toca e era ela que me diz com estas palavras:
-Escravo resolvi te provocar e meu desejo é que vc seja corno hoje!!! Escolhi este local pois tenho o costume de ficar com algumas pessoas que trabalham aqui e neste momento acabei de beijar e chupar o pau de um dos cozinheiros ate me dar porra na boca que engoli tudo, e antes que fale algo, sim sou puta e amo sexo e acredito que tenha encontrado o escravo que tanto busco para mim que é você. Estou olhando para você neste momento e a noite tem muito mais por vir pois estou ao lado daquela garçonete que passa pelas mesas e você tenta olhar disfarçado para a bunda dela toda hora sendo ela também uma amiga minha, (neste momento ela passa o telefone para a garconete), a garconete pegando o telefone diz que tenho duas opções ou me levanto agora e vou embora pois a minha comphania esta com a boca cheia de porra do cozinheiro ou eu espero ela voltar para a mesa daqui a pouco como um escravo corno e obediente e a beijo assim que voltar tambem com o gosto da bucetinha dela na boca de minha rainha. Minha rainha toma o telefone e diz antes de desligar: -voce tem um minuto para decidir se fica ou se abandona o desafio e vai embora.
Vou a outro mundo e volto quando percebo que estou extremamente excitado resolvo ficar pois nao há como me levantar com o pau tao duro daquela forma. Não entendo pois estava sendo dominado e estava gostando.
Passado alguns minutos minha rainha retorna sorridente e ao chegar na mesa me da um selinho e diz:
-Bom garoto. Será um bom corno e agora te darei um presentinho pois sei que não irá se conter.
Imagino tanta coisa e penso o porque fiquei ali e ainda dei um selinho na boca dela que recebeu porra de outro e ele poderia ate estar ali vendo isto.
Neste momento chega a garconete que tanto olhava e sabia que tinha sido chupada pela minha rainha. Ela tras mais duas tacas de vinho e uma embalagem parecendo de um cordao, bem discretamente e da uma piscada em minha direcão saindo da mesa rebolando maliciosamente. Pergunto entao minha rainha o que era aquilo e ela responde:
-Bom você ja foi corno e vejo que se excitou muito com isto mas ainda não venci a aposta e estou perto disto e de fazer você se descobrir, pois desde primeiro momento sabia que você seria o escravo perfeito para mim. Olha para ela indo embora e perceba que não a deixei vestir a calcinha que vestia de volta, ou seja ela ira terminar a noite trabalhando sem calcinha e passará aqui várias vezes para que você observe e imagine os momentos que eu e ela estivemos juntas apos eu mamar aquele rapazinho ali ( neste momento ela me mostra ele que da um sorrisinho discreto em minha direção e não entendi o porque meu pau estava muito duro quase saltando pela calça, fiquei muito excitado), e agora você irá ao banheiro e a gerente te levará ao local desativado ali perto onde aconteceu tudo e lhe falara o que quero que faça e so retorne depois de ter feito, agora vá.
Me levanto surpreso ja totalmente entregue e não sabia como nem o porque estava fazendo aquilo levando a embalagem em minha mão discretamente colocando no bolso. A gerente me sinaliza e vou a sua direção. Apesar de ser uma mulher mais madura era uma coroa linda e com um corpo escultural. Entramos em uma sala que ela tranca logo em seguida e me fala:
-Nao temos muito tempo pois preciso voltar ao salão entao faca logo, abra a embalagem, terá uma calcinha que vestirei em você mas antes disto colocara um pequeno plug em você que sua rainha irá tirar apos meia noite, so que este plug esta em mim e precisa me chupar ate gozar. Foram as ordens de sua rainha. Entao vem e comeca a chupar agora.
Ela levanta a saia preta que veste, abaixa a calcinha e senta em uma mesa de frente a mim, nao perco tempo e a chupo sem entender nada recebendo uma gozada farta em minha boca, parecia estar louco ou bebado pois a permiti inserir o plug em mim sem questionar e ela mesma vestiu a calcinha em mim que disse ter ficado linda. Que sensacão indescritivel, vesti a calca por cima e sem que ninguem soubesse caminhava de volta sentindo aquela calcinha relando em meu rego que possuia um plug, onde nada antes havia entrado e eu super machão nunca permitiria. Estava delirando e ao me sentar percebia a sensacao da calcinha e do plug. Ela se dirije a mim e diz:
- São 23:48 e ja ganhei a aposta e hoje você me servirá de todas as formas, ok servo inutil alem de corno viadinho?
Por um momento voltei a realidade e olhei para minha calça que ainda nao estava molhada e disse:
-Haha você que pensa rainha, apesar de tudo que fiz por você e aceitei, confesso ter sido indescritível, não há nada aqui e apenas vou descontar tudo em você na cama.
Neste momento entao novamente ela coloca um pé em cima de meu penis apertando contra a calça e outro pé com o bico do salto por baixo em direcao meu reguinho, causando dor e desconforto e ao mesmo tempo prazer.
Aquilo durou alguns segundos e para minha surpresa explodi um gozo sem saber como pois nem estava sendo tocado tanto assim, imaginei ser por toda excitação do momento. Ela sentindo tira o pé e diz:
- Olhe agora corno o que a noite nos reserva, e como ja gozou precisarei de alguem que me satisfaça então vou me levantar ir até o balcão que possui no outro ambiente me sentar, me seduzir e provocar a algum outro macho que podera fazer comigo tudo que você queria fazer e fará na sua frente, agora você fique ai ate secar um pouquinho ou passe vergonha escravo com a calca toda lambuzada de porra. Durante o tempo que ficará ai aproveitarei o vestido para me exibir para o comedor e continura excitado ate ir la se juntar a nós. Chegara se apresentando como meu corno e o chamara para um motel para que ele me de prazer como vc nao pode dar. So ai tirarei esta calcinha e plug de voce e como premio deixarei me sentir arrombada e podera ainda me chupar para sentir tudo.
Novamente fiquei extasiado ao ve la saindo rebolando da mesa. Nao sabia o que fazer. Mas tudo estava sendo maravilhoso e o desejo do novo me consumia.
Fiquei e o resto continuo no próximo conto que terá o titulo de 'Como me tornei corno e putinha'

Espero que gostem, votem e comentem para incentivar a escrever o próximo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 10/07/2021

Os dois textos foram espetacular então tirei uma frase do primeiro texto seu "pensei então que seria a presa ideal para domar e passar a noite em meus braços". E no fim você foi a presa enjaulada, e o que sua Rainha aprontou foi digno nota dez. o final do texto nota mil, amei isso, super bem votados

foto perfil usuario casadole

casadole Comentou em 29/05/2021

Parabéns pelo conto, muito bem narrado

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 07/03/2021

Narrativa envolvente, cada vez mais picante e sexy. Parabéns!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/04/2019

Ñ vejo a hora de ler q vc deu o cu.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 27/02/2019

Fico imaginando como posso ser corno de alguém que conheci a poucas horas . Mas estou me divertindo com esse conto .....

foto perfil usuario fielsubmissa

fielsubmissa Comentou em 20/09/2018

Que delicia de conto. Parabéns! Votado. Muito curiosa para saber como continua. Bjos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/09/2018

parabéns amigo muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmm bjos votadoooooooooooooooo Laureen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205462 - Obedecendo ela e me tornando cadela - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
174605 - Viagem a BH para conhecer amiga 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 6
174556 - Viagem a BH para conhecer amiga 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 5
134246 - Como me tornei corno e putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
124894 - Como tudo começou... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil homemsubqdominadora
homemsubqdominadora

Nome do conto:
O encontro

Codigo do conto:
124905

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
01/09/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0