Obedecendo ela e me tornando cadela

Ola leitores, primeiramente para meus amigos que já sabem vou relatar o meu perfil. Sou um cara bem machão e comum para a sociedade porém não resisto a uma mulher dominante em certas situações e foi o que houve conforme relato real abaixo.
Era uma sexta feira e como de costume o pessoal do trabalho me convida para irmos bebermos umas em um barzinho que ficava próximo para comemorarmos os resultados da semana. Resolvi os acompanhar pois sempre gosto deste momentos Happy-hour.
Era uma mesa com 9 pessoas e claro os minutos iam passando e quem eram casados já iam se despedindo. Acabou ficando eu e um amigo junto com uma das garotas que trabalhava comigo. Nisto ela que vou dar o nome de Maria disse que se não importarmos uma amiga dela estava indo para lá beber com a gente.
Quando chega a amiga da Maria uma morena com mechas loiras de corpo e rostos perfeitos e nos comprimento eu e Luiz já estávamos de queixo caído rsrs.. Quando Maria diz:
-Meninos pelo menos disfarcem né? Rss
E caímos todos na gargalhada. A hora vai passando, os choops continuando e vou percebendo que Maria e Luiz começam a ficar mais íntimos e sua amiga Renata e eu vamos nos conhecendo mais até que o assunto chega em algo que amo BDSM... E ela conhecia muito também o que me faz viajar ao seu lado até entender que ela era na verdade uma pró-domme.
A todo momento ela tentava descobrir minha real essência, (submisso ou dominador) para quem não me conhece eu iniciei neste mundo como DOM até descobrir minha real essência de sub.
Choop e cerveja tem seus problemas que se vai no banheiro uma vez passa a ir de minutos em minutos e neste lugar só existiam dois banheiros no padrão de cadeirante (grandes) sendo um feminino e um masculino, e, foi aí que tudo começou.
Fui ao banheiro e ela tb, como os banheiros eram no fundo e ficavam ao lado um do outro chegando lá ambos ocupados e ela dizendo que estava com muita vontade quase não segurando, sai um rapaz do masculino e quando vou entrando ela segura a porta e diz eu vou primeiro. Como bom cavalheiro já ia saindo e ela me segura e diz vc fica, ela fecha a porta levanta a saia mostrando estar sem calcinha e meio agachada mija ali na minha frente. Foi meio que um jogo de sedução para me descobrir, onde de repente ela diz:
-Gato aqui não tem papel, preciso me secar, então agora e sua hora de me lamber.
Eu de pau duro já sem entender paralizei não sei porque e ouço novamente:
-Nao demora meu pet e faça seu trabalho!!!
Neste momento ela já havia me descoberto e fui lambe-la. Foi poucos segundos e ela me empurra para trás abaixa a saia e sai com aquele sorriso mais escancarando meio que dizendo eu já sabia...
Tranquei novamente a porta esperando alguns minutos me recompus e sai.
Quando volto Maria e Luiz tinham acabado de pagar a parte deles e se despedem ficando somente eu e Renata, foi aí que tudo começou:
-Bom como sabe sou uma pró-domme e tenho a peculiaridade de usufruir do prazer através de um submisso, porém (neste momento ela abriu um pouco as penas e de frente para mim) como todo amante de BDSM e por querer usa lo hoje preciso que me conte tudo sobre você para chegarmos a um SSC nosso.
Ela me desmontou com aquela visão exibicionista dela e contei todas minhas experiências e para meu espanto ela era adepta a muitas práticas inclusive tirando de sua bolsa a calcinha e me dando me ordenando ir ao banheiro (feminino) vestir e voltar usando e como prova deveria jogar a cueca no lixo que ela iria em seguida conferir. Foi um misto de prazer e aventura com medo de alguém me ver entrar ou sair do banheiro feminino mas fiz e ela foi conferir inclusive em meu corpo quando voltou a mesa. Ela já não disfarçava o tesão em me ver assim ali no meio de todos submisso a ela e disse:
-Fecha a conta agora pois vamos para minha casa e você hoje irá me ver dar para meu amante e dormirá no chão ao lado de minha cama enquanto ele dormirá na minha cama ao meu lado.
Estávamos muito excitados com tudo o que estava nos envolvendo, fechei a conta deixamos nossos carros no estacionamento chamando um Uber. Ao entrar ela me trata como namorado e vamos nos beijando ardentemente até sua casa só para provocar o motorista que com certeza viu aquela bucetinha mais linda com a saia toda para cima... Vi ali que ela amava se exibir...Pensei até que aquele Uber poderia ter sido combinado e que poderia ser o tal amante dela. Mas para minha surpresa seu amante era quem eu menos esperava.
Chegamos e subimos até seu apartamento, entramos e ela fecha a porta já me colocando contra a parede dizendo que ali dentro agora eu só faria o que ela ordenasse. Já estava totalmente dominado a ela, não sei como mas sua voz me guiava e não conseguia mais negar ou esconder que estava entregue.
-Tire toda a roupa e fique apenas com minha calcinha de quatro ao lado do sofá pois meu macho agora vai te ver assim.
Neste momento fiz mas comecei a ter medo, quando a vi entrar na casa e chamar pelo nome de Lu, pensava será que ela era casada e o marido estava ali?
Para meu espanto ela aparece com um Pastor alemão lindo nua ao lado dele segurando duas meias e um camisão. Ela senta ao meu lado no sofá e quando o cão vem me cheirar ela o chama abrindo as pernas e batendo em sua buceta. Ele vai no mesmo instante, já tinham está intimidade.
-Me lambe Lu e mostra pra este corno o que um macho de verdade faz.
Eu me excitei muito com a cena de tal forma que meu cacete saiu da calcinha de minha dona que estava em meu corpo e Renata disse:
-Veja Lu o corninho é dotado, deve ter uns 20cm de pau e parece ser bem gostoso mas não usa pois sua alma é feminina e por isto eu dou para outros. Agora ele merece ver como seu pau vai me causar um estrago na buceta da dona dele.
Neste momento ela veste meias no Lu e um blusão nela, fica de quatro na minha frente me dando um selinho e chamando o cão dela que naquele momento estava prestes a me fazer corno de verdade de uma forma que nunca imaginei.
Ele sobe em cima dela e já se conheciam encaixando rapidamente. Ela começa a gemer desesperadamente e ele muito rápido (para quem já conhece é algo que não demora muito). Ela grita dizendo que passou o no e sentindo todo o gozo dele...Ficam agarrados e ela me ordena carinha lo... Ele era dócil e com minutos se solta caindo no chão muito esperma que estava depositado em minha dona.
Eu a ajudo a levantar pois ela ainda estava trêmula com a intensidade de seus prazeres e gozo... Cuido dela. Tomamos um banho e a deito. Limpo a sala após tudo aquilo que era novidade a mim e deito no chão ao lado de sua cama como ela havia ordenado. Levanto ao amanhecer me visto e saio não querendo acorda lá que estava dormindo profundamente ao lado de seu amante que me leva até a porta me cheira e fica.
Renata me ligou no dia seguinte dizendo que gostou de me conhecer mas que foi apenas uma fantasia dela e que me convidaria para algo assim apenas quando ela tivesse vontade novamente. Do contrário seríamos apenas amigos.

Espero que tenham gostado mesmo não entrando tanto nos detalhes mas amei passar por está experiência...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/08/2022

Votadíssimo... São contos assim que me fazem continuar... Parabéns...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/07/2022

delicia demais ... amo realizar fetiches




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174605 - Viagem a BH para conhecer amiga 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 6
174556 - Viagem a BH para conhecer amiga 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 5
134246 - Como me tornei corno e putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
124905 - O encontro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
124894 - Como tudo começou... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil homemsubqdominadora
homemsubqdominadora

Nome do conto:
Obedecendo ela e me tornando cadela

Codigo do conto:
205462

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
31/07/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0