- È só você agir também…
Eu) – Mas como? Com o Tawan… kkk
Gean) – Assim…
Numa jogada rápida só notava ele me beijando, sentia seus lábios e sua mão forte, pegada firme caindo em cima de mim aos beijos.
O beijo do Gean era ardente, boca macia e gostosa, suas mãos fortes percorria meu corpo, e no ritmo da bebida cedia aquele gostoso momento, era diferente e ousado até demais, afinal ele era meu melhor amigo, mas na hora os pensamentos não fluía, apenas o gosto da sua boca, seu jeito e minha fraqueza.
- Não… não podemos…
Gean) – Relaxa e curta!!
- Nossa amizade, não…
Dei um empurrão nele fazendo sair de cima de mim; minha consciência caia em si e realmente transar com meu melhor amigo não era a melhor saída nesta altura do campeonato.
Gean) – Eu quero você!
- Não posso, vou dormir no quarto da minha mãe e você fica ai, ok.
Gean) – Eu vou embora!
- Você no está em condições e sabe disso.
Deixei ele deitado na cama implorando pra mim dormir com ele, prometendo que não aconteceria nada, mas do jeito que curti não tenho a certeza se numa investida eu conseguiria segurar minha curiosidade, pois a pegada dele era forte e seus beijos, Ui.
Não conseguia acreditar, eu beijando o Gean? Gente até onde a gente estava indo, a amizade não seria a mesma depois de uma transa. Será? Hehehe porém por mais gostoso que era eu precisava resistir a tentação, mas que foi gostoso foi.
O quarto da mamãe é espaçoso, lindo e com um banheiro maravilhoso, fui tomar um banho pra amenizar a tensão do dia… ah tranquei a porta, kkkk vai que Gean resolve aparecer hehehehe
Enquanto a água caia fiz uma reflexão de tudo aquilo que já havia acontecido, era uma reviravolta na minha vida o que certamente para qualquer um seria assustador, mas precisava colocar as coisa em ordem…
Banho tomado e mente borbulhando, fui na cozinha e ao passar pelo meu quarto Gean apagado, roncava rsrsrsrsrsrsrs e eu se quer conseguia pregar o olho, a casa era só silêncio só da madrugada, ouço alguém bater à porta, meu coração em disparado.
- Quem seria a essa hora; afinal já era 3 da madruga.
Chequei perto da porta e ouvi
- Sou eu! Abre!!!
Não acreditei, era a voz do Tawan.
- O que você quer as quatro da manhã?
Tawan) – Quero você!
- Vai embora e para de graça!
Tawan) – Abre essa porta!! Vai!!
- Você esta bêbado, vai embora!!!
Tawan) – Abre antes que comece a gritar aqui que te quero para todos ouvir…
Não duvidava que começaria a fazer um escândalo, pior ainda Gean dormindo no meu quarto viria a acordar a ai a coisa ia ficar tensa, então resolvi abri.
- Diga! Disse eu
Não tive tempo de responder, apenas senti um puxão e beijos, beijo quente e gostoso, minha ma~so não conseguia separar de tão gostoso que era, de tão ousado e prazeroso…
Passei minhas mãos sobre seu pescoço e sem nem pensar me entreguei, isto mesmo, não dava pra mentir era hora de encarar o desejo por aquele cara.
- Onde é seu quarto!!
#Continua
Próximo Capítulo
Sete do Nove
....
Recado do Autor
Quanta emoção, não?
Hehehe
Quero dizer que também estou muito feliz com o retorno de vocês e gostaria de postar com mais frequência, mas a correria esta demais, mas prometo tentar postar antes da data prevista.
Ahh.
Vlw por cada voto e comentário; e se você ainda não comentou, deixe seu elogio ou sugestão.
Att. Daniel
Siga no Insta
@ContosdeDaniel
MUITO 10
amo demais <3
Muito tesão mas seus contos são curtos na hora que começa a esquentar você para de escrever. E mais coloca uma foto para nós conhecer seu pau e seu corpo. Quero ler muito mais contos seus .
Man continua por favor, a história ta muito boa , continua !!!!
Estou amando essa história... Aja emoção... Só não demora pra colocar o outro capítulo....