Bom, esse conto vou falar um pouco de como tudo começou .
meu pai,é gatão ainda e grande paizão, me ajuda em tudo que pode até mesmo pequenininha nos banhos ele me ensaboava, lavava meus cabelos.....
Como eu era muito pequena nunca vi maldade nos momentos em que tomávamos banho com eles ou com meu pai ....eu gostava de ensaboar os corpos deles.
com o papai sempre era mais divertido.
Eu ficava passando o sabonete nos cabelos, rosto e no peito, me lembro que enquanto fazia isso, eu sentia suas mãos pelo meu corpo e ás vezes até apalpando meu bumbum.
Quando terminava, ele me colocava no chão e eu começava ensaboando seus pés e subia para as coxas até chegar cintura.
sem maldade , acabava pegando em sua rola sem saber o que era aquilo,mas toda vez que pegava sua jeba ia ficando grande e dura,
isso ficou na minha memória de menina . ...depois me ensinou a ensaboar sua rola esfregando pra trás e pra frente....como uma suave punheta .....
Quando faziamos festas em casa churrasco etc.... , estavam todos lá desde meus tios, primos, avós e amigos.
em muitas ocasiões, eu me sentava no colo dos meus tios e alguns deles ficavam passando as mãos em minhas coxas e algumas vezes rolava até um toque de leve na minha bucetinha pueril por baixo da mesa...eu não via maldade nenhuma .
meus primos também eram bem sacanas, sempre que um ficava comigo,gostava de apertar minha bunda mas eu só ria, não entendia direito aquilo.
uma vez, meu tio subiu para usar o banheiro e acabou entrando no quarto onde as crianças estavam vendo um filme ....
veio e sentou na cama em que eu estava deitada.....logo senti sua mão tocar em minha bunda seguido de uma fala bem mansa no meu ouvido:
- Posso ficar aqui vendo o filme com você,Bia?
ele apertava e fazia massagens circulares bem lentamente na minha bundinha .... Eu usava de vestidinho curto e aos poucos ele foi levantando minha roupa só me deixando de calcinha no meio daquele quarto escuro.
Suas mãos desceram para minhas coxas e minhas pernas foram se abrindo e suas mãos subindo e tocando minha pequena bucetinha ... meu coração acelerado com aquelas mãos me tocando e ao mesmo tempo sentia um desejo enorme para que ele não parasse.
Titio, forçava o dedo por entre minhas pernas roçando em minha bucetinha e pela primeira vez senti minha calcinha completamente molhada.
- O filme tá bom Bia?
meu tio perguntou sobre o filme mas acho que ele queria pra saber se estava gostando da sua safadeza .
lentamente subia suas mãos até minhas costas e depois veio descendo pra minha bundinha,e descendo a minha calcinha junto.
meu coração acelerado passou a bater ainda mais rápido, senti sua mão desceu minha calcinha até a metade das minhas coxas e depois subir vindo a tocar em minha bucetinha .
Eu nem prestava mais atenção ao filme, baixei minha cabeça no travesseiro e o mordi,
sentia um fogo enorme subir pelo meu corpo e vindo parar dentro da minha buceta.
A calcinha atrapalhava sua mão e como num instinto safado eu movimentei minhas pernas para tirá-la para que pudesse abrir ainda mais e tocar minha bucetinha de verdade....
- estou adorando,Bia que filme né!
Sussurrou em meu ouvido me deixando com mais tesão ao ouvir sua voz .
Ele passou a alisar meu cuzinho e minha bucetinha em movimentos alternados até que com meu melzinho que saia da bucetinha lubrificava todo meu cuzinho .
eu sentia sua mão sair da minha bucetinha e voltar toda lambuzada, enfim me lambuzou todinha.
forçava um dos dedos em meu cuzinho e com isso eu passei a rebolar como uma vadiazinha por instinto.
Meu cuzinho virgem e apertadinho naõ dava passagem para seu grosso dedo, passei a sentir muito tesão .....então ele descia para minha grutinha também virgem e pequena bucetinha.
Como nessa época eu nem sabia o que era virgindade, mas eu queria que ele me penetrasse com seu dedo....na minha bucetinha
Mas titio passou parte do tempo me alisando até que o filme acabou, antes que todos se levantassem e acendeu a luz do quarto eu abaixei meu vestido e me cobri....rapidinho. Sem dizer mais nada titio se levantou e voltou lá pra festa ..
um primo mais velho que eu , estava sentado em uma das mesas me pegou e me colocou sentada em seu colo, era uma roda de samba ......Enquanto tocava ele passava as mãos nas minhas coxas, a toalha que cobria a mesa não deixava ninguém ver o que ele fazia e a iluminação favorecia.
Tinha me esquecido de colocar a calcinha no quarto do filme e meu medo era do primo descobrir se pusesse na minha buceta .
Mas na verdade era isso que queria e segurando a sua mão eu ia subindo a mão até quase tocar minha virilha,
não demorou muito e o safado tocou na minha bucetinha . ele parou de cantar mas não parava de alisar minha bucetinha , ficou assim por algum tempo e me disse:
- Sua safada, tão novinha e tão putinha! Vou te fazer virar a piranha do priminho tá bom?
acenei com a cabeça que sim e nisso quase senti o dedo dele entrar na minha bucetinha . Notei sua rola crescer na sua calça, ele se contorcia tentando se ajeitar porque devia estar incomodando.
Me levantei e minha mãe me levou para dentro pois o sereno da madruga poderia me deixar resfriada. e fosse ficar com as crianças no quarto do filme.....
enquanto subia meu tio aquele que me melecou, veio atrás dizendo que iria se deitar um pouco na cama da mamãe porque estava com dor de cabeça....das pingaiadas da festa ...sacana, tinha me lambuzada toda .....
Chegando no quarto onde estavam todas as crianças a luz estava completamente apagada e estava rolando brincadeiras ....
Não quis brincar e fiquei no meu canto deitada só imaginando o que titio e e meu primo tinham feito.
eu me levantei e fui até o quarto onde meu tio estava.
- Titio, posso me deitar aqui com você?
Ele sem falar nada me pegou pelos braços e me levantou passando por cima dele e me deitando na cama,
- Você ainda está sem a calcinha minha pequena?
- Sim titio, você tirou e eu ainda não sei onde coloquei .
Me virei e fingi dormir, ainda com o vestido levantado, senti sua mão boba apalpar minha bunda.
Ele me apalpava e me elogiava,ajeitava meu corpo, fiquei de lado com uma das pernas dobradas e com isso meu cuzinho e bucetinha ficaram expostos para ele poder fazer o que bem entendesse....na realidade sem saber era o que mais queria .....
titio se levantou e veio com seu rosto em direção e passou a me chupar todinha..... passava sua língua por minha bunda, cuzinho,bucetinha e pelas coxas, estava completamente babada por aquela aquela língua voraz.
e deliciosa -nossa isso era tesão.....eu Estava queimando de tesão e quando estava ficando muito gostoso , achei que estivesse vindo alguém e me cobri.
não era ninguem ..... depois entendi o que titio pretendia,começou a me cutucar com aquela rolona negra.
dei uma olhada sua rola era enorme maior que meu braço.
Ele abaixou a coberta e passou a roçar sua enorme jeba na minha bucetinha, um cacete quente e duro roçando no meu rego e pincelava minha bucetinha estava me dando um tesão enorme.
Titio então colocou cuspe entre minhas pernas e começou a pincelar aquele cacete enorme entre minhas pernas,
às vezes,parava com a cabeça do seu pauzão na entrada da minha bucetinha e ficava alisando meu pequeno grelinho.
Aquilo era muito gostoso e ficamos assim por algum tempo até que ele tirou sua rola do meio das minhas pernas e começou uma leve punheta e gemendo gozou na fora do meu cuzinho mas em toda minha bunda ....
- Você quer segurar nele, Bia?
eu segurei aquele cacetão quente e grosso até ficar bem molinho nas minhas mãos.
- Da próxima vez vou gozar meu letinho na sua boquinha tá bom sua safadinha?
- Você vai adorar quando a jeba do titio entrar em você um dia, na sua bucetinha e talvez no seu cuzinho viu safadinha do titio!
Assim ficamos por alguns minutos até pegarmos no sono mas bem coladinhos pois meus pais nunca desconfiaram de nada ....e nem saberiam que que titio tiraria meu cabacinho um dia ,
mas isso....depois eu conto !
fim
baseado num conto do site que adorei
os creditos são dela não me lembro do nome do autor !
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSDA. ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, FAZER UMA PUNHETA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
votadissimo, , q tesao deu
ah ia esquecendo o nome da amiga é BIALIVE achei grata amiga modifiquei um pouco porque minha historia é igualk a sua
amigos comentem por favor kkkkkkkkkkkkk grata
adorei amiga
Aquilo era muito gostoso e ficamos assim por algum tempo até que ele tirou sua rola do meio das minhas pernas e começou uma leve punheta e gemendo gozou na fora do meu cuzinho mas em toda minha bunda .... - Você quer segurar nele, Bia? eu segurei aquele cacetão quente e grosso até ficar bem molinho nas minhas mãos. - Da próxima vez vou gozar meu letinho na sua boquinha tá bom sua safadinha?
votadooooooooooooooooooo
adorei amiga BIa parabens bem escrito amei