Quando começou, disse a ele :-"caraca tio, este filme dá muito tesão " sentou -se do meu lado e pôs a mão na minha coxa, senti um arrepio percorrer meu corpo e já sabia que eu não aguentaria os avanços do meu tio safado.
Só percebi o volume da sua vara quando esbarrei naquele pintão , e de repente ele me puxou para perto dele e me beijou na boca e descendo pelo meu pescoço ,nuca . mamou em meus seios, arrancou a sua cueca e começou a alisar o pintão na minha frente.
- vem cá bate a punheta pro titio.
Não resisti ao apelo e sentei-me mais perto dele e coloquei a mão sobre o seu mastro quente e duro. Fiquei meio tímida mas depois comecei a mexer nele apertar segurar o saco e punhetá-lo gostoso.
No mesmo instante ele enfiava seu dedo com carinho na minha xaninha já molhadinha de tesão dizendo :
-Hoje vc não me escapa sobrinha adorada, afinal já está bem mocinha e aguenta meu cacete nesta vagininha pequena e apertadinha.... e riu!
Depois chupava minha xaninha, tb não resisti e cai de boca naquela rola gostosa ,chupei com vontade ele dizia :
-Chupa garota, chupa meu pau com vontade, vai ser uma delicia para mim e para você,
Eu chupava , dava beijo, passava a lingua em volta e logo em seguida comecei a engolí-lo bem lentamente, a cada centimetro depois da engolida eu parava e chupava, como se um pirulito delicioso aquele membro fosse, só conseguia escutar meu tio gemendo, passando a mão em meus cabelos.
Após engolir o que dava chupava mais e mais naquela posição.
Depois comecei a fazer um vai e vem gostoso como se ele estivesse fodendo minha boca, e estava.
Depois lambia toda a extensão daquela pica. A esta altura eu já estava de joelho no sofá com a cabeça entre suas pernas e a bunda bem arrebitada, empinadinha.
Enquanto eu chupava o saco dele e lambia o seu delicioso pau até a ponta ele arrancou minha calcinha e começou a passar a mão na minha bucetinha linda e virgem, ele colocou o seu dedo no meu clitoris fazendo movimentos circulares.
Aquilo me deixava louca e eu engolia e chupava o seu pau com mais gosto, com mais tesão.
De repente, ele me puxa os cabelos me tirando de cima dele e me pede para esperar um pouco. Ele vai até o quarto e em poucos segundos volta com um pote de creme na mão.
Senta-se no mesmo lugar e manda eu continuar. Agora eu já engolia aquela vara como um urso faminto .
De repente ele segurou firme meus cabelos e mamou minha bucetinha de novo já estava bem molhadinha ,o tesão meu era tanto que comecei a chupá-lo como uma louca, tirando e enfiando o pau dele na minha boca.
Depois com o cacete em riste muuito duro direcionou para a entradinha da minha grutinha e foi me deflorando devagarinho,sentia meu himen retorcer-se e romper-se .....
era misto de dor e prazer.... mas nesta hora eu só gozava tinha orgasmos imagináveis.... deliciosos....nossa como gozava na vara do meu tio .
Até que ele me agarrou o cabelo novamente, fiquei a imaginar o que ele faria, quando ele disse:
- vou gozar, porra!
Eu não aguento mais segurar. Ai ! vou gozar e você vai engolir tudo.
Ao dizer isto segurou firme meus cabelos e começou a jorrar o seu leite na minha boca, no começo era uma sensação estranha e depois ficou deliciosa.
Eu engolia com prazer toda aquela porra que ele soltava em minha boca.
Depois disto já com a xaninha satisfeita e ardendo muito ,não era mais virgem mas era o que queria do meu tio que alem de safado é muito jovem e bonito ,,,,, tomamos banho e dormimos nus e juntos, de manhã antes de ir para o trabalho deu um rapidinha e mandou tomar anticoncepcional afinal seria sua amante até minha tia voltar!
ele me falou que queria comer meu cuzinho , mas é outra história.
beijos
Delicia o mixto de dor e prazer ! Com certeza é muito gostoso !! Parabéns muito prazeroso o conto !!!
Muito interessante... Importante é que vc gostou... Beijos!
Votado! Muito bem escrito. Parabéns!!
nossa, seu contos reais ou não, são deliciosos, li mais dois, vc está de parabéns, e escolhe muito bem as fotos, quer ser minha amiga? sou branco e coroa, moro em são paulo capital, e sim adoro uma negra, mulata como vc quiser chama, bjs
VOTADO. BÉLO CONTO. VC É MESMO MUITO PUTINHA. GOSEI MUITO BATENDO UMA E IMAGINANDO O MEU PAU NA SUA BOQUINHA.
Que negrinha deliciosa.
era misto de dor e prazer.... mas nesta hora eu só gozava tinha orgasmos imagináveis.... deliciosos....nossa como gozava na vara do meu tio . Até que ele me agarrou o cabelo novamente, fiquei a imaginar o que ele faria, quando ele disse: - vou gozar, porra! Eu não aguento mais segurar. Ai ! vou gozar e você vai engolir tudo. Ao dizer isto segurou firme meus cabelos e começou a jorrar o seu leite na minha boca, no começo era uma sensação estranha e depois ficou deliciosa.
segurou firme meus cabelos e mamou minha bucetinha de novo já estava bem molhadinha ,o tesão meu era tanto que comecei a chupá-lo como uma louca, tirando e enfiando o pau dele na minha boca. Depois com o cacete em riste muuito duro direcionou para a entradinha da minha grutinha e foi me deflorando devagarinho,sentia meu himen retorcer-se e romper-se .....
delicia de conto amiga muito tesão bjos Su chinesinha
e mamou minha bucetinha de novo já estava bem molhadinha ,o tesão meu era tanto que comecei a chupá-lo como uma louca, tirando e enfiando o pau dele na minha boca. Depois com o cacete em riste muuito duro direcionou para a entradinha da minha grutinha e foi me deflorando devagarinho,sentia meu himen retorcer-se e romper-se
Depois chupava minha xaninha, tb não resisti e cai de boca naquela rola gostosa ,chupei com vontade ele dizia : -Chupa garota, chupa meu pau com vontade, vai ser uma delicia para mim e para você, Eu chupava , dava beijo, passava a lingua em volta e logo em seguida comecei a engolí-lo bem lentamente, a cada centimetro depois da engolida eu parava e chupava, como se um pirulito delicioso aquele membro fosse, só conseguia escutar meu tio gemendo, passando a mão
ai pretinha linda ate que enfim seu tio tirou seu cabacinho que delicia vem pra mim PAUL SOUL
quando ele comer seu rabinho nos avise bjos Laureen
Depois disto já com a xaninha satisfeita e ardendo muito ,não era mais virgem mas era o que queria do meu tio que alem de safado é muito jovem e bonito ,,,,, tomamos banho e dormimos nus e juntos, de manhã antes de ir para o trabalho deu um rapidinha e mandou tomar anticoncepcional afinal seria sua amante até minha tia voltar! ele me falou que queria comer meu cuzinho , mas é outra história
Enquanto eu chupava o saco dele e lambia o seu delicioso pau até a ponta ele arrancou minha calcinha e começou a passar a mão na minha bucetinha linda e virgem, ele colocou o seu dedo no meu clitoris fazendo movimentos circulares. Aquilo me deixava louca e eu engolia e chupava o seu pau com mais gosto, com mais tesão. De repente, ele me puxa os cabelos me tirando de cima dele e me pede para esperar um pouco. Ele vai até o quarto e em poucos segundos volta com um pote de creme na mão. Senta-se no mesmo lugar e manda eu continuar. Agora eu já engolia aquela vara como um urso faminto
o cacete em riste muuito duro direcionou para a entradinha da minha grutinha e foi me deflorando devagarinho,sentia meu himen retorcer-se e romper-se ..... era misto de dor e prazer.... mas nesta hora eu só gozava tinha orgasmos imagináveis.... deliciosos....nossa como gozava na vara do meu tio . Até que ele me agarrou o cabelo novamente, fiquei a imaginar o que ele faria, quando ele disse: - vou gozar, porra!
ah amiga agora sim macaco que muito pula quer chumbo e vc levou na sua periquitinha adorei Laureen