Meu amigo e minha mãe.

Olá.. A história que vou narrar aqui aconteceu há 2 anos atrás em minha férias de verão e pensando em preservar as pessoas envolvidas, usarei nomes fictícios.
Me chamo Fernando tenho 17 anos, filho único, oriundo de uma família tradicional do interior de SP, criado aos bons costumes, com excelente educação, respeitoso e amigável. Sou um rapaz bonito com 1,81 m de altura, 80 kg, corpo atlético, esportista, olhos e cabelos castanhos, e com boa genética toda herdada de bons pais.
Que por sinal, a grande porcentagem dessa genética acredito ter sido doada por minha mãe, Laura Caroline, psicóloga, casada, 42 anos, 1,68 de altura, 64 kg, pele branca, loira com cabelos lisos e longos até a cintura, corpo malhado, pois sempre fez exercícios físicos, academia, pilates, etc.. Seios com silicone 410 ml, coxas grossas e bumbum grande e bem redondinhos... Uma verdadeira Deusa e apesar de ser extremamente gostosa, sempre muito simpática com todo mundo. Eu sempre a respeitei muito porque dentro de casa ela sempre transpareceu ser uma pessoa ´´certinha``, extremamente correta, e meu pai, ciumento só de pensar que olharam para ela. Porém, papai já tem seus 56 anos e por conta do serviço (empresário) não tem cuidado muito de sua saúde e nem de minha mãe nos últimos anos, pois sempre estão brigando, ela reclamando que ele não dá mais atenção pra ela, que não sai com ela, que eles não fazem nada de diferente, que ele só pensa nos negócios, etc, etc e ele sempre muito passivo a esta situação e sempre focado nos negócios e em ganhar dinheiro.
Acredito que a gota d´água para ela, foi nessa última férias, onde tínhamos planejado ir para nossa casa de praia no litoral catarinense na segunda quinzena de janeiro porém, em cima da hora surgiu uma reunião de trabalho e pra variar meu pai acabou desistindo de ir com a gente.. Minha mãe ficou puta da vida, muito brava com ele, enfurecida.. Mas enfim, eu estava terminando o ensino médio e estava doido p ir p/ praia e ela que sempre amou praia, toma sol em casa (praticamente todos os finais de semana) também estava morrendo de vontade de ir.. Chamei ela de canto depois da discussão que eles tiveram e falei que queria muito ir e aproveitar a praia e que ela deveria pensar na gente pois meu pai já estava muito distante de nós.. Ela parou, pensou e disse: quer saber, vamos nós mesmo.. já que ele só pensa em trabalho deixa ele ai trabalhando e nós vamos gastar e se divertir.. Dei um sorriso e fiquei super feliz..
Com a boa notícia que iriamos a praia, estava tão feliz que acabei comentando com o Vitor, amigo meu que mora no mesmo condomínio, também estudamos juntos na mesma escola.. Vitor é 1 ano mais velho que eu, tem 18 anos, um cara boa pinta mas maladrão as vezes, maladrão no sentindo de sair com mulher e tal, ele era bem mais rápido que eu e mais desenvolvido neste quesito... Vitor deve medir mais ou menos 1,85 de altura, pele morena mas não negra, cabelos e olhos castanhos e um corpo atlético, pesa em torno de 80 kg. Ele sempre foi meu parceiro desde os 11 anos, sempre vivemos um na casa do outro, jogávamos vídeo game junto, andávamos de bicicleta, jogávamos bola, etc, etc.. Quando comentei com ele que iria pra praia na semana seguinte, ele ficou animado e falou.. poxa podia ir com vocês né.. pelo menos para passar o final de semana.. E eu sem companhia gostei da ideia, mas antes de confirmar, falei pra ele que iria ver com minha mãe..
Vitor sempre teve bom relacionamento com meus pais, porém, bem antes eu já notava que quando ele ia em casa ele olhava minha mãe diferente (isso acontecia com todos colegas, tanto da escola, quanto do condomínio), e em alguns momentos, ele a comia com os olhos e em outros momentos, parecia que ela provocava por gosto, pois devido seu corpo escultural sempre estava com roupas sexy´s e sempre muito desejável, eu percebia também que ela adorava ser desejada (não só em casa). Eu assistia aquilo e ficava sem graça, as vezes com ciúmes, mas não conseguia chegar e chamar a atenção dele pelo gesto. E o que mais me deixava irritado é que minha mãe era muito gente boa com ele, eles sempre conversavam muito e eu ficava de escanteio, parecia que faziam de proposito, ai eu pegava e dava meio que um corte no assunto e o chamava para sair, jogar vídeo game, etc.
Depois de ter falado com o Vitor, chego em casa e vou atrás dela para pedir a permissão para deixar Vitor ir conosco a praia e que ele só iria passar o fds com a gente, não iria atrapalhar e iria me fazer companhia.. Procuro ela pela casa e a encontro no quarto, abro a porta e ela está vestindo um baby doll de ceda (ela adora baby doll), com o colo do seio a mostra e os bicos marcando, fazendo a mala com uns 3 conjuntos de biquínis em cima da cama e com mais um na mão sendo medido a mão por ela, esses biquínis todos fio dentais e bem pequeno.. Ela me vê e fala ´´Oi meu filho, estou fazendo nossa mala, já está quase pronta, você já separou o que você vai querer levar.. ?`` Eu olho pra ela e olho os biquínis na cama e de imediato já imagino ela com aqueles biquínis.. também vinha a imagem dela em casa tomando sol, pois em casa ela tinha uns menores ainda e até fazia topless.. Dei uma gaguejada e falei, mãe, é o seguinte.. Eu queria que você deixasse o Vitor ir com a gente, eu to sem companhia e ele só vai passar o fds depois vem embora (Pois eu e ela iriamos ficar la 10 dias).. Ai ela olha pro lado, deu uma pensada e eu notei ela mordendo os lábios (aquilo soou mto esquisito, no começo eu não entendi e acabei ficando quieto..) e então ela solta um suspiro e fala, ´´Tá.. se os pais liberou e ele só vai ficar esse fds conosco por mim tudo bem.. Mas avise ele que amanhã de madrugadinha as 4 horas estamos saindo, pois quero chegar no mesmo dia``. As vezes ela tinha um ar de mandona. No mesmo instante já mandei uma msg ao amigo falando que deu certo e que era p ele estar pronto as 4 da manhã. Então dormimos a noite e sairíamos na sexta as 4 da manhã. Eu estava super ansioso que iriamos para praia e tal.. mas não imaginava o que estava criando..
Como combinado, acordo de madrugada, tomo café e fico na sala esperando minha mãe, as coisas nós já tínhamos guardado no carro no dia anterior, era só pegar o Vitor e seguir viagem.. De repente vem minha mãe toda produzida, extremamente gostosa, toda maquiada, vestindo um shortinho jeans curto, de salto alto, e uma blusinha branca decotada onde fica mostrando o colo do seio, aquele seio durinho, redondinho e empinado.. estava sem sutiã, mas os bicos não marcavam, mas o volume era fenomenal. Eu sentia um certo desejo, mas ao mesmo tempo pensava, isso está errado, eu devo ser um maníaco por sentir isso.. E já procurava trocar o pensamento.. Quando ela veio perto de mim me dar bom dia eu já falei.. nossa vai viajar ou vai desfilar ? Precisa de tudo isso... ? Ela me olhou e falou pq filho ? to feia ? se tiver eu volto e me arrumo de novo (com um ar irônico). Eu falei nãoo, ta bem, se quer ir assim vou fazer o que.. Ela já foi caminhando em direção ao carro e me acelerando logo cedo.. A impressão que eu tinha é que ela não tinha dormido, tinha passado a noite se produzindo.. Ela estava com fogo, eu sentia isso só de olhar ela. Saímos de casa, eu no banco do passageiro, ela no motorista, passamos na casa do Vitor, eu mando msg e ela sai, ela estaciona o carro e desce para cumprimenta lo e eu de olho em tudo, ele fica paralisado, secando ela, enqto ela vai em direção a ele para cumprimenta lo, eles trocam beijos e ela abre o porta mala da SUV para ele guardar a bagagem, noto que ele já fica todo animadinho, falante, alegre e tal.. Aquilo já vai me deixando meio sem jeito, envergonhado, porque ela também da corda pra animação dele. Antes de pegarmos a estrada ela para em um posto para abastecer, o frentista (fdp) já vem todo sorridente atender ela, e eu só cuidando... E o Vitor e ela no maior papo sobre escola, atividade física, etc.. O frentista abastece, ela abre a porta e vai a loja pagar.. Nisso o cara seca ela de cima em baixo e ela sai do carro toda gostosona rebolando bem empinada, outro frentista chega e faz algum tipo de brincadeira (falando dela, pq os dois olham ela dentro da loja e são risada, provavelmente devem ter falado que ela é gostosa e tal..) eu cuidando tudo, olho pelo retrovisor Vitor dá uma risadinha safada pois ele percebeu que os frentistas estavam falando dela.. Ela volta, os frentistas a cumprimenta, ela retribui o cumprimento, e eles ficam secando ela (fdp´s), ela entra no carro e seguimos viagem. Conversamos o tempo todo na viagem e ela sempre dando um jeito de sensualizar, tanto dentro do carro quanto nos lugares que parávamos para lanchar, eu sei que ela adora ser desejada, algumas coisas parece que faz p/ chamar atenção, confesso que as vezes sinto mto desejo misturado com ciúmes, mas procuro trocar o pensamento.
Chegamos no litoral de tardezinha, cansados, tomamos um banho e decidimos pedir comida japonesa que ela adora e ficar por casa... Vitor sempre prestativo com minha mãe, carregando as malas e coisa tal, até ai nada anormal. Nossa casa fica a 150 metros da praia, um sobrado grande e moderno com 4 quartos, todos com suítes, sendo que no quarto dos meus pais possuem uma hidromassagem e na parte de baixo do sobrado uma piscina grande com cascata e um ofuro externo p/ 4 pessoas, ao lado uma área bem grande com churrasqueira, mesas, cadeiras e um jardim. Nessa noite, ficamos tomando cerveja e conversando sobre a vida na área de lazer, mas volta e meia o Vitor vinha com um papo em cima da minha mãe sobre, como conquistar as mulheres, que ele queria aprender etc e tal.. Aquilo começava a me incomodar, mas minha mãe não parava de falar e ´´dar seus conselhos`` e visto que ela ficava bem animadinha quando tocava nesses assuntos, até que ela fala, ´´meninos vou p/ quarto, amanhã estarei cedo na praia em frente ao quiosque 21, boa noite p/ vcs e se comportem...``. E eu já começo a notar a cara de malandro do Vitor, sempre com risadinhas e etc..
Na manhã seguinte, Vitor me acorda umas 9:30, nos trocamos e vamos p/ praia, minha mãe tinha saído bem cedo pq ela gosta de fazer os exercícios dela bem de manhazinha. A praia não está tão lotada e facilmente encontro ela tomando sol de bruços e óculos de sol no rosto, com um biquíni preto fio dental com parte de cima bem curtinha de alcinha.. os seios estufados como sempre, aquela bunda puro musculo, redondinha com o biquinizinho bem socado. Assim que chegamos ela levanta para nos cumprimentar, nisso eu paro e dou uma olhada ao redor, estamos cercado por homens e algumas famílias, mas todos os homens secando ela, cuidando, desejando, visto facilmente no rosto de cada um, além do garçom do quiosque 21 que não sai de perto.. sempre trazendo uma caipirinha p/ ela e a tratando como se fosse uma lady. Vitor fica paralisado o fdp, nem disfarçar ele disfarça mais.. Ela pede o boné dele emprestado, ele empresta na hora.. Sentamos e ficamos observando a praia.. eu cuidando as mulheres, ela e o Vitor, os colegas vizinhos mais cuidando minha mãe do que as outras mulheres, mas até ai ok ! Vitor é tao cara de pau que não tem coragem de tirar o short pq a sunga vai entregar q esta excitado vendo minha mãe tomar sol. Mas papo vai e papo vem eu e o Vitor vamos ao mar, ficamos lá por um tempo e quando voltamos ela continua continua tomando sol de bruço, porém, desamarra a parte de cima do biquíni dando p/ ver o volume dos seios e hra fica apoiada com os cotovelos, hora fica mais deitada, só p/ provocar.. Quando chega o garçom com a caipira, ela não prende a parte superior da um jeito de se esticar sem mostrar totalmente o seio para pegar o copo, não mostrando totalmente, mas mostrando em partes né. Nisso eu já fico enciumado mas não tem o que fazer, se chamar atenção dela, será pior, e confesso que também sinto um certo desejo.. Vitor de óculos escuro só fica cuidando tudo e contando piadinhas.. os dois sempre no maior papo. Nisso convido todos para darmos um mergulho, minha mãe que adora tomar sol com muito custo aceita o convite e pede para eu amarrar o biquíni dela p ela levantar, eu vou e amarro, porém, na hra que ela se levanta o biquíni não fica corretamente sobre o seio, mostrando novamente parte do seio menos a aureola, ela ajusta na maior tranquilidade, todos ao redor para p/ ver ela se ajeitar e então seguimos ao mar.. Dentro da água seguimos com alguns mergulhos, risadas, brincadeiras.. porém, as vezes percebo Vitor muito próximo da minha mãe e as vezes ela fica passando na frente dele, mergulhando na frente dele e tal mas só observo.. demoramos a sair da água, quando saímos minha mãe vai na frente e percebo Vitor indo mais atrás, quando olho p/ ele noto ele de pau duro na sunga, mas ele bem malandrão querendo disfarçar, olhando pros lados.. ficamos mais um pouco na praia e no momento de sol forte vamos embora p/ casa comer alguma coisa e curtir a piscina e o ofuro.
Chegamos em casa, tomamos uma ducha p/ tirar o sal do mar, nós almoçamos damos uma descansada eu e o Vitor na sala e minha mãe no quarto dela. De tarde, Vitor pede p/ ligar o ofuro, ligo o ofuro p ele e eu na piscina, ficamos por uns 30 minutos só nos 2 conversando e curtindo, quando de repente minha mãe sai na sacada do quarto dela que da de frente p/ piscina só de camisola de ceda, bem curtinha e fica nos observando por alguns instantes... e de repente entra p dentro do quarto, em 5 minutos aparece ela em um biquíni tomara que caia branco, mostrando as marquinhas com a pele bronzeada e a parte de baixo pequena fio dental bem socadinho na bunda, fdp do Vitor vai ao delírio mesmo tentando disfarçar, eu admiro mas sei que ela é minha mãe. Ela vem caminhando bem devagarzinho, praticamente desfilando e me pergunta se a água está gelada, digo que não, mas ela como é friorenta molha o pé e fala que está fria e que ela vai pro ofuro, Vitor já levanta a cabeça igual uma raposa e já a espera, ela chega perto ele levanta estendendo a mão ajudando ela entrar no ofuro, ela entra e senta ao lado dele... Eu dou mais uns mergulhos para desestressar qdo o celular toca, meu pai ligando, querendo saber notícias, levo o celular a ela até no ofuro e noto Vitor incomodado, ela ainda brava com meu pai e o trata bem grosseiramente no telefone, até desliga na cara dele. Eu pego o celular e vou p/ cozinha comer um lanche e pegar umas cervejas que eles pediram, da janela fico espiando e parece que vejo eles se acariciando bem disfarçadamente, mas penso isso é coisa da minha cabeça, estou ficando louco de ciúmes, ela não iria deixar por ser uma pessoa correta e ele também iria me respeitar e respeitar meu pai. Volto depois de uns 15 minutos com as cervejas e noto Vitor de pau duro, meio tremulo, nervoso, com a mão na frente do pau p disfarçar e minha mãe com a parte de cima do biquíni mais p baixo um pouco, bem provocativa mas não vulgar. Papo vai e papo vem e volta os assuntos de namoradas, de transa e etc.. Ela adora ficar perguntando e me constrangendo na frente, só porque tive 1 namorada apenas e Vitor já teve várias, ele fica se achando o galã, e ela ´´gavando`` ele, que ele faz sucesso com as meninas do condomínio, que chama atenção e etc...
Nesta noite de sábado fazia um calor absurdo, é o último dia de Vitor pois ele vai embora no domingo de manhã e considerando que já ficamos sexta em casa, minha mãe então sugere de irmos há um barzinho jantar, porque ela normalmente não faz janta e queríamos sair um pouco. Então combinamos de sair as 20:30 para jantar e quando bate o horários eu e o Vitor estamos pontualmente prontos e ficamos na sala vendo tv esperando ela, mais uns 15 minutos ela desce, em cima de um salto alto fino e preto, com um shortinho de ceda com as pernas todas de fora, as pernas bem torneadas e grossas, bumbum grande durinho, a calcinha bem fio marcando o short e uma blusinha branca realçando os maravilhoso seios.. ela realmente é uma cavala, me desculpem.. Todos nós ficamos babando ´´disfarçadamente`` enquanto ela descia a escadas.. O restaurante era próximo de nossa casa então fomos a pé mesmo, todo mundo na rua olhava para ela, era impressionante. Ela desfilava aquele corpo maravilhoso pela orla da praia, com as coxas grossas de fora, panturrilha torneada, salto alto, bem empinada, seios provocativos, passos firmes e olhar sedutor. Em alguns momentos parecia q ela tinha incorporado outra pessoa, extremamente sedutora. Dentro do restaurante, todos comiam ela com os olhos, ela esbanjava sorrisos e simpatia, até liberou nós para tomarmos algumas doses com moderação é claro, enquanto ela se regava o jantar todo com bebidas destiladas..
Chegamos em casa já era tarde, ela disse que estava cansada e foi se deitar, Vitor e eu também, seguimos cada um para seu quarto, até porque, Vitor viajar cedo no domingo de manhã. Deito na minha cama e não consigo dormir, por conta do enérgico talvez e o tesão que consumia meu corpo, fritava que nem bife na cama, pensando milhares de bobagem, do tipo, a casa está muito quieta, algo pode estar acontecendo e por outro lado pensava, para de ser louco, está tudo bem, tente dormir.. Porém o sono não vinha, decido descer na cozinha para tomar um copo de agua, saio no corredor e percebo q a casa não está totalmente com as luzes apagadas, (está a meia luz), alguns pontos uma luz fraca até então tudo bem, chego na cozinha e percebo que a luz do quintal da piscina está ligada, formando uma penumbra em nossa área de lazer. Puxo a cortina da janela e vejo algo que me deixou totalmente pasmo, sem chão.
Pessoal, esse foi apenas um breve relato do que aconteceu, se quiserem saber o final deste conto, é só me pedir. Postarei o final aqui.
Obrigado

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/10/2018

Mãe gostosa é foda

foto perfil usuario

Comentou em 11/09/2018

Muito bom parece com os contos da minha mamãe rabuda.

foto perfil usuario gordinhoaff

gordinhoaff Comentou em 11/09/2018

Continue... Ansioso ler mais e saber se vc também aproveitou essa "cavala" posta fotos dela.

foto perfil usuario

Comentou em 11/09/2018

Porraa. Vacilo não terminar o conto kkk

foto perfil usuario ricardaogostoso

ricardaogostoso Comentou em 11/09/2018

Continue, por favor! E poste fotos dessa “cavala” hehehe

foto perfil usuario ricardaossa

ricardaossa Comentou em 11/09/2018

Delicia de conto, mano. Posta a continuação ai, tô curtindo!

foto perfil usuario onego

onego Comentou em 11/09/2018

E tu ainda não contou pq rapaz??? Termine esse conto, mas de forma mais objetiva. Parabéns!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125360 - Meu amigo e minha mãe - continuação - Categoria: Coroas - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico filhodagostosa

Nome do conto:
Meu amigo e minha mãe.

Codigo do conto:
125285

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
10/09/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0