Meu amigo e minha mãe - continuação

Continuação..
Sim.. era ela, completamente nua sentada na espreguiçadeira com as pernas abertas as mãos apoiadas para trás do corpo na cadeira e aquele belo par de seios empinados, duro e rosáceos apontando para as estrelas, Vitor estava agachado chupando sua boceta, nesse momento já estavam quase finalizando, Ela gemia muito gostoso, dizendo AAiiiiii Uhmmm... que delicia !! issooo chupa bem gostosooo... Assimmm vaiii.. Assimmmm..... Isssoooooo....!!! Prestes a gozar ela disse, para para paraaa !!! agora vem cá, me dá ele, Vitor se levantou, pude ver o pau dele bem duro, bem grosso e cabeçudo, reto, devia medir uns 20 cm. Ela olhava aquele pau com um ar de quem não tinha visto nada igual, acariciava, cheirava e beijava.. Ele não dizia nada, estava com uma cara de passado, apenas gemia baixo, então foi quando ela umedeceu os lábios e o engoliu, ele não falava nada, apenas gemia de tesao num volume baixo, ela se movimentava indo e voltando naquele pau enquanto punhetava Vitor, fazia os movimentos de ida e volta e no final cuspia no pau dele e babava mto !! Vitor estava delirando e ela achando o máximo, ela foi até as bolas dele e começou a chupar enquanto punhetava, pedia para ele se estava gostoso, ele dizia que sim com uma voz tremula e ela voltava a trabalhar nele com muito mais voracidade... Até que um momento tremulo dizia, Aiiii aiii aiiiii não estou aguentando, foi quando ela tirou o pau dele da boca e ele jorrou nos seios dela, pegando um pouco no rosto.. Ela dizia, uauuuuuu nunca tinha visto tanto assim !!! Que delicia !!!
Ele suspirava, respirava pesado.. ele relaxou por uns 15 segundos com os olhos fechados porém ela não dava descanso, o pau dele continuava duro e ela disse, ele não descansa não ? Ele nem respondia ela, ficava igual uma estátua, nisso ela foi se virando e posicionando de 4 na espreguiçadeira, ficando com o rabo bem empinado, eu olhava aquilo e não acredita, o ciúmes misturado com tensão me consumia, pensava meu deus do céu, que mulher gostosa, que rabo maravilhoso, o que está acontecendo não deve ser realidade. Depois que ela se posicionou de 4 bem empinada, ela se virou e disse, vemm... me come bem gostoso agora, soca essa pau na minha buceta !! Vitor agia igual um robô, pegou seu pau estourando de duro cuspiu na boceta dela e foi colocando devagar, a partir do momento que ia entrando ela ia gemendo e dizendo, meeeuuu deusss que pau gostosooo, que pau é esseeee... Vitor não dizia nada, apenas empurrava.. depois que conseguiu estocar tudo nela, ela gemia com uma expressão de dor misturado com prazer e dizia, vai agora soca com força, come com vontade !! e ele começou a socar com mais força, ela gemia e ia com a bunda para trás para sentir ele rasgar ela.. a velocidade aumentou e ela pedia, vaiii bate na minha bunda !!! ele dava uns tapinhas de leve e ela dizia, mais forteeee !! vamos !! quero mais !! Eu assistia aquilo e pensava, meu deus, que mãe é essa que eu tenho ? Que ordinária, ela era toda recatada, metida a socialight e agora ta ai.. Eles ficaram uns 10/15 minutos fudendo, alternando em ela sentando no colo dele e depois fudendo de 4 com ela, a bunda dela já estava toda vermelha, ele socava com tanta força quando derrubava ela da espreguiçadeira. Foi quando de 4 fudendo com muita voracidade, ele disse, Aiiii aiiiii não to aguentando mais !! Ela disse, vaii gozaaa então !! goza gostoso... Goza que eu to vou gozar também !! e foi para frente tirando o pau dele da sua boceta, foi o tempo certo de ter tirado e Vitor ter jorrado porra com muita fartura em suas costas, inundando e lavando suas costas.. e ela gemendo dizendo que gozada gostosa !! Depois desse êxtase, ambos descansaram por pouquíssimo tempo, e ela começou a se arrumar. Confesso que estava com muito tesão, mas muito mais indignado com o ocorrido, sai correndo e fui para o quarto, ali me tranquei e passei a noite em claro, não sabia o que fazer, se contava ao meu pai, se contava a ela tudo o que vi ou sei la o que.. logo depois que deitei ouvi passos na casa, deveriam ser eles subindo e indo dormir..
No outro dia de manhã, acordei e fui tomar café, Vitor já não estava mais na casa e minha mãe ainda dormia. Vitor deixou uma msg de texto no meu celular agradecendo a viagem e dizendo que tinha sido a melhor viagem da vida dele, inesquecível. Mal sabia eles que eu tinha visto tudo. Logo depois minha mão acordou e veio tomar café, ela estava de boa, diferente do que dos dias em que Vitor estava lá, estava mais tranquila e mais feliz, era perceptível, mas ela tentava disfarçar, me pediu se Vitor já tinha ido e se estava tudo bem, eu disse que sim, e que ele agradeceu a viagem, ela sorriu e disse, o Vitor é um guri bacana filho, tem que manter essas amizades, pegou uma torrada e subiu para o quarto dela dizendo, vamos a praia daqui a pouco, pois eu acordei muito bem disposta hoje. Mal sabia ela que eu sabia de tudo que tinha acontecido. Porém, ficamos o restante de nossas férias lá e eu não toquei no assunto, quando cheguei em nossa casa, deixei de falar um pouco com o Vitor e fui tentando afasta lo de minha família. Enfim, não contei nada para ninguém e guardei isso comigo durante esses 2 anos.
Esse foi apenas 1 dos contos que pude compartilhar com vocês.
Espero que tenham gostado.
Obrigado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 10/10/2018

Gostei muito! No próximo coloca fotos da tua mãe...

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 14/09/2018

ADOREI O CONTO SEJA BEM VINDO AO CLUBE VOTADOOOOOOOOOOOOO BJOS DA LAUREEN VOTE NO MEU CONTO 58. 222

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 12/09/2018

Está nítido que vc tem tesão e desejos por sua mãe.Camarada,eu sendo vc já teria dito para ela que havia visto tudo na viagem da praia e que queria fazer o mesmo com ela,isso se ela não quiser perder a boa vida que seu pai dá para ela.Parabéns pelo prazeroso relato.Tomara que haja continuação

foto perfil usuario cristiano123

cristiano123 Comentou em 12/09/2018

No seu lugar e com uma mãe gostosa como vc descreveu vc tinha que ter colocado ela contra a parede e meter ferro c um estranho pode pq vc não? Mesmo sendo filho c vc sente tesão por ela é pq tem vontade de senti-la mais intimamente.

foto perfil usuario

Comentou em 12/09/2018

Mano sua mãe e igual a minha gostei muito e as histórias são bem gostosas.

foto perfil usuario christopher

christopher Comentou em 12/09/2018

Você pode ter seafastado dele, mas a gostosa de sua mãe ainda deve sentar naquele pau muitas vezes, amor de pica. kkkk abraços e bjsss nessa deliciosa puta mãe,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125285 - Meu amigo e minha mãe. - Categoria: Coroas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico filhodagostosa

Nome do conto:
Meu amigo e minha mãe - continuação

Codigo do conto:
125360

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
12/09/2018

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0