Como prometido hoje irei relatar a história de Thiago,uma história que envolve vários opostos,amor e ódio,paz e rancor e etc...
Estávamos nos aproximando do natal,e como de costume queríamos reunir o máximo e pessoas em minha casa para uma grandiosa ceia de natal.
Minha mãe me ajudou pra preparar uma lista dos convidados (sem contar parentes)que viriam à festa.
Nesse contexto inclui Nelson,o protagonista do conto anterior,acrescentei também,varios amigos de escola e algo do tipo.
Minha mãe colocou várias amigas e algumas amiguinhas da minha irmã.
Chegando na vez do meu pai,escolhemos uma figura que não simpatizamos muito,Thiago.
Uma cara de seus 37 anos,alto,branco,cabelos grisalhos,corpo legal(ele é bonitinho).Nunca gostei dele,pois ele era secretário do estado,se achava o mais poderoso da cidade.
Lista pronta,faltando dois dias para o natal,recebo Nelson em minha casa e acabamos mas uma vez transando e se agarrando no meu sofá.
Chegou natal,todo mundo chegando aos poucos e logo percebi que a casa estava cheia,todos meus amigos,amigos de minha mãe,tava todo mundo lá,consideramos nossa família também.
Durante a ceia,todos rindo e se divertindo,e Thiago contando de todo seu serviço e sua importância e bla bla bla.Ja estava marcando em ficar com Nelson depois que todos fossem embora,mas nossos planos foram mudados graças uma ligação da mulher dele.Fiquei meio chateado mais entendi seus motivos
Festa acabando,comida esvaindo,a cerveja no fim,foram ficando apensas alguns amigos de meu pai, Wesley,Thiago,Victor Hugo.Quando a cerveja finalmente acabou,escutei baterem no meu quarto,era minha mãe pedindo pra mim acompanhar Thiago a um de nossos comércios para pegar mais cerveja,meio desgostoso fui.
Dentro do carro ele meio que puxa assunto.
Ele:como foi a festa pra você?
Eu:achei legal já
Ele:eu vi o seu jeito de olhar pro Nelson
Geleia essa hora.
Eu:tu tá é doido
Ele: dá uma pegada no meu pau que eu não conto pra ninguém.
Me virei para o lado da janela e o ignorei.
Chegamos ao comércio,ele mal esperou eu abrir as portas e já feio se esfregando em mim,com aquele jeba duro roçando minhas pernas.eu não resisti aquele homem cheiroso,e gostoso se esfregando,comecei a tirar logo sua roupa e fomos para o quartinho do fundo onde tem um colchão.
Já cai logo de boca na rola mais bonita que eu já vi,ele tem uns 18 cm,grossa,uma pele linda encima,um cheiro delicioso.
Eu deixa bem babado e ia subindo sugando tudo,ele se contorcia de prazer e me chamando de putinha,sua rapariga,não ia mais pagar prostituta comigo por perto.
Fui a loucura e depois de uns 10 minutos com aquele mastro na minha garganta e fala que quer comer minha bundinha,me viro e ele já começa a penetração de quatro,eu rebolo que nem uma cadelinha no pau daquele macho gostos.
Ele se deita de pinto pra cima me chamando pra sentar ali(minha posição preferida) sentei,rebolei,abaixei e beijei a boca dele,e quiquei bastante naquela jeba.
Senti sua respiração pesar,e o seu leite me invadir e me senti melecado da minha própria porra também.
Caí pro lado cansado e tenso,fazia horas que tínhamos saído de casa e até agora não tínhamos retornado.Vestimos nossa roupa e não nem tempo de banhar,pegamos a cerveja e nos mandamos.
No caminho fui chupando sua rola até em casa,vendo as vezes ele se contorcer de prazer.chegamos em casa,todo mundo preocupado,mas explicamos que eu tinha pegado a chave do comércio mais longe,sentamos um ao lado do outro,e antes de ir embora,ele me chamou no canto e me beijou.
Ele:Sei que você me acha um babaca idiota,mas era tudo pra chamar sua atenção
Eu: você conseguiu
Eu:boa noite
Ele:só seria boa se você dormisse lá
Acabei que fui,e lá repetimos nossa dose de amor e sexo.
Pessoal,oq tão achando?
Devo continuar?
Postar mais rápido?
Oq precisa melhorar?
Comentem ai
Só podia colocar foto do pau deles aí ficaria bom
Amandoooooo... Tudo isso.
Muito falta mais um pouco de pegada tbm coloca uns fotos
Não sei porque não consigo enviar mensagem.Mas está faltando aí,um gancho.O personagem tá muito "facinho". Então todos sabem q o rapa, é gay?
Ficou legal do jeito que esta.... Seria legal acrescentar detalhes do momento da transa... Se o cacete estava com cheiro, que cara o Thiago fazia em varios momentos da transa, em que momentos voce ficou com mais tesao, o que passava pela sua cabeca na hora da transa, o quanto o thiago estava curtindo a chupada, como vc se sentia sendo chamado por xingas femininas, etc....
Estou adorando seus contos. Posta mais rápido rsrsrs