Hoje acordei com um baita tesão, bucetinha melada pulsando sedenta por sexo. Meu "marido" não curte transar em qualquer horario, então quando não é o "dia" eu fico subindo pelas paredes. E é nesses dias em que sempre procuro sites pornograficos para saciar-me, passando horas em busca de contos eroticos, videos e até pessoas afim de uma brincadeirinha virtual.
E hoje não foi diferente, acordei muito excitada, tomei um banho bati uma siririca bem gostosa e como ainda continuava sedenta por sexo, descidi procurar alguém disposto a me satisfazer.
Entrei no facebook e encontrei um homem de uns 53 anos, estranho nunca ter o notado antes, mas enfim, puxei conversa.
_Bom dia Lucas, tudo bem?
_Bom dia, sim e vc como está?
_Bem...
Ele me perguntou de onde eu era, se eu era casada. Disse que não, menti. Homens costumam ser mais soltos com mulheres solteiras, mal sabem eles que nós adoramos quando os mesmos falam que estão fudendo a "casadinha".
Voltando ao q interessa, fui logo dizendo o que procurava e se ele poderia me ajudar. De cara ele já me mostrou sua piroca, e que piroca heim. Logo ja estava em extase, imaginando aquela piroca toda em minha boca.
_Gostou do que viu linda?
_Nossa adorei, só de pensar já estou toda molhadinha.
_Imagina essa rola toda na sua buceta? Eu socando com força.
_Uau! Que gostoso.
A cada mensagem eu ia a loucura, era como se eu sentisse tudo o que ali era mencionado. A cada palavra sentia q minha buceta inchava e mais melada ficava.
_Fica d4 sua cadela! Vou te fuder até sair lagrimas de seus olhos
_Fode vai meu macho, arromba essa buceta vai.
_Sua puta! Quero comer seu cu.
Quando li isso, foi um orgasmo fora do comum. Eu gozava e não conseguia parar, quanto mais eu gozava mais eu queria gozar.
Mandei fotos da minha bucetinha toda encharcada pra ele e me despedi.
Espero poder encontra-lo novamente.
Espero q gostem, quero compartilhar todas experiencias e momentos deliciosos com vcs.
Bjs e até a proxima