Olá, sou a Day tenho 25 anos, sou morena clara, 1.51 cm de altura, olhos castanho escuro, 95kg (sou uma gordinha sexy rsrs)
Então vamos ao meu relato, eu era o que chamamos de puta inrrustida, eu gostava muito de sexo sempre gostei mto alias, mas não imaginava que era tanto assim... Em uma bela tarde de sexta feira decidi arrumar alguém para transar, estava sozinha em casa seria uma boa oportunidade. Tomei um banho, me produzi e fui em busca de uma aventura, logo que cheguei no centro da cidade observei alguns homens conversando em um bar, decidi ficar só olhando ter a certeza de que não havia nenhuma mulher com eles.
Depois de algum tempo analizando decidi me aproximar, cheguei no balcão e pedi uma agua, sentei em uma mesa bem de frente para aqueles belos homens (de propósito, claro). Logo um deles se aproximou, se apresentou e se ofereceu para me pagar uma bebida o que eu aceitei.
Logo André, chegou com uma cerveja e pos a conversar comigo, coisas normais, tipo o que uma moça fazia sozinha ali, se eu namorava, etc, etc....
Depois de responder varias perguntas inuteis, disse a ele o que eu realmente queria e o mesmo pediu meu numero de telefone e disse que ligaria. E ordenou que eu fosse embora e antes que eu pudesse esboçar qualquer reação ou argumentar ele parou um taxi e me fez entrar.
Fiquei esperando aquela ligação, imaginei q André fosse ligar naquele dia, e como eu não tinha seu numero só tive q esperar. Esperei por tres dias e quando já estava desistindo e indo em busca de outra pessoa, meu celular tocou.
_Oi minha puta, está em casa como eu mandei?
Me asustei com o jeito que aquele homem falava comigo, mas respondi "Sim"
_Otimo, quero que vc me encontre no mesmo bar hoje a noite. As 20:00.
Antes que eu pudesse responder, ele diz "não se atrase ou nem venha" e desligou o telefone.
Não sei se ficava assustada ou se ficava excitada, nunca tinha visto um homem daquele jeito.
As 18:00 fui tomar banho, logo as 19:30 já estava pronta. Chamei um taxi e as 19:50 já estava la, sentei em uma mesa ao fundo, de lá eu poderia ver todos que entravam e assim saberia quando André chegasse. Deu 20:15, 20:40 e nada desse homem aparecer, eu me levantei e já estava saindo quando André me pegando pelo braço me leva até uma mesa.
_Onde vc estava indo sua puta? Eu mandei vc me esperar aqui!
_Vc disse 20:00 e olha q horas são! (debati)
_Eu mandei vc estar aqui as 20:00, vc tinha que estar aqui me esperando e vc não estava.
Mil coisas passavam em minha cabeça, aquele cara era louco! Olha o que ele tava fazendo, olha como ele me tratava. Eu não merecia isso!
_Eu não vou ficar aqui, quero ir embora.
_Não, vc não vai. (André volta a me segurar pelo braço, me fazendo sentar) Agora vc vai me ouvir! Vc gosta de ser uma puta, então apartir de hoje vc será a minha puta! Vc vai transar quando eu quiser e com quem eu quiser.
(Para não ficar muito grande irei continuar na proxima)
espero que gostem.