Fui para o trabalho doido para mamar uma rola bem gostosa e saborear um suco quente de macho... Alterei meu nome no Grindr para "Mamo você" e muitos começaram a puxar assunto comigo, querendo receber a minha mamada.
Até que desenrolei com um cara com o nome "Sexo c/ local"... Ele me mandou algumas fotos do instrumento e a minha boca começou a salivar na hora... Estava alvoroçado para o expediente terminar e ir ao encontro do macho que iria satisfazer a minha sede de pica.
Ele me mandou a localização e fui até sua casa... Quando cheguei conversamos um pouco, me ofereceu um copo d'água e partimos para o que interessa... Apalpei o seu pau por cima do short... Este ainda estava mole... Em instantes, comecei a sentir sinais de vida daquele instrumento que crescia nas minhas mãos.
Ele diz:
- Pronto para chupar a piroca do seu macho?
Balancei a cabeça em sinal afirmativo e comecei a chupar o seu caralho. Com o primeiro contato da minha boca quente e macia ele foi a loucura... Segurou os meus cabelos e começou a socar a sua piroca na minha bota, fazendo-a de buceta... Enquanto isso, me chamava de piranha, puta, safada... Tudo isso para a minha loucura e êxtase. Adoro ser tratado como fêmea por um macho.
Fazia movimentos circulares com a minha boca e língua naquela piroca, alternado com gargantas profundas.... Ele puxa os meus cabelos e me batia no rosto com aquele mastro. Me mandou ajoelhar e começou a socar cada vez mais forte, gemendo alto e me chamando de viadinho. Enquanto isso, eu clamava por pica:
- Me bate com essa piroca! Fode a minha boca com esse caralho... Quero sentir o teu leite quente na minha boca!
Ele dizia:
- Quer leitinho, piranha? Chupa que eu vou te dar... Vai sentir o suco de macho na tua boca.
Comecei a chupar e, ao mesmo tempo, masturbar aquele mastro... Até que ele gozou fartamente na minha boca, com inúmeros jatos de porra... Ele gritava de tesão e mandava eu engolir tudinho. Me senti realizado por ter dado prazer aquele macho e recompensado com o seu leite.
Ao término, pedi para ir ao banheiro e quando vi o cesto de roupas sujas não pensei duas vezes... Peguei uma cueca, senti o seu cheiro de macho e a coloquei dentro de minhas calças... Me despedi, ele pediu um repeteco... Voltei para casa com sua cueca para sentir o seu cheiro e gozar pensando naquele momento em que meu macho me fez fêmea.
Beijos nas pirocas!
Sim, sim, sim.... Isso sim eh que eh um conto gostoso... EH maravilhoso ficar com a cueca do macho que estamos satisfazendo. Nunca roubei uma, mas sempre que posso, solicito a cueca como uma lembrancinha. EH uma delicia cheirar a cueca e ficar lembrando da rola....
Muito bom !!! Que tesão roubar uma cueca usada para cheirar !!! Parabéns