Essa primeira parte dessa história, vou conta da minha segunda cliente q chamou meus serviços. Estava de boa em casa quando chega uma mensagem SMS, e assim esse história faz tempo.
Quando eu vi a mensagem, estava escrito.
- Preciso do seus serviços, pq eu quero fazer uma supressa para meu marido, no dia do aniversário dele. Quantos é 4 horas de sexo com vc?
Eu respondi
- Que ia dar uns 1.200 reais, ai pensei comigo q ela ia recursar, por causa do valor alto. Isso em 2010
Mais para minha supressa ela aceitou na hora. Ai eu mandei uma mensagem para ela, que horas q ela queria que chega-se no local.
Ai, ela manda um horário por volta das 20horas e o local, e mim mandou uma foto dela nua , ela tinha um corpo muito lindo, ela era loira, olhos verdes, seios grandes e á bunda pequena.
Ai foi no meu quarto q tinha um espelho grande, tirei uma foto minha pelado e com o pau meio duro, e mandei para ela com á legenda bem assim “ quero q tira um bom pedaço de bolo para mim, para comer mais tarde”, coisa q não ia fazer de jeito nem um hahahaha. E foi tomar banho, e coloquei uma roupa normal, uma camisa polo e uma calça jens e passei um perfume , e chamei um taxi.
Chegando lá , falei com o segurança do prédio, q dona Maria e seu Thiago estava esperando. Ai o segurança olho á lista de convidados e liberou minha entrada, e foi na direito do salão de festa, ai quando eu entro no salão, dou de cara com á Dona Maria, quando ela mim viu já foi logo colocando á mão no meu pau e chegando perto do meu ouvindo e falou:
- Hoje quero que vc, mim comer na sala de estar da minha casa, com o corno do meu marido vendo tudo, q vc fazer comigo.
Ai eu falei:
- É para já, e dei um tapa na bunda dela.
Depois de 30 minutos, ela chega até á mim e dar uma chave.
- Pega, essa chave é da porta da minha casa, q fica no decimo primeiro andar e o apartamento 2. E mim pediu para fica lá em baixo por mais 15 minutos, em quando ela arruma as coisas lá em cima.
Fiquei em duvida, que coisas q ela ia arruma na casa dela. Quando dei por mim já tinha passando por muito dos 15 minutos q ela falou. Eu foi correndo para o elevador. Quando cheguei no AP. da Maria . vejo uma cadeia no meio da sala de tv e o marido dela sentado e amarrado as mãos no braço da cadeia, com roupa social. E Maria pelada no colo dele, esperando o amante dela.
Quando ela mim viu, mandou eu tirar minha piroka pra fora e levar para ela chupar, quando eu estava chegando perto dela. Ela começa á rebolar no colo do marido dela, com uma das mão tocando uma siririca e outra mão apertando o seios dela.
Chegamos ao fim da primeira parte, espero q vcs gostaram desse conto, por favor vote esse conto, q logo em volto com á segunda parte da história. E visita meu perfil, para mais detalhes e quem quiser entrar em contato comigo. Manda um E-mail. Que respondo todos e todas.
Muito Obrigado, quem leu os meus contos
Todas as fotos são reais