A funcionária gostosa deu o maior mole

Eu me chamo Pedro e comi a funcionária gostosa do meu pai e foi uma das melhores fodas da minha vida. Meu pai tem uma loja de sapatos, tenho 26 anos e me formei em administração pra cuidar da loja, mas a uns 2 anos atrás eu comecei a ir para a loja depois do estágio da faculdade pra ajudar meu velho, é uma loja grande no centro da cidade e temos 10 funcionários lá. Bom, ele acabou contratando uma funcionária bem gostosa chamada Daniela. Lembro de quando vi ela pela primeira vez, baixinha, magrinha peituda e rabuda, com um sorriso lindo no rosto e sempre bem educada e solícita com todos.

Eu sempre achei ela um tesão e com uma carinha de safada enrustida, daquelas que se jogar o papo certo, ela cai, mas ela tem namorado, por isso nunca tentei nada até então. Mas de tanto ela se sair bem no serviço, meu pai botou ela pra me orientar sobre o funcionamento da loja, passava muito tempo com ela, a gente fechava tudo, ajeitava o estoque e nas noites em que ela saia tarde eu levava ela em casa com o maior prazer. Fomos ficando amigos, a gente conversava besteira e passei a dar indiretas nela. Quando ela chegava bem gata eu não deixava de comentar o quanto ela tava gostosa, olhava ela de cima abaixo, assoviava, ela ria e levava na brincadeira, ou se fazia de difícil.

Um dia a gente tava lá no fundo da loja arrumando o estoque, não aguentei quando via ela se abaixando pra pegar as caixas, com o seu uniforme que era uma sainha e aquela bunda toda redondinha marcando, eu não aguentava. Me dava muito tesão, ela é bem gostosa, difícil não manter os olhos fixos nessa mulher. Ela levantou e me pegou olhando pra ela, vi um sorrisinho sacana nos seus lábios, ela tava se achando um máximo com certeza, sabendo como eu andava louco por ela. Nesse mesmo dia fechamos a loja, já era super tarde, fui levar ela pra casa. Combinamos de no dia seguinte arrumar a loja do shopping que ia inaugurar, ela ia me ajudar a ajeitar o estoque, ou eu ajudar ela né?

No dia seguinte fomos no fim da tarde ajeitar nossa loja e tinha uma cortina na frente pra não mostrar a bagunça que tava lá antes da gente inaugurar. Enfim, a gente trabalhou o dia todo, meu pai ajudou, outra funcionária da loja do centro também mas a noite foram todos embora e continuei com ela, na verdade dei uma boa atrasada no serviço só pra poder passar um tempo sozinho com essa gostosa. Assim que a gente foi para o estoque, não aguentei, ela de costas pra mim, cheguei por trás e abracei ela. Ela tomou um susto mas depois sorriu safada, voltou a se virar e empinou mais a bunda pra pegar uma caixa, tudo desculpa pra ficar empinadinha e me deixar louco.

Encostei meu pau que tava bem duro no rabinho dela, a safada ficou louca, começou a rebolar, soltar uns gemidos gostosinhos. Foi um tesão danado, peguei ela pela cintura, encostei mais no meu corpo e comecei a beijar seu pescoço todinho. Foi uma delícia, me deu o maior tesão, botei meu pau pra fora e pedi pra ela chupar. Essa safada se ajoelhou, passou as mãos pelo meu corpo, foi descendo, agarrou meu pau e tocou uma punheta gostosa antes de chupar.

Quando senti a boca dela abocanhando meu cacete foi foda, que delícia de mulher. Ela chupou gostosinho mesmo, me deixou na maior vontade de fuder com ela. Ela deixou meu pau todo babado, até que eu sem aguentar mais levantei ela, encostei ali nas prateleiras, fiz ela empinar sua bunda gostosa e comecei a esfregar meu pau na sua bundinha gostosa. Ela empinou cada vez mais, rebolou, ergui toda sua saia até a cintura, afastei sua calcinha e meti o pau aos poucos na sua bucetinha. Ela soltou um gemido alto, fiquei louco, que gemidinho delicioso essa mulher tem.

Meu pau entrava e saia bem gostoso, eu ficava cada vez mais duro com os gemidos dela, pedi pra ela tirar a roupa, deixei ela nua, coloquei em cima da mesa e mamei gostoso naqueles peitos enormes deliciosos que ela tem. Chupei, deixei marquinha, fiz ela se arreganhar inteirinha e com as pernas bem abertas meti naquela buceta, caralho, que delícia do cacete comer essa mulher.

Foi uma foda gostosa, ela rebolava, tocava siririca, sua buceta toda lisinha bem gostosa ali na minha frente, com meu pau entrando e saindo. A gente trepou bem gostoso, ela ficava cada vez mais molhada deixando meu pau todo babado até deixou eu gozar dentro da sua bucetinha gostosa. Foi uma putaria boa, a gente saiu de lá da loja e quando fui levar ela pra casa a putinha me chamou pra entrar e aí repetimos toda a sacanagem. Começamos com beijos gostosos, depois meu pau ficou duro novamente.

Dessa vez ela pediu no cuzinho e meu pau encaixou perfeitamente naquele rabinho gostoso. Ela gemia me chamando de safado, de filho da puta, falando que minha pica é gostosa. A gente meteu muito, horas metendo e ela esfolando meu cacete. Depois disso gozei gostoso nesse cuzinho e fui pra casa feliz.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


165493 - O começo da relação entre Tia e sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 22
159707 - A mulher do meu pai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
149965 - Engravidei uma mulher casada e senti muito tesão fazendo isso - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
149760 - Fiz sexo com minha colega de serviço - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
149322 - Maridão adorou assistir esposa com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
149241 - Tarde de sexo no parque com uma gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
147363 - A Virgem Gostosinha Safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147316 - suruba com faxineira tarada gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
147253 - Minha senhoria, minha escrava - Part 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
147211 - Transando com á vendedora da natura - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
147167 - Putaria Com Irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 12
147154 - Minha primeira experiência com transexual - Categoria: Travesti - Votos: 5
147025 - Médica Viciada Em Dar o Cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
147003 - Transando com casal coroa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
141667 - O pastor corno tem uma esposa safada e nem imagina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
141652 - Fabiana, a gordinha da sala de bate papo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
141632 - De Esposa Evangélica e Comportada á Uma Puta Safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
137849 - O dia que transei com minha sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
128323 - Uma transa inesquecível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
127359 - Comi minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 10
127358 - Dando um trato na casada devassa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
127149 - Ela era casada e Mãe além de Esposa recatada… Encontra o Prazer e Desejos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
127136 - Comi uma coroa de Londrina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
127059 - A dona do Gelatto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
127013 - Fiz sexo com minha prima baiana - Categoria: Incesto - Votos: 15
127012 - Traçando minha vizinha na frente do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
126564 - Minha mãe professora e meu melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
126546 - Minha madrasta deu mole e eu passei a vara - Categoria: Incesto - Votos: 27
126049 - Minha madrinha - Categoria: Incesto - Votos: 18
125998 - A secretária safada do meu médico na minha cama - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil garotodeprograma22cm
garotodeprograma22cm

Nome do conto:
A funcionária gostosa deu o maior mole

Codigo do conto:
141671

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/07/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0