Depois de muita conversa elas aceitaram e foram se trocar, e nós na porta aguardando elas se secarem. Ouvi quando uma disse pra outra que era melhor ficar sem calcinha pra não chamar muito a atenção. Foi quando o cara que estava junto falou alto:
-Você linda desse jeito não tem como ficar sem chamar a atenção.
Elas riram e continuaram, como estava ficando demorado resolvemos dar uma espiada para ver o que estava acontecendo. Nos deparamos com as 3 só com camisa e sutiã e oferecemos ajuda.
Uma delas muito pronta disse sim, e as outras ficaram meio envergonhadas. Mas quando ouvimos o sim já fomos entrando, o cara que estava junto foi logo beijando a mais foguenta. Eu fui mais com calma com as envergonhadas, estávamos conversando quando uma falou:
-Olha só ela esta chupando ele.
Essa moça era morena mediana de altura cabelos curtinhos, estava pagando um boquete que me deu inveja. E logo falei para a que estava comigo:
-Mas se quiser tem aqui também pra você.
Ela fez um gesto meio que negando, eu tirei meu pau duro pra fora e falei:
-O que acontece aqui morre aqui, aproveite.
-Nisso a outra que observava já veio e me chupou gostoso. Nisso o outro cara já estava metendo na morena, ela estava segurando na pia e ele socando. Aí a que estava comigo se levantou e falou:
-Também quero que você me foda daquele jeito.
Eu não pude resistir e fui colocar com gosto, ela abria a bundinha e pedia pra colocar forte, e eu claro que atendia.
Foi então que a morena chamou a terceira, ela era loirinha de cabelos compridos e sotaque italiano. A morena foi fazendo a cabeça dela até que ela aceitou entrar na brincadeira. Aí começou a ficar melhor, pois o que a morena mandava a gente fazia. Primeiro eu chupei a boceta dela, enquanto as outras chupavam os seios dela e o cara metia na morena.
Depois a morena pediu pra ela chupar o pau do cara, ela resistiu um pouco mas foi, nisso a morena disse:
-Agora que preparou, vem aqui e termine o serviço e faça bem feito.
Abrindo a bundinha dela e preparando para socar gostoso, eu atendi enquanto beijava aquela que estava comigo antes. Foi pouco tempo e a morena novamente arbitraria já fez a loirinha ficar em pé comigo dentro dela, e colocou o cara atrás dela para fazer dupla penetração. Atendemos e fomos, eu fiquei parado conforme orientação lá no fundo, enquanto a morena foi ajeitando o outro cara para iniciar a penetração. Quando ele penetrou começamos a socar segurando as mãos um do outro. Demoramos um pouco mas pegamos um ritmo bom, até que aquela loirinha nos gemidos disse que estava gozando.
Ela gozou tanto que deu pra sentir bem, foi muito bom pra gente. A gostosa caiu no chão já pernas bambas enquanto a gente metia com suas amigas. A moreninha e sua amiga ( a primeira que dei em cima ) continuavam loucas de tesão. Nunca imaginava naquele dia que dar carona a três moças do interior acabaria em uma grande orgia na faculdade.
Suruba gostosa pra nunca esquecer
A morena devassa se mostrou totalmente louca de tesão até que pediu para fazer dupla penetração. A safada me jogou no deitado e já veio por cima de min onde sentou e começou a galopar gostosa. O outro safado passou então a meter no meio do seu cu gostoso fazendo a vagabunda gemer alto e gostoso. Ficamos na dupla penetração por uns 10 minutos até que a outra moreninha não aguentou e disse:
-Só ela que ganha rola é? Quero mais!
Nisso passei a fode-la enquanto o outro sortudo metia com a morena cavalona gostosa. Foi mais uns 20 minutos de sexo intenso até que não mais nos aguentamos e gozamos todos juntos. Aproveitamos que estávamos perto dos banheiros e acabamos todos tomando um banho juntos. A gente trocou números do zap para voltarmos a nos encontrar, as semanas intensivas eram uma vez ao mês e depois de um tempo combinamos que seria melhor locar uma casa por mês do que pagar pensão e motel. Fizemos mais algumas surubas bem gostosas e durou 1 ano e meio mais ou menos nossos encontros. Aí a morena se formou e voltou para o RS e nunca mais nos vimos, muita saudade da chefona que comandava tudo e apresentava muitas pessoas legais.