Após o expediente inventei uma desculpa para meu pai e fui para a casa do safado. Ficamos sós nós dois fomos tomar banho juntos e ali começamos mais uma noite de transa.
Perdendo cabaço do cu
Falei pra ele que queria fazer sexo anal, meu primeiro sexo anal. Queria ele na minha bunda. O cara pirou, se transformou. Me colocou de bruços na cama começou a me beijar toda até chegar na minha bucetinha e começou a me chupar, lamber, me sugava, logo gozei na boca dele. Ele então começou a passar a língua pelo meu cu e logo senti um arrepio e me contorci toda. Ele foi até a cozinha trouxe num copo alguns cubinhos de gelo. Pegou uma cubinho colocou na boca e ficou passando hora no meu rabinho hora na minha bucetinha. Eu já estava toda molhada e começamos um meia nove delicioso.
Logo ele me colocou de quatro passou outro cubinho de gelo pelo meu rabo tirou e colocou na minha xoxota que esta quente e molhada. Então começou a brincar com os dedos no meu rabinho um sentia um arrepio, um tesão, já estava toda entregue a ele. Eu ali relaxada e ele colocou seu cacete bem na porta do meu rabinho e foi forçando aos poucos, senti uma dorzinha e um grande tesão e vontade de que quero mais.
Ele foi forçando hora parava pra que eu pudesse me acostumar e hora ia mais ao fundo. Até que pude sentir as bolas dele junto a minha bunda. Ele parou por uns instantes e logo começou um vai e vem rápido eu gemia de tesão pois a dor já tinha ficado pra trás. Não imaginava que aquele caralho de quase 20 centímetros e grosso pudesse me dar tanto prazer. Senti uma sensação maravilhosa dar o rabinho, eu pedi pra ele ir com mais força mais rápido pois estava adorando. Ele como um animal que eu ainda não conhecia metia com mais força. Era mais gostoso do que na minha boceta.
Ele falou então que iria gozar e me segurou firme pela cintura. Foi socando todo seu pau duro dentro do meu rabo e num grito só gozou. Senti sua porra escorrendo pelo meu cu, saindo pra fora e ele me segurando forte pela cintura com a rola ainda dentro de meu brioco. Logo se debruçou nas minhas costas ficou ali me beijando e com a mão dentro da minha xavasca e logo gozei. Eu que já estava mole fiquei ali deitada na cama sem reação. Me sentia mulher de verdade, realizada. Agora tinha certeza dos maiores prazeres da vida, fomos novamente tomar banho ficamos a noite agarradinhos.
No outro dia na empresa não fazíamos questão de esconder pra ninguém que estávamos juntos que passamos a noite juntos. Enfim não tinha o porque esconder que além de namorados éramos muito mais que unidos cúmplices um do outro e nossas taras só começavam, pois foram 4 anos de amor & sexo. Aventuras descobrimentos, realização de fantasias enfim. No mesmo ano fomos morar juntos o que ficava mais fácil para a realização de tantas fantasias, inclusive com uma terceira pessoa. Descobri com o ele o prazer do BDSM o qual ele mostrou ser um mestre e tanto. Mas isso fica para próxima. Espero que tenham gostado de como foi meu primeiro sexo anal pois eu amei.
Belo conto e lindas fotos gosto muito de comer um cuzinho também