Andava me sentindo tão pra baixo que nada me animava, por vários aspectos uma delas era a questão física estava acima do peso não me sentia tão desejada, meu casamento estava monótono nem elogios por parte do esposo. Para não entrar em depressão resolvi cuidar de mim, resolvi fazer dieta e exercícios físicos.
Após um período de dieta e exercícios físicos, comecei a ver os resultados, então como segundo momento de recuperar minha autoestima me dediquei mais ao meu trabalho, usei roupas mais decotadas, coladas e calças de ginasticas com isso comecei a ver que todos me olhavam diferente, não tinha certeza ao certo se era desejo ao apenas vendo uma mudança nos meus atos.
Um dia fui no mercado com meu esposo estava curtindo meus novos looks um short curto blusinha decotada um delicioso perfume amadeirado adocicado quando cheguei lá esbarrei num rapaz que trabalhava lá a pouco tempo pois conheço todo mundo, pois sempre frequentei lá desde menina. Mas algo nele me chamou atenção um sorriso lindo e me olhava babando me senti muito desejada foi bom demais. Mas as trocas de olhar até a cantada durou 6 meses todas as vezes que me via dizia morena você acaba comigo eu apenas sorria e nada mais nunca pensei em trair meu esposo mas aquele cara estava tirando minha paz meu sossego. Num belo sábado meu marido estava trabalhando eu estava em casa conversando com uma amiga, começamos a tomar uns vinhos e com isso fomos ficando amis alegres ela elogiou meu corpo e disse que estava mais sexy, logo perguntou se se meu “novo corpo” estava atraindo outras pessoas, e=talvez pelo efeito do álcool acabei confessando a histórico do mercado ela ficou muito em conhece-lo e como moro muito próximo de lá insistiu para que fossemos lá, pois queria ver essa pessoa que descrevia com muito tesão. Então resolvi trocar de roupa e leva-la entretanto no tesão e emoção do ato, me sentia totalmente molhada e excitada não percebi que minha camisa ficou do avesso. Para não perder viagem aproveitei para comprar umas coisas para minha casa então só ai me deparei que minha blusinha estava no avesso resolvi ir ao banheiro desvirar. Não sei se “sem querer” ou ele me seguiu pois era uma das poucas vezes que tinha ido sem o meu marido, ao entrar no banheiro ele entrou atrás de mim, com o seu sorriso bonito, deu bom dia e fui entrando no banheiro aí ele empurrou a porta e disse e hoje morena linda você não me escapa. Fechou a porta me empurrou contra a parede e me deu um amasso beijos que me tirou gemido sem fazer esforço gente a quanto tempo não sentia isso ele me apertou me deixou louca de tesão me senti a mais gostosa isso durou uns 40 min mas foi só um amasso. Ao encontrar a minha amiga ela me viu toda descabela e com certeza tinha certeza que havia aprontado e me disse arrume seu cabelo e roupa e volte para sua casa que já está tarde.
Voltei pra casa maravilhada encontrei meu esposo e abracei beijei e fomos para o quarto e fizemos um sexo selvagem como a muito tempo não fazíamos mas meu pensamento e desejo estava no meu amigo de sorriso bonito, gozei umas 5 vezes. Os dias se passavam e ele não saia da minha cabeça, pensava em seus beijos, na sua pegada, em seus músculos, ... Não resisti e voltei lá ele estava babando, me olhou com um sorriso cínico ao me ver e me deu o sinal e sabia aonde ele ia e fui atrás chegando lá essa pegada foi mais forte me tocou mamou meus peitos tocou minha bucetinha eu com uma boa pessoa que sou resolvi bater uma punheta pra ele e fiz ele gozar com direito a gemido e tudo eu também gozei nos dedos dele. Fui embora sorridente ele também. E de novo fiz o melhor sexo de 19 anos de casada meu esposo queria saber o motivo da mudança disse que eu estava com mais tesão só isso. Deixei passar alguns dias e voltei de vestido e como adoro andar sem calcinha fiz a compra exibi meu decote pra ele e deixei que percebesse que eu estava sem calcinha ele ficou louco voltamos para o nosso cantinho secreto e lá fiz um boquete (engolir todo o seu esperma), fui lambida e pela primeira vez fui penetrada por ele. Foi maravilhoso cheguei em casa andando nas nuvens apenas tomei uma cerveja para esconder o gosto do esperma dele, enquanto guardava as compra meu marido chegou vou me agarrando me viu toda suada (mal sabia que já havia passado na mão de outro homem) foi me lambendo (inclusive minha buceta, não havia lavada de forma proposital, pois queria que o corno sentisse o gosto do esperma do meu novo macho, para eu ele nunca mais me deixasse por tanto de lado em nosso relacionamento), inclusive disse que estava com cheiro e gosto forte (porque será?? ) e me comer sobre a bancada da cozinha.
Ainda sair várias outras vezes com o rapaz do sorriso lindo .... Espero que tenham gostado e estou à procura de novos sorrisos atraentes...