Em dia qualquer no meio de semana fomos no shopping almoçar e depois comprar umas calças Jeans para mim, escolhemos umas 5 calças e fui experimentar como o provador daquela loja era grande e havia um banquinho pedi para a minha mulher ficar comigo, pois ela iria avaliar todas então ficaria mais fácil o serviço/tempo.
Na troca da 3 calça revolvi fazer graça e esfreguei a minha pica ainda de cueca em seu rosto, logo ela entrou na brincadeira e começou a beijar e morder a minha pica por cima da cueca, o que deu sinal de vida então tirei e ofereci para ela pagar um boquete. Foi feito até eu gozar.
Depois saímos comprarmos 3 calças e ficamos felizes pelo acontecido. Até que uma semana atrás quando estávamos fazendo amor e sempre comentamos e fantasiamos muita coisa (sejam real ou não – isso nos dá muito tesão. Leiam nossos contos tem de tudo um pouco pois somos liberais e sem pudores em relação ao sexo, onde amamos fetiches, cheiros e gostos e participar de situações diferentes - http://www.contoerotico.com/fulano?wa=c) ela me confidenciou que aquele dia no provador de roupa esperou mais de mim. Perguntei o que esperou. E ela foi direta que eu a fudesse com força e desejo naquele local.
Então disse queria realizar o seu desejo no dia seguinte. Pedi que ela fosse de saia para facilitar o processo e assim que ela chegou no shopping foi no banheiro retirar a calcinha e colocar na bolsa. Mesmo com todo tesão fomos primeiro almoçar pois sabia que sua buceta estava escorrendo e ela teria que controlar para que não molhasse sua saia e muito menos escorresse pelas pernas era maldade, mas em nossos jogos eróticos gostamos muito disso. Assim como teria que me concentrar pois desde a sua saída do banheiro estava de pau duro em saber que ela andava pelo shopping sem calcinha.
Na verdade não comemos engolimos e depois fomos a tal loja onde escolhemos agora umas 9 calças para demorar muito e fomos para o provador. Desta vez tirei a roupa sentei no banquinho ela levantou a saia e sentou em minha pica. Devido o grande estimo que estávamos desde a chegada no shop ou melhor desde a noite anterior não demorou muito e nos 2 gozamos baixinho pois não podíamos fazer barulho ainda dei uma rápida lambida em sua buceta e cú e ela na minha pica.
Experimentamos as calças e comprarmos mais 3. Ele foi colocar sua calcinha para não escorrer o esperma pala roupa. Depois tomamos um sorvete onde era claro a sua felicidade em ter transado no provador. Final do dia quando fui busca-la no trabalho ela veio (para surpresa) sem calcinha de novo e trouxe a calcinha toda suja na bolça para um cheirar e lamber enquanto ela me punhetava e eu batia uma siririca nela em pleno transito (viva a película) até que eu conseguir mais um gozo no carro. Ao chegarmos em casa como ela estava excitada me deitou na cama e sentou-se em meu rosto esfregando sua buceta e cú (ambos suados com cheiro de sexo e gozo), ficou até nisso até ela conseguir empatar em número de gozo no dia. Depois fomos jantar e fazer outras atividades mas no final da noite ainda rolou mais um sexo pensando no acontecido (detalhe ainda estávamos sem tomar banho, com o cheiro a excitação do desde o shopping pela hora do almoço), tive que satisfaze-la comendo o seu delicioso cuzinho na posição de 4 que tanto ama, depois gozei em sua boca com ela fazendo o terra em mim. Agora sim podíamos tomar banho e finalmente ir dormir juntinhos de conchinha (ambos nús .... Amamos dormir de conchinha nú)
O mais importante foi realizarmos os nossos desejos, encontrar a pessoa certa a qual fantasia e realiza todos os seus desejos e vice-versa é 1 em 1 milhão.
Espero que tenham gostado, votem e comentem. Em breve estaremos contando mais situações de nosso relacionamento.