E essa foi uma nova aventura de descobertas, não minhas, mas de um novinho (em relação a mim) que não imaginava sentir tanto tesão em lambidas nas orelhas...
Um dia, pela manhã, fui checar meus e-mails e percebi uma mensagem com o assunto “Quero muito lhe conhecer, adorei o seu perfil”. Abri a mensagem e lá estava um rapaz de 26 anos se apresentando, dizendo que tinha visto meu perfil nos Xvídeos e se interessou, disse que era hétero mas, apesar disto, estava interessado em experimentar piss drink, facesitting e chuva dourada; disse também que poderíamos marcar, neste mês de setembro, em qualquer dia ou horário que eu quisesse, pois estava de férias.
Respondi e procurei saber mais sobre esse garoto, curioso por práticas que eram mais peculiares e específicas, que não fazem parte do dia a dia da maioria. Passamos duas semanas trocando e-mails, conversando, tirando dúvidas e esclarecendo o que poderia ou não rolar, o que cada um curte e tinha vontade ou curiosidade, e depois de tudo esclarecido, trocamos whatsapp e marcamos um encontro.
Conversamos por whatsapp ainda por mais alguns dias e, semana passada, fomos ao encontro um do outro. Ele veio ao meu bairro (de longe, por isso foi muito bem recompensado!) e fomos para o motel. Percebi que estava trêmulo e nervoso e, depois de uma conversa, descobri que era a primeira vez em que marcava um encontro desse estilo, com uma mulher mais velha e mais experiente.
No quarto, na cama ele sentou ao meu lado, segurou a minha mão; as dele estavam geladas e molhadas. Ele pediu licença e foi tomar um banho. Eu esperei na cama, liguei o som numa estação de músicas mais tranquilas, deixei o quarto à meia luz, liguei o ar condicionado e então ele saiu do banheiro, de roupa e ainda nervoso; se deitou ao meu lado, conversamos um pouco mais e eu fui tomar um banho. Deixei a porta entreaberta e o peguei me olhando tomar banho, agi com naturalidade porque já estou mais acostumada a encontros desse tipo. Me sequei e saí do banheiro enrolada na toalha, deitei ao lado dele e perguntei se estava mais calmo, ele disse que ainda estava um pouco nervoso e estava com medo de broxar pelo excesso de nervosismo, que estava se sentindo um adolescente. Ele estada deitado de barriga pra cima e eu deitei de barriga para baixo, para ficarmos de frente. Ele falou mais algumas coisa, mas o interrompi com um longo beijo e percebi que, aos poucos, ele foi parando de tremer, se soltou , ficou mais relaxado e o pau logo subiu... Era grande e grosso... Pensei como um garoto tão magrinho poderia portar um pau daquele...
Usei uma das mão para acariciar a sua nuca e a outra deixei descer pelo seu pescoço, pelos peitoral definido, pelo abdome marcado com os gominhos de quem malha há bastante tempo... Continuei descendo com a minha mão até alcançar seu membro grande, grosso e ereto... tão duro quanto uma barra de aço... nesse momento ele soltou um gemido delicioso, passei os dedos pelo saco e, de repente ele me empurrou e eu fiquei deitada, ele veio por cima de mim, beijou meu pescoço e foi descendo, me beijando e lambendo ao mesmo tempo meus seios, minha barriga (sim... sou gorda mas mesmo assim tem quem adora, porque faço gostoso pra caralho!!!), até chegar na minha buceta... E ele chupou divinamente... Quem diria que um garoto tão novo saberia fazer um oral tão gostoso... Gozei com ele me chupando... e ele não parava!! Falei pra ele parar... ele então veio e se deitou ao meu lado e eu fui retribuir os carinhos. Comecei a beijar seus lábios, mordi e fui lamber a orelha (adoro!!) ele se arrepiou e tremeu e tentou fugir, mas eu o segurei e ele quase deu um urro de prazer, gemeu bem gostoso e eu sussurrei no seu ouvido: “guarda um pouquinho de fôlego, porque ainda em mais...” Senti a piroca latejar e dar um salto... Fui beijando seu pescoço, lambendo seus mamilos, sua barriga, virilha até chegar no seu pau grosso e pulsátil... Passei a língua na cabeça, e por todo o corpo do pau, lambi o saco e embaixo do saco... Ele pediu pra para porque disse que estava quase gozando e que não estava conseguindo se segurar... Achei graça e parei.
Fiquei por cima dele, segurei seus braços, prendi as suas pernas com as minhas e falei baixinho em seus ouvidos: “Será que você vai gozar se eu só lamber as suas orelhas?”
Continua...
Q delicia adoro mulher q controla a situação
Faz ele gozar só chupando e beijando as orelhas, pois nessa idade haja porra pra por pra fora.
Hummm.. Que tesão .... Louco para ler a continuação, Sra. Parabéns... Votado
Belo texto parabéns Adoro chuva dourada Sou adorador de mulher BBW