- Passava das 4 horas da manhã eu sentado na varanda da minha casa, tomando uma cerveja num misto de tesao e arrependimento. Faziam algumas horas que minha esposa havia saído para viajar com o amante dela. Eu sem contato ficava imaginando o que estava acontecendo naquele momento e não sabia se me masturbava ou gritava de raiva.
- Tudo começou há cerca de 2 anos quando eu tinha uma vontade de incrementar nosso relacionamento (estamos juntos há 15 anos 52/56 já fizemos muitas travessuras, mas atualmente a libido está em baixa) e propus irmos a uma casa de swinger em São Paulo, residimos no interior e precisávamos de extremo sigilo. Fomos passar um final de semana na capital e no sábado ela se produziu com uma verdadeira femea indo para o abate, tesuda com todos apetrechos, a noite prometia....Ansiosos chegamos até cedo na casa, onde só rolou pessoas após as 00:00 hrs. A cada um que chegava minha esposa foi ficando mais desesperada e por volta das 01:00 pediu que a levasse embora, sem falar na frustação, atendi prontamente paguei a conta e voltamos para o hotel, lá me pediu 1000 desculpas, disse que ficou com medo de eu pensar algo dela....conversamos outras vezes mas sem sucesso. Eventualmente umas noitadas em casa regadas a bebida e muita sacanagem. Temos alguns brinquedos para estas horas e rola bondagem, introduções e um pouquinho de sado. Ela goza que nem uma ninfomaníaca.
- Mas cerca de 3 meses atrás em um bar na minha cidade voltei a conversar sobre o passado e toquei no assunto de termos mais junto, disse que eu estava muito amadurecido e que entendia que isto não era traição e sim cumplicidade. Que tudo que fosse decidido em conjunto jamais caberia cobranças. Não aceitou muito mas vi que ficou pensando. Passados alguns dias, ela me perguntou se o que falei era verdade, que ainda tinha muito receio do que eu pensaria dela e que me amava muito, conversamos bastante e me aprofundei no assunto e consegui um sinal verde de tentar achar alguém para incluir no nosso meio.
- Após algumas pesquisas no google, e inúmeros descartes de propostas bobas, uma me interessou, era um homem empresário, casado, mas com classe. Me expos toda a proposta e disse que a única exigência era que ele mandava e nos obedecíamos. Deu um tesao na hora e mostrei a conversa a minha esposa, percebi que seus olhos mudaram. Fiz contato e ele me pediu o número do zap dela e que iria conversar depois retornaria. Como queríamos uma certa segurança, comprei um chip e coloquei em um aparelho velho e deixei com ela.
- Os dias seguintes foram normais com exceção de minha esposa estar mais solta e alegre, toquei no assunto e ela meio que desconversou, mas em determinado tempo após insistência me contou que estavam conversando que ele era muito legal, 58 anos e que tinha enviado uma foto dele, e pedido uma dela e que se poderia enviar. Escolhi uma e liberei para tal.
- 3 Dias depois uma sexta feira recebo uma ligação dele dizendo que tinha decidido que iria sair com ela naquele final de semana, e que minha esposa iria dormir fora, quando aleguei que não permitiria ela sozinha com ele, me descartou na hora, a primeira vez ou é sozinho ou nenhuma ocorrerá. Não sei o que me deu mas concordei não hora como submissão.
- Chegando em casa ela já sabia que tinha concordado e pulou no meu pescoço e me disse: Você tem certeza, se quiser cancelamos tudo agora. Eu disse que tínhamos combinado que iria até o fim.
- O Sábado foi uma correria para ela, cabelereiro, depilação, massagem, parecia uma noiva do seu grande dia. Tive que sair a parte da tarde para visitar um cliente numa fazenda próxima e por surpresa minha quando voltei a casa estava vazia, um perfume gostoso no ar, a cama cheia de lingeries e uma pequena maleta faltando no closet, apenas um bilhete dizia:
“ Te amo demais da conta, ele não quis que eu esperasse me buscou na portaria, volto amanhã, Beijos”
Bateu o arrependimento e dizia o que eu fiz, mas ao mesmo tempo imaginar ela nos braços de outro, ou sentando em outra Pica e gozando quem louca me deu um tesao inimaginável, e até agora não consegui dormir, tentei ligar em seu celular, mas está desligado...o que estará fazendo neste momento…acho que acabei de me tornar um grande corno.