Normalmente eu sou muito restrito a encontros de primeira pois tenho muito medo de me expor, mas ele foi tão franco e me convenceu, disse que iria passar pela minha cidade na próxima semana e poderíamos almoçar juntos, passado os dias fui ao encontro. Combinamos em um restaurante do shopping, cheguei e em 15 minutos ele chega e vai de encontro na mesa. Muito simpático, cabelos grisalhos e educado. Sentou e conversamos com as amenidades.
Depois do almoço ele foi direto ao assunto. Disse que tinha uma fazenda cerca de 100 km dali e que tinha uma sede confortável e distante de todos, que poderíamos passar um final de semana lá, que sua esposa com quem viveu 30 anos e fizeram muitas sacanagens pelo mundo, havia falecida há 1 ano e que desde lá tinha tipo pouca atividade sexual e que quando viu meu anuncio, quis realizar minhas fantasias. Que se eu topasse eu iria para a fazenda dele e passaria o final de semana sozinhos.
Fiquei de pensar e retornar a ligação. Pensei e dois dias depois liguei combinando o encontro, como tinha que viajar para as filiais da empresa, foi fácil dar desculpas a esposa.
No dia marcado sai de casa levando algumas roupas e lingeries de minha esposa escondido, e parti para a fazenda.
Quando cheguei na entrada o porteiro me atendeu e disse que eu já estava autorizado a entrar que o Sr. Jairo chegaria no início da noite.
Quando entrei na fazenda fiquei deslumbrado com o tamanho e a organização de tudo ao chegar na sede tinha uma cerca e porteira que separava ela do resto. Entrei e logo vi um bilhete na mesa dizendo:
“Seja benvinda, espero que goste de tudo que está vendo, na suíte principal terá tudo que gosta, fique à vontade para usar qualquer coisa. Ninguém entrará na sede. Chego por volta das 9 horas que te ver linda”
Conheci toda a casa sede e fui ao quarto, amplo e de extremo bom gosto, uma cama king na penumbra com espelho no teto. Quando entrei no closet fiquei impressionado com a quantidade de roupas, botas, sapatos. Abrindo as gavetas me deparei com inúmeras lingeries lindas e sofisticadas, fiquei em êxtase.
Já eram 3 horas deitei um pouco para descansar e ao acordar fui tomar um banho demorado na hidro.
Entrei no closet e fui olhando e experimentando tudo que tinha, estava excitado demais com tudo. Que nem lembrei de usar minhas roupas.
No fim acabei colocando um corpete preto que escondia um pouco minha barriga (aquele que pega somente a barriga) um soutien GG lindo de bojo que enchi de calcinhas para dar volume, cinta liga e meia de seda, uma calcinha do tipo senhora para esconder meu pau que insistia em ficar meia bomba.
Tinha levado um plug metal que tenho do tipo médio, coloquei ele e pirei de tesao.
Um vestido de seda que grudava em meu corpo e lenço no pescoço. Aí vi duas perucas do tipo Chanel e outra longa, optei pela primeira mais chique. Perfume e só. Não gosto de maquiagens não combina comigo. Finalizando com uma bota cano alto que embora entrou apertado, mas valia o sacrifício. (No começo foi difícil equilibrar no salto, mas logo aprendi).
Fui para a sala deixei na penumbra e pus um Jazz no aparelho e fiquei tomando um whisky e curtindo o momento.
Passava das 9 horas quando Jairo chegou ouvindo a camionete e entrando na casa veio direto até mim e disse “Que linda minha namorada” me deu um beijo e disse que iria tomar um banho rápido e voltaria.
Quando retornou em um roupão, sentou ao meu lado e pegou uma dose também, começamos a conversar vários assuntos enquanto ele passava a mão em minha perna e aos poucos foi me beijando e foi ficando mais intenso, começando a beijar meu pescoço, pegou minha mão e colocou no seu pau, que além de grande estava totalmente duro. Foi uma sensação imensa sentir aquela tora.
Disse apenas é todo seu, faça o que quiser com ele. Abri a calça e saltou aquela vara linda e dura. Me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar com calma e sempre. Acho que fiquei uns 20 minutos chupando ele todo, quando disse que se eu não parasse iria gozar. Continuei fazendo do mesmo jeito até sentir que estava na hora. Recebi tudo na minha boca, era a primeira vez que engolia tanta porra de um macho. Deixei limpinho e ficamos um tempo ali curtindo.
Passado um tempo ele começou a fazer carinho em mim e pediu que sentasse no seu colo, começamos a namorar e foi ficando intenso, com beijos profundos e melados. Novamente me ajoelhei e comecei a reanima-lo. Logo ficou duro novamente. Eu olhei seus olhos e disse: “Quero ser sua”. Me pegou na mão e levou até o quarto onde fiquei de quatro e lentamente levantou meu vestido e baixou minha calcinha. Quando viu o plug ficou louco....tirou bem devagar me chamando de putinha. Logo em seguida senti aquele pau tentando entrar, foi paciente e colocou KY tentando novamente, no começo foi incomodo, mas quando percebi tudo estava lá dentro.
Me detei em cima de dois travesseiros e sentia o maior prazer do mundo sendo fudida por ele com movimentos cada vez maiores até sentir que estava novamente chegando ao gozo.
Me senti uma mulher realizada quando recebi toda porra dentro do meu rabo. Dormimos abraçados até o dia seguinte quando a história começaria novamente.
Depois conto o resto do final de semana
Que delícia vc se realizando como fêmea, amiga! Betto o admirador do que é belo
Nossa! que delicia de aventura... eu me viro com a masturbação anal.
Conte tudo, linda. Amei esse conto. Bjs
puro tesão
Tesão puro seu conto, quase gozei, mas vou me resguardar pra ler mais! Viajo em contos! Mas só uma observação, se quando ele chegou, foi tomar um banho, e saiu de roupão, como assim você abaixou a calça dele? 😉