Segredo das consultas em familia!

Ola pessoal, vou relatar algo que tenho vivido a 5 meses!

Bom sou fisioterapeuta, moreno bem alto, corpo definido e bem carismatico, segundo as pessoas que estão no meu convívio dizem que sou muito bonito, tipo "homão". A 2 anos comecei me relacionar com a minha atual namorada, somos bem tranquilos no nosso relacionamento, brigamos pouco, tudo na boa e assim que a conheci ela se queixava muito com dores fortes na lombar e cervical, prontamente fiz uma avaliação postural e diagnostiquei descompensação muscular. Até ai tudo bem, algo normal que vejo nos pacientes, fui fiz o tratamento com ela e o resultado foi o esperado, satisfação total.
Após o tratamento minha namorada conversando com sua mãe e irmã, citando do quão foi bom o tratamento ambas resolveram pedir que eu fizesse uma avaliação para tratar as dores supostas.
Prontamente concordei e fiz na própria residencial da minha sogra em um final de semana, já fui agendando os horários tudo normal. Só que o problema ou vamos dizer a parte boa começou após isso, Minha sogra é casada a muito tempo, mas sempre se queixa do casamento, dizendo que é infeliz entre outras coisas, ela sempre desabafa comigo quando estamos a sós, já a minha cunhada é a mesma personalidade da mãe, reclama do marido, mas as vezes diz que o mesmo era a melhor opção que encontrou nos homens que conheceu e por isso esta com ele.
Tudo certo! chegou o dia da minha sogra e cunhada irem ao meu consultório fiz todo o trabalho que por sinal seria bem doloroso, mas saíram bem, e assim foi até a quarta seção, quando chegou na quinta seção minha sogra foi sozinha e muito bem arrumada, cheirosa, até ai tudo bem perguntei da minha cunhada ela comentou que não poderia ir hj mas que me ligaria para remarcar, então fui fiz a seção tudo bonitinho, quando terminei ela virou para mim e disse que estava sentindo muitas dores no quadril, olhei rapidamente e orientei para que ela viesse na próxima seção com traje de banho para eu fazer uma liberação na região, ela concordou e dei uma carona para ate sua casa, dali fui para minha, nesse dia minha namorada foi dormir comigo, como normal, mas após ficarmos, passamos a conversar sobre as coisas do dia-a-dia, e ela tocou em um assunto que mexeu com meus pensamentos, nesse assunto ela disse que em uma conversa com sua irmã, mãe e umas amigas, minha cunhada deixou escapar que é inevitável controlar a sensação de prazer quando esta fazendo as seções e ainda chega ficar arrepiada, eu confesso que não tinha reparado nada diferente, mas após esse relato fiquei curioso e fui mais atento para seção com ela.
No dia seguinte minha cunhada liga e pergunta que horas eu poderia atende-la, ai naquele momento lembrei da conversa com minha namorada e pensei vou marcar para depois do expediente, pronto assim fiz e ela agradeceu. Chegou o horário que era por volta de 19h, minha cunhada chega e conversamos normalmente, comecei a fazer o tratamento e trocando conversas, já acabando a seção resolvi fazer um agrado, uma massagem na lombar, prontamente ela aceitou e fiz tudo bonitinho, mas... quando eu a tocava eu percebia que a safada realmente se arrepiava e contorcia os pés, ao perceber aproveitei e fui deslizando a mão bem devagar mas firme e curtindo a Sena, mas logo comecei a ter ereção ai resolvi parar e terminar. Assim que acabei ela disse que tinha sido maravilhoso e que ia sempre querer esse agrado, acenei que sim e falei que na próxima seção usasses traje mais adequado, ela disse pode deixar, concordei com a cabeça e fomos embora.
No dia seguinte minha sogra voltou, novamente bem arrumada, um vestido bem curto, salto alto e bem alegre, chegou me deu um beijo forte no rosto e já fui indo para a sala, chegando lá ela perguntou se podia tirar a roupa e falando o quanto estava melhorando e... eu concordei agradeci pelos elogios, disse que podia ficar a vontade que eu já estava pronto, ela então tirou o vestido, pronto fiquei surpreso, ela usava um biquíni menor que o da minha namorada, fiquei impressionado mas tentei manter a ética e fazer o trabalho corretamente afinal era necessário, mas durante as manipulações comecei a reparar se ela tbm ficaria se contorcendo, pronto para minha surpresa não deu outra ela tbm, mas menos que a minha cunhada, a partir dai pensei vou fazer o agrado tbm, e fiz, resposta positiva, minha sogra tbm ficava excitada nas seções. Pronto fiquei doido, não sabia o que fazer, tesão e medo lado a lado. No final de semana fomos a piscina e todos foram como de costume, churrasco bombando cerveja tbm e todos curtindo, em um certo momento comecei a reparar que quando eu passava perto da minha sogra ela olhava para minha sunga tipo manjando a rola, então comecei a sempre passar na frente dela, parar e cada vez ela olhava mais e tentava disfarçar, mas... lembrei da cunhada e fiz a mesma coisa, resultado? ela olhava que chegava a baixar a cabeça, era coisa rápida mas sempre olhava desta forma quando eu estava indo a sua direção.
Show! pensei, agora vou instigar essas duas, pensando eu não posso chegar, mas vou fazer com que elas se entreguem..
Acabou o final de semana, todos em suas casas e ponto. Começa segunda-feira o dia mais longo da vida e minha sogra chega depois do ultimo horário, ficamos sozinhos e levei um calção mais solto que marcava bem para usar quando ficasse a sós com ela, usando a desculpa que iria jogar bola depois, assim que ela chegou novamente ela bem vestida, cheirosa e com a tal biquíni marcando o pouco que tampava, olhei e fiz questão que ela soubesse que desta vez eu tinha reparado e a perguntei se importava que ficasse mais a vontade usando outra roupa já que iria jogar bola e ela seria a ultima paciente, prontamente ela concordou então fui e coloquei o shorts dei uma mexida nele e sai do banheiro, quando cheguei na sala não deu outra ela deu aquela secada, fingi que não vi e comecei a manipulação, dai chegando no final, fiz o agrado no corpo todo, observando cada gesto que ela fazia até que fui um pouco mais ousado tocando próximo as suas partes intimas, e ela se contorcendo toda e eu ficando com o pau duro, esperei ele diminuir um pouco e terminei, assim que ela olhou para mim já percebeu o volume e soltou um suspiro tipo "nossa", perguntei o que ela disse, ela falou nada não e fomos embora e disse para ela não parar com o tratamento, ela imediatamente disse "jamais" e sua massagem no final é perfeita! falei: que bom.
No dia seguinte era com minha cunhada, nessa altura as duas ia sozinhas e livres de tempo, então resolvi fazer a mesma coisa, tudo certo, ela veio falou que tinha colocado um biquíni eu disse tudo bem e falou que estava com vergonha, mas a tranquilizei e falei que tb iria colocar uma bermuda, (desculpa do futebol kkk) ela concordou, fui até o banheiro troquei de roupa e quando voltei ela já estava de biquíni, que por sinal era bem comportado branquinho, deu uma olhada no tamanho ela tbm olhou para mim e ficamos assim, e minha cunhada tem um corpo maravilhoso, magrinha toda durinha, anda igual uma boneca, enfim como sempre fiz o tratamento e tals, mas chegou na parte do "agrado" , fiz igualzinho da minha sogra, mas minha cunhada não conseguia esconder seu prazer até jogar o cabelo na frente do rosto ela fez, então aproveitei e toquei praticamente acariciando, tocando nos pontos certos que liberam a sensação de prazer e cada vez mais ela se entregava e eu naquele momento com o pau pronto para fazer a merda do ano, me contive e fiquei ali observando e curtindo, massssss, para minha felicidade plena ela tinha ido com o biquíni branco e reparando o volume notei que tinha uma rodelinha úmida na calcinha... ali foi minha vitória, continuei mais um pouco alisando próximo a sua xana e terminei fazendo questão que ela observasse como tinha ficado, ela olhou para não dar um climão puxei assunto perguntando como estava na sua casa e como sempre ela se queixou da vida e disse que o tratamento a deixava melhor, disposta sem dores e tudo mais, prontamente a abracei ela me apertou firme e deixei o meu pau bem encostado nela, ficamos ali uns 40 segundos e a soltei ela deu outro confere e tomei a iniciativa de irmos, com esperança que ela dissesse que queria me dar bem gostoso, mas não rolou.
Até ai maravilha, nessa semana precisei viajar e só voltaria na sexta, fui pensando nelas. retornei e fizemos outro churras, e novamente fiquei exposto e tudo bateu, as duas olhando disfarçadamente e vamos que vamos, chegou na segunda minha cunhada trocou com minha sogra, ai fiquei animado. Ela chegou conversamos entrei no banheiro troquei de roupa e sai, mas quando sai ela ainda estava de roupa, parei pensei comigo, é hj deu ruim! ai fui fiz o trabalho e tals, quando acabei ela me solta, poxa queria muito a massagem mas não tinha nenhum biquíni seco, eu falei olha, vc esta com algo por baixo? ela disse calcinha né, eu falei por mim sem problemas não deixa de ser uma roupa... vai tampar o que tem que tampar né?1 ela disse verdade então tá, ai o coração disparou ela me vai e tira o shorts e a blusa, olha nesse momento eu acho que babei sem querer, uma calcinha micro preta que não conseguia cobrir toda sua xana e um soutien bem apertado que seus seios quase pulavam, ai não teve jeito a pica levantou e comecei a massagem, e praticamente foi uma massagem sensual correndo as mãos no corpo todo bem firme com bastante óleo e ela torcendo os pés e segurando firme na maca, e eu observando a calcinha, até que novamente ela ficou úmida, ai não teve jeito comecei a alisar bem próximo da sua xana e a respiração dela ficou forte fui tocando nas pernas bem próximas, eu nesse momento já tremia todo, até que não aguentei e esbarrei o dedo em cima rápido, para minha alegria ela apenas deu uma tremidinha, fui indo e esbarrei de novo dessa vez ela tremeu e abriu mais as pernas, pronto! na terceira esbarrada já foi firme que a calcinha chegou a sair da frente da sua xana, aquele liquido colado na calcinha que parecia um elástico, depois dessa liguei o foda-se, fui tocando próximo já enfiei2 dedos na sua xana e ela me solta um gemido, ai foi alegria, dedando com uma mão a outra fui tirando a bermuda e ela gemendo até que subi na maca igual um gato e fui enfiando, ela só disse nãooo!!! mas ja tinha entrado, soquei igual um louco, só gemidos ! fundemos sem falar uma palavra com o outro só o tesão explodindo... gozamos, com a respiração forte ficamos ali agarrados com o pau todo dentro dela sem falar nada... até que levantei perguntei se estava tudo bem ela acenou que sim, mas meu tesão na acabava, voltei até próximo dela e dei um beijo, ela retribuiu e lá vamos nos de novo, a coloquei de 4 e soquei, bati, segurei bem firme seu cabelo com vontade de ranca-los, e ela gritava de tesão até que gozamos, ela na maca e eu no chão... conversamos normalmente ela disse que loucura e eu afirmei dali fomos embora, quando ela foi sair do carro disse para mim: obrigada! nosso segredo hein?! eu disse: claro! fui para casa realizado.
No dia seguinte vem minha sogra como combinado, fui fiz tudo bonitinho só que ela dessa vez estava falante, ajeitando o biquíni na lateral toda hora, eu pensei vou comer ela hj tbm! já estava na merda mesmo, então fui a resolvi alongar ela antes da massagem, ela adorou, alonguei as pernas, posterior fazendo questão de abrir bem as pernas e deixa a xana dela bem a mostra, e a safada sempre ajudando, até que pedi para ela ficar de pé para alongar os braços e ja fiquei no lado da maca que é mais próximo da parede, ela levantou ja olhando para minha rola que estava dura a safada deu uma risada e ficou bem na minha frente de costas para mim perguntando, faço o que agora? eu disse: relaxa os braços, ela assim fez, levantei o direito estendendo por trás da cabeça, nesse momento ela empina a bunda e eu de leve deixo o pau encostado, deu o tempo, ela foi trocar de braço e ai deu uma encostada mais forte, e eu mantive a pressão, quando acabou eu afastei um pouco e fui fazer outro tipo de alongamento, mas quando ela iniciou já arrebitou mais, na hora fui e encostei de novo naquela bunda com o biquíni toda cravado, segurei com uma mão sua cintura e pedi que ela mudasse o lado, nessa hora eu olho para a porta e vejo o nosso reflexo e percebo a cara de puta que ela estava fazendo, resolvi ousar bem, coloquei um braço dela para trás e segurei o outro com o pau encostado nela, quando soltei o braço que estava nas costas ela deixou -o descer até encostar no meu pau, nisso ela já deu uma alisada e eu na mesma hora debrucei ela em cima da maca afastei a calcinha e coloquei lá dentro chamando-a de puta, soquei gostoso xingando ela toda, ela mandando socar e fudemos igual animais ali... acabando ela virou chupou minha rola e disse, esse é o melhor atendimento do mundo.... Agora ficamos assim, como as 3 toda semana sem elas saberem... é bom demais!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/10/2019

delicia de conto ... amo incesto .. veja em nosso contos ... só faltou as fotos

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 11/10/2018

Ótimo conto, parabéns e votado.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 11/10/2018

que sorte parceiro, trata bem elas, com calma, tem comida sempre...

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 11/10/2018

Votado - Não posso ir para massagista tb ? rss Gostei, pena não ser massagista, rss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146499 - Segredos das consultas em familia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rodrigorondow
dotado23

Nome do conto:
Segredo das consultas em familia!

Codigo do conto:
126526

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/10/2018

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0