Segredos das consultas em familia 2

ola!

voltando para contar mais alguns acontecimentos sobre a minha relação com a família da minha namorada.

       A mais ou menos 2 meses eu e minha cunhada tivemos uma conversa sobre o que estava acontecendo e pela minha surpresa seu marido esta mudado e eles estão super bem e disse que iria se dedicar-se mais no relacionamento, logo entendi e apoiei ate porque nossa situação era apenas carnal, ela e uma boa pessoa e merece ser feliz. Certo estávamos na boa, conversando normalmente e criamos uma amizade sincera.
      Bom, tudo certo com minha cunhada mas contrapartida a minha sogra que é extremamente fogosa parece estar vivendo sua adolescência agora, tivemos que encerrar as consultas, pois ouve uma resistência da minha namorada falando que esse tratamento nunca acabava, então combinamos de não nos encontrarmos mais lá, e passamos a ficar em motel, na casa dela, na rua literalmente aventuras. Só que, quando ela esta tomando algumas cervejas perde um pouco a noção do perigo, tipo: chupar na piscina no meio do churrasco, quando estou na casa dela sempre de vestido sem calcinha pedindo para meter toda hora só um pouquinho, e o tempo todo tenho que ficar me concertando além disso o problema que ela sabe do meu ponto fraco e me provoca o quanto pode, toda vez que conseguimos transar em algum lugar da casa e gozamos, ela faz questão de sentar na minha frente junto com todos e nas oportunidades abre as pernas mostrando a bct... toda gozada isso me deixa louco...mas constantemente bate um arrependimento e um dia cheguei a comentar isso com ela e prontamente resistiu ao meu comentário e disse que não aceitaria, então fui arrumando desculpas, desviando, estava realmente parando, já tinha ido longe demais, mas quando sempre tentamos andar no caminho certo vem o lado ruim para perturbar nosso juízo.
    Minha sobra tem uma amiga que sempre frequenta nossa casa, uma loira 48 anos, sem filhos corpo bem cuidado que gosta de mostrar seu corpo sempre usando roupas justas, eu olho mas evito o máximo pois se minha sogra perceber iria falar com certeza, eu ate desconfio que ela tenha um caso com meu sogro pois sempre estão fazendo algo juntos, ele mais prestativo com ela do que minha sogra mas não e problema meu, pois bem, uma quinta-feira estou atendendo e 11h ultimo atendimento da manha quem me aparece?... a amiga da minha sogra usando uma leg marcando tudo e me cumprimenta com um abraço forte, tomei um susto e logo foi dizendo o motivo da ida até lá. Explicou tudo certinho e por conta do crossfit estava sentindo dores fortes nos cotovelos e coxas, tudo certo! avaliação feita e agendamos as fisios. Na primeira sessão ela veio usando um short preto que parecia a vácuo, na hora me descuidei e acabei olhando e ela percebeu já olhando com uma cara de satisfeita, fingi que nada aconteceu e fomos ao tratamento, conversando e tals ela me contando da sua vida, que é algo normal, (todos pacientes fazem isso) e ouvindo opinando onde achava necessário e tudo indo certo, até o momento que ela fala da minha sogra, dei uma gelada e falei diga, já esperando uma merda, tipo ela sabe... pensei : a porra da minha sogra contou para ela, mas para minha surpresa não, apenas falou que eu era muito querido pela minha sogra que ela falava tão bem que se eu não fosse namorado da filha dela era capaz dela querer me pegar, dei uma risada e pensei, tenho que conversar com ela, esta dando bandeira. Pronto terminamos a consulta e conversamos mais um pouco e tudo certo.
         Nisso conversei com minha sogra e ela tomou um susto pq não sabia que estava atendendo a amiga dela, conversamos ela já jogou um verde e já cortei, e pedi que ela não falasse nada para ela, pq se não ela iria desconfiar que estávamos tendo conversas pessoais.
       Bom, no outro encontro com a amiga da minha sogra ela foi com um macacãozinho que fiquei surpreso como tão comportado, mas era fachada, ela chegou bem a vontade e tirou o macacão, tomei um susto mas estava com top e um short de lycra azul curto, cavado que não tinha como olhar, ela já foi puxou ele mais para seu corpo e foi sentando na maca, falando que o treino estava puxado e tals...mantive a ética fiz todo procedimento e dava umas admiradas e que bunda e como era grande sua bct antes de ir embora fez questão de ficar em pe sempre ajustando o shorts, ate que fui avisado que tinha chegado o próximo paciente, mas naquela altura já tinha um certo volume na minha calça que fiz questão que ela percebesse com uma ajeitada nele que prontamente ela viu... foi embora, bati uma e pronto... pensei vou jogar o jogo dela, e ver ate aonde ela vai... Bom, novamente ela veio no ultimo horário dessa vez comportada e falei estranho, mas ok, tratamos, pouca conversa e terminamos, mantive na minha, passou o finds minha sogra me chupa na lavanderia e a chupo tbm depois metemos em cima da churrasqueira e pronto.
       próximo atendimento da abençoada e novamente com o macacão eu tranquilo, pedi para ela sentar na maca e assim estava manipulando o cotovelo e tudo certo e quando eu pedi para deitar que iria mexer na coxa ela fala, deixa eu tirar o macacão que esta me machucando, disse ok e quando ela tirou ela usava um conjunto cinza de malha sendo um top e uma calcinha tipo shortinho que eu falei pqp... desenhando tudo, concentrei e fui trabalhar, estou mexendo na perna direita e ela com a perna esquerda dobrada toda aberta e nisso eu de costas quase para o rosto dela para poder olhar bem, nisso ela vai e corre a mão sobre sua bct ajeitando o shortinho, depois outra vez, outra, ate que levantei a cabeça para disfarçar e voltar o estado norma, quando olho para a porta de vidro, ela estava vendo tudo, que eu olhava firmemente para sua bct, olhei para cara dela pelo vidro tbm e ela encarou, tive que mudar de posição para continuar o tratamento e já fiz questão de mostrar minha ereção ela deu uma secada e suspirou colocou seu braço em cima do rosto, nisso terminei, ela diz já, poxa hj nem esta doendo eu comentei então não foi bom, brincando ate que ela pede para eu fazer uma massagem eu ok, deixa eu ver se tem outro paciente e não tinha, começamos e tals, pensei agora deixo ela doida, executando a massagem e com os toques certos e pressão correta e olhando bem para aquela bunda, quando a viro para fazer na parte frontal eu deparo com aquela marquinha bem pequena de molhado na sua calcinha e a fdp toda entregue, quieta sem dar um pio, terminei ela levanta fica de pé, da uma olhada para minha calça disfarçando e pede para eu "estalar" as costas e já virando de costas, não uso esse procedimento mas nessa situação estava inevitável quando a abracei senti ela apertando aquele rabo contra meu pau, quando a soltei ela ficou imóvel e eu tbm, com meu pau todo encostado na bunda dela ate que ela põe as mãos na maca abaixa a cabeça e forca forte a bunda contra ele, fiquei firme e quieto, ela fez novamente amassando o papel que cobria a maca, ate que ela poe uma perna em cima da maca e fala, "vem" sussurrando pronto foi o que queria transamos como se o mundo fosse acabar, toda lisinha a chupei e mandei ela gozar na minha boca ela tem o perfil de submissa então não perdoei, metemos muito... acabamos ela foi embora e estamos transamos ate hj, não tocamos em nada da vida pessoal, sem perguntas sem falar de terceiros.... ótimo!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/10/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 28/10/2019

situação muito gostosa, paciente/cliente assim é tudo de bom. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126526 - Segredo das consultas em familia! - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil rodrigorondow
dotado23

Nome do conto:
Segredos das consultas em familia 2

Codigo do conto:
146499

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/10/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0