Bom, vamos ao sexo, peguei o Bruno em um estacionamento de uma loja perto de casa, ele feixou sua moto lá e fomos para o drive que também é pertinho, assim que chegamos já fui chupando seu pau com muita vontade, assim que ficou quase explodindo de tesão e já soltando aquela babinha deliciosa, coloquei a camisinha e já fui por cima, rebolava gostoso enquanto era beijada e tinha meus peitos, orelhada pescoço chupados,só pedi para não deixar marca, que delicia, Bruno me abraçava com força e empurrava seu pau de encontro com meu vai e vem, gostei gostoso, ele então percebeu que estava molinha e começou a enfiar o dedo em meu cuzinho, sem aparar de me beijar, que pegada gostosa, então tirou o dedo do meu cú e enfiou não miha boca, fiquei um pouco com receio, ma s chupei com vontade, depois do dedo bem babadinho, peguei sua mão e direcionei seu dedo no meu cú novamente, ele riu e me chamou de safada, então abriu importa luvas do carro e começou a revirar, perguntei o que procurava, ele então riu novamente e disse que achou o que faltava para me deixar ainda mais puta, então tirou uma lanterna,eu nem sabia que estava lá, é coisa do meu marido, entendi o que ele queria e fiquei muito excitada, tive que parar de mexer para não gozar novamente, nisso ele pegou outra camisinha é colocou no cabo da lanterna, ela é maio s ou menos do tamanho de um pau, uns 15cm e não tão grossa, era menor que o pau do Bruno, então ele coloco um nosso novo amiguinho não minha boca, fechei os olhos e chupei com vontade, Bruno então pediu que eu subisse um pouquinho, obedeci é seu pau saiu da minha boceta, então ele enfiou a lanterna com carinho, mas com firmeza, fez um vai e vem por alguns segundos, olhando em meus olhos, tirou a lanterna da minha boceta e ofereceu para eu chupar, o tesão era tanto que não tinha mais nojo de nada, chupei fazendo cara de puta, logo enfiou novamente a lanterna em minha boceta, tirou e pediu para eu rebolara em seu pau novamente, obedeci e ele começou a me beijar e chupar minha orelha, aí disse baixinho, agora você ficar ainda mais putinha, e começou a forçará n lanterna no meu cuzinho, novamente olhando nos meus olhos, eu ja aceitava tudo, fui rebolando dês leve e ele colocou metade d lanterna com carinho, aí comecei a rebolar maisno seu pau e ele fazendo um vai e vem com a lanterna em meu cú, eu mordendo o seu lábios e olhando pra ele com aquele sorrisinho de tesão, carinha de puta msm, que delicia, logo ele disse que Ian gosar e gostou dessa forma, dentro da minha bucetinha, ma s dentro camisinha.
Eu queria mais, ficamos parados abracadinhos por uns 10 minutos, então ele começou a me beijar novamente e me chamou para o resto para fora do carro. Ja fora do carro, tirou a camisinha e pediu para limpar seu pau, deixei limpinho quase explodindo de duro, então ele me debruçou no capô, foi no carro e voltou com um gel, passou no meu cuzinho enfiando dois dedos e depois passou em seu pau, eu nem pensei em camisinha, só fiquei esperando ele enfiar, e foi o que fez, colocou com carinho e firmeza no meu cuzinho, até suba barriha encostar mano minha bunda, então começou a bombar, primeiro com cuidado, quando viu que eu estava indo de encontro e gemendo alto, aí pegou meu cabelo e começou a bombar forte e rápido, comecei a gemer mais alto, um amigo menina que estava em algum box próximo até reclamou, mas não conseguia me controlar, parecia que estava tendo uns 10 orgasmos dês uma vez, eles puxava meu cabelo com uma mão e com a outra batia e apertava minha bunda, foi acordando mais gostosa que havia provado até então, porém, não ficou nisso, ele pegou novamente a lanterna, que estava em cima do carro e começou a tentar enfiar na minha boceta, mas não estava conseguindo, então, tirou o pinto do meu cú e colocou na minha boceta, e antes de eu reclamar por estar sem camisinha, foi enfiando a lanternas no meu cú, nessa hora não vi mais nada, só tesão e orgasmos, ficamos assim até ele verá que estava largada não capo do carro, já não conseguia apoiar com as mão e empinar a bunda, então ele me abraçou e pediu para eu me ajoelhar pois queria gozar mano minha boca,
Logo ele estava segurando meus cabelos com força e fodendo minha boca como uma boceta, não demorou muito e gozou não minha boca, rosto e peitos, passando aquele pau lindo no meu rosto e falando que era um presente para o corno, que delicia, maravilhoso,,m depois de algum tempo, passei um papel toalha no rosto e percebi que já era 17:10, meu marido chegaria às 18:00, ficamos fodendo a tarde toda e bem-nascido percebi, então dos vestimos e ele me fez prometer que iria beija rapazes meu marido assim que ele chegar, e foi o que fiz.
Ele disse que mano próxima vez vai gozar não minja boca e depois na minha boceta, e eu iria beija muito meu marido e pedir para ele chupar minha boceta ainda cheia de porra, não vejo a hora hora de fazer isso.
Agora estou arrumando um jeito de dar uma tarde toda para dois macho, vou pedir para o Bruno levar um amigo na próximas vez, e futuramente, quero uma suruba com uns cinco homens para ficar gozada por todos, aí que tezão maluco.
Vc tá se revelando uma verdadeira mulher, aproveitando tudo o que dá prazer...assim que deve ser! Sem preconceito, sem nos reprimir, devemos seguir nossos instintos... Que transa gostosa! Votei. Beijos
"...ele me abraçou e pediu para eu me ajoelhar pois queria gozar na minha boca. Logo ele estava segurando meus cabelos com força e fodendo minha boca como uma boceta, não demorou muito e gozou na minha boca, rosto e peitos, passando aquele pau lindo no meu rosto..." Como isso é bom!!!
"Ja fora do carro, tirou a camisinha e pediu para limpar seu pau, deixei limpinho quase explodindo de duro, então ele me debruçou no capô, foi no carro e voltou com um gel, passou no meu cuzinho enfiando dois dedos e depois passou em seu pau, ... colocou com carinho e firmeza no meu cuzinho..." Que delícia...adoro!!!
BELA CONTINUAÇÃO DESTA DELICIOSA PUTARIA. Quem dera ser eu no lugar dele rsrsrsrsrs
Puta que pariu...vc é uma casada bem puta...que tesao, adoro casadas bem vadias..bem putona mesmo.. Aqui em SP..essa sua tara por festinhas com vc e uns 5 machos seria moleza sabe...Já chegamos a fazer isso com puta casada aqui com 13 amigos...ela saiu toda arrombada..bem arregaçada mesmo, e também sem o corno saber de nada, ela ainda foi embora toda melecada de porra nossa! A vadia engoliu acho que porra de uns 8 de nós. ..vc iria amar..sua biscate!
top
Que delicia ler um conto que te deixa com o tesão a flor da pele, adoro ler contos eróticos independente da categoria. Como é bom ver comentários e votos em um conto que escrevemos não é mesmo? Votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.
Pelo menos não erraram o motel. Saí com uma do site em Americana, a safada mamando na rodovia e me fez errar a entrada duas vezes. Rs
Cada vez mais safada, muito bom, votado.
que conto excitante me deu um tesao danado meu pau ficou duro dlç
Que tesao que safada gostosa minha Putinha