Oi, você é meu vizinho do andar de cima né.
Ele: Sou sim, meu nome é Willian, e o seu?
Júlia.
Ele percebendo que que eu estava me jogando, não perdeu tempo, a veio falando:
Eu sempre vejo você indo e voltando da academia, pena que é casada, se não eu gostaria de de conhecer melhor.
Eu: A, hummmm, então, só porque sou casada você não quer mais me conhecer melhor.
E dei aquele sorrisinho apertando os lábios fazendo aquela carinha de puta.
Ele já sorriu e disse:
Na verdade você ser casada me dá mais vontade de te conhecer a fundo, será que rola de tomarmos uma cerveja qualquer dia desses, pode ser a noite, já vi que seu marido trabalha a noite neh kkkkkk
Eu: Hummmm, tá reparando em mim já faz tempo neh?
Ele: Acho que todo homem repara em você com esse shortinho e esse top.
Eu: Me acha gostosa?
Ele: Gostosa? Uma delícia! Ainda mais agora que vi que é casada e safada, quando vou tirar a prova se realmente você é tão gostosa e safada como está mostrando agora?
Eu: Meu marido trabalha hoje, se quiser, vem em casa as 22:00, assim não tem perigo de ninguém chegar e atrapalhar sua degustação, podemos conversar até umas 04:00, se você for bom de papo.
Ele: 22:00 tô na sua casa, gosta de morango, chantilly?
Eu: Hummm, delícia, acho que hoje vou passar a amar essa combinação.
Dei um beijinho, na verdade, uma lambida na sua orelha, e sai andando, puxei o shorts para cima deixando ele um pouco mais enfiadinho e olhei para trás rindo.
O Willian estava pegando no pau, certeza que ficou babando duro.
Bom, as 17:20 meu marido saiu para o trabalho, eu não perdi tempo, me depilei tomei um banho e sai para comprar camisinhas, um gelsinho para dar o cuzinho e também comprei um Halls preto, li esses dias na net que dar um Halls desse para o menino chupar enquanto ele chupa minha bucetinha é uma delícia, vou pedir isso para o meu novo amigo.
Nove horas tomei outro banho, me maquiei um pouco e caprichei no light blue para ficar bem cheirosinha, passei um creminho comestível no meu corpinho, esse comprei em a sexy show que fui outro dia pela primeira vez, com o meu marido, acredita kkkkkkkk, fica um cheirinho delicioso meio docinho e quase não tem gosto, meu marido adorou, deixei os cabelos meio molhados, faço californiana, cabelo um pouquinho ondulado até o meio das costas, mais puxado para o loiro, só faltou os olhos azuis kkkkkkk, os meus são castanhos.
A campainha tocou, abri a porta vestindo uma calça montaria branca bem enfiadinha é uma blusinha preta na cintura, deixei minha bucetinha bem marcada, um pouco dividida, sei que homem fica louco com isso kkkkkkkk.
O Willian me olhou de cima abaixo e deu aquela risadinha safada.
Assim que entrou, não perdeu tempo, já me abraçou segurando minha bunda e me deu um beijo, fiquei louca com essa atitude, logo ele já estava esfregando minha bucetinha por cima da calça e beijando meu pescoço, eu encostei ele na parede na sala mesmo e comecei a beijar seu pescoço e apalpar seu corpo até chegar no seu pau, que já estava duro, ele tirou a camiseta e eu soltei seu cinto e abri sua calça, logo ele estava só de cueca box, a que mais gosto, com o pai duro para o lado, fico com agua na boca.
Me abaixei e tirei seu pau para fora, lindo, tamanho normal, uns 16 ou 17, perfeito para colocar na boca, e depois socar no cú de quatro puxando o cabelo, claro que em pouco tempo estaria desse jeito.
Comecei a chupar olhando para ele, fazendo um vai e vem, lambendo a cabeça e chupando seu saco enquanto punheto, não demorou e senti aquele salgadinho da babinha.
Não demorou muito ele me puxou para cima, tirou minha blusa e minha calça,
Fiquei só de calcinha, branca, de rendinha, do jeito que homem gosta.
Me sentou no sofá, eu dei mais uma chupadinha em seu pau e abri as pernas passando os dedos na minha buceta e mordendo os lábios e sorrindo, o menino entendeu o recado e começou a me chupar, nossa, parecia que era a última buceta do mundo, chupou com vontade, lambia e enfiava a língua lá dentro, logo segurei sua cabeça e gozei gostoso na boca dele.
Ele chupou mais um pouco e veio para cima de beijando minha barriga, chupou um pouco meus seios e começou a me beijar.
Chamei ele para o quarto e acabei fazendo uma loucura, perguntei se queria sem camisinha, ele claro que topou na hora, estava doida de tesão, nem pensei muito, fiquei de quatro e pedi para ele me comer.
Ele não pensou duas vezes, pincelou a cabeça e colocou tudo de uma vez, meu Deus!!!!!
Quase gozei novamente, dar sem camisinha e ainda mais para outro homem, que sensação, que prazer, rebolava e batia minha bunda de encontro a ele, chegava a fazer barulho, pedi para puxar meu cabelo, que delicia, gozei mais a vez.
Ele bombou mais um pouco e pediu para gozar dentro, eu tomo remédio e já estava fazendo loucura, pedi para gozar bem lá no fundo, ele aumentou o ritmo e começou a gozar, eu rebolei
Como louca e gozei novamente! Minha nosso, gozei três vezes em menos de meia hora, que tesão.
Ficamos deitados um pouco e logo já estava chupando seu pau, ele se animou e pediu para comer meu cú, peguei o gel, lambuzei meu cú e seu pau e fui sentando devagar, o tesão era tanto que entrou fácil, logo comecei o vai e vem,
Ele delirando, chupando meus peitos e me beijando, não demorou e começou e me chamar de safada, de puta, que ia me comer sempre, que ia gozar em mim em todos os buracos e me deixar cheia de porra para o corno, acho que xingar a mulher casada é fetiche de todo homem kkkkkk, e eu adoro, fiquei de quatro e pedi para ele socar no meu cú, ele bombou gostoso e enchei meu rabo de porra,
O lençol estava todo sujo, ainda bem que o corno nem repara nisso, depois de foder bastante, tirei e joguei na máquina, coloquei outro limpinho o lugar, só para meu corninho.
Depois disso o Willian pediu para tomar um banho, após, perguntei a ele se gostou de me provar, ele disse que adorou.
Falei para ele que agora era eu que iria provar, comecei a chupar seu pau, com ele em pé e eu ajoelhada no tapete da sala, logo ele segurava meu cabelo e bombava na minha boca, anunciou o gozo, eu tirei para fora e os jatos começaram a voar no meu rosto, voltei a chupar e nessa hora senti que as pernas dele até ficaram bambas.
Pronto, serviço completo, como gosto de porra na cara, me sinto muito puta, dessa vez foi porra na cara, na bucetinha e no cuzinho, me despedi do Willian e prometi que vai ter mais.
Tomei aquele banho de gata, só para disfarçar, afinal, tenho que deixar porra de macho no meu corpo para o corno chupar, isso também me deixa louca.
Assim que meu marido chegou, tomou seu banho e eu o recebi na cama com uma chupeta, o resto vocês já sabem nem, sempre faço questão dele chupar minha bucetinha, o corno nem imagina que a poucas horas ela levou porra de outro.
Beijos a todos.
Imagino que o William já tenha repetido suas visitas... Fiquei curiosa pra saber o que fizeram com os morangos e o chantilly? Conto gostoso...votei. Beijos
"Falei para ele que agora era eu que iria provar, comecei a chupar seu pau, com ele em pé e eu ajoelhada no tapete da sala, logo ele segurava meu cabelo e bombava na minha boca, anunciou o gozo, eu tirei para fora e os jatos começaram a voar no meu rosto..." Um bom final para uma primeira noite...
Que delícia!!!
Casadinha safada hein, adoraria poder encher essa bucetinha de leite também! *Esta votado!
Adorei o conto. Gosto de putas casadas bem safadas. Votei
Contar minha sala aventuras e receber os comentários e a sua mensagens dos safados aqui do site só me faz querer ser mais e mais puta, já me masturbei algumas vezes lendo a sua mensagens e comentários. Obrigado me me dar esse tezão! Hoje li as mensagens e fiquei pegando fogo, mais tarde talvez vou dar uma saidinha e achar um pau parar chupar.
cada dia mais PUTINHA heimmmmmmmmm gostosa tesuda SAFADA continue assin e conta tudo vai agora ja merece os contos com fotos heim PUTINHA
que conto otimo melhor deve ser vc
Conto bem ao gosto de todos/as. Faz tudo, esta gatona! Votado.
Com uma mulher assim chuparia todo dia
Que conto maravilhoso
Hummmm...que delicia...amo casada bem puta, bem vagabunda mesmo. ...que tesao de cadela vc deve ser..bem depravada...ordinária, amo puta como vc sua piranha...muito! Ainda quero te fuder toda sua biscate deliciosa....vagabunda tesuda..ainda mais sabendo que ama dar seu cu...hummm..e levar gosada na cara de vaca que vc deve ter....nossa que tesao! Amei viu...sua vacona! Beijos
Muito safadinha, um conto maravilhoso, parabéns, votado...