Will: meu pedreiro casado... Que loucura no motel!

Meu nome Rick ( fictício), tenho 45 anos, moreno claro, 85kg, 1,82m e divorciado e muito discreto. Pra quem leu meu primeiro conto, perdoi-me a falta de domínio das tecnologias. Eu tinha certeza que a foto havia sido postada com o conto, então, vou tentar corrigir essa falha hoje.
Seguindo a história (real), will, meu pedreiro, continuou com a obra e as brincadeiras e os olhares ficaram mais intensos. Às vezes, will dava tapas de leve na minha bunda, às vezes, apertava o pau e dizia que estava com saudades... E tudo aquilo era excitante, perigosos e muito gostoso. Vê o ajudante dele trabalhando e o risco delenperceber alguma coisa era excitante demais... uma loucura! Sabado chegou e will me disse que nao daria para sair comigo porque a mulher estava esperando ele para fazer supermercado e resolver uma situação familiar. Nao preciso nem dizer que a frustração me arrasou, fiquei puto eu estava me viciando naquela situação. Entao, ele pegou no meu braço e disse:_ Eu não vou transar com ela hoje não. Fica chateado não! Vamos fazer assim: amanha digo a ela que vou fazer um orçamento de uma nova obra que estou para pegar... e eu:_ Você é louco? Ela vai desconfiar. Tua mulher sente cheiro de onda no ar... vive pegando no teu pé. Então, ele me disse de forma bem direta: Ela é louca por dinheiro... falou na possibilidade de entrar dinheiro, ela se arreganha. Tu nao conhece aquela mulher nao, pow! O negocio dela é dinheiro. Tu vai vê. Fica chateado não! Amanhã, nos vamos a praia e de lá, vamos fuder.
Eu muito desconfiado de promessas e movido pelo desejo de ter ele novamente dentro de mim, aceitei e voltei a sonhar e desejar aquele homem... E aja expectativa! Quem é ariano sabe bem do que estou falando. Nao prometa nada a um ariano porque ele vai para o tempo esperando o que lhe foi prometido. Enfim, o meu sabado foi uma bosta, mas me consolei. Nao tinha remédio. Ele durante a noite me ligou as 12 horas da noite e conversamos por quase uma hora e muitas promesaas do encontro foram refeitas e aja expectativa. Ele me disse que havia inventado uma briga para dormir no sofá porque havia percebido que ela queria ter sexo com ele, o que era maos que natural. Mas ele disse que estava guardandono leite dele para mim e que estava para subir nas paredes.
Enfim, chegou o domingo! Me arrumeine me mandei para a igreja do Pina, onde havia marcado de nos encontar. E la estava ele! Com bermuda, uma regata e sandalia havaianas... E aqueles olhos azuis, gente? E aqueles pelos saindo da regata? Vixe, Maria! Meu coração foi a garganta. Nos cumprimentamos e eu logo disse: _will, vamos no supermercado Extra comprar uma sunga para você. Essa bermuda esta estranha. E ele:_ Não gosto de sunga... prefiro um calção de praia. E assim compramos. Depois, quem disse que dali fomos à praia... o desejo e tesao estavam demais. A respiração da gente estava alterada... era visível! Procuramos um motel que é bem perto do prédio do consulado americano (CASV). E , detalhe: fomos andando novamente... e mais uma vez, não sabia aonde enfiar minha cara. Peguei as chaves e fomos para o quarto. O clima estava meio que estranho... parecia até que era a nossa primeira vez juntos. Ele tirou toda a roupa e foi para o banheiro e voltou de e foi se exibindo pra mim, passando a mao no pau e remexendo, puxou a toalha e disse: _Venha cá! Pegou minha mão e levou até o pau dele , que ja estava meio bomba, e eu nao me fiz de rogado. Peguei, olhei e pensei: hoje eu me acabo nessa porra desse pau.
Me ajoelhei e chupei como se fosse o único pau da minha vida. Chupava a glande e enfiava a ponta da língua na ponta da cabecinha... chupava os ovos e ele dando leves gemidos... chegou a acariciar minha cabeça enquanto eu dava um trato naquela rola cabeluda... eu passava minhas maos no abdômen peludo dele e a pica na minha boca. Até que ele me levanta e me pede para ficar de 4 na beira da cama. Eu protamente, peguei na minha mochila uma camisinha e o gel lubrificante... coloquei a camisinha naquele pau e tratei de passar o gel no meu anel e fiquei naquela posição... ele veio e encostou e eu sentir a cabeça pressionar meu anel... e senti aquela fisgada horrorosa... mas preciso dizer que quando sentir as mãos dele na minha cintura, me senti mulher... nao sei explicar... desejado. A forma como ele segurou minha cintura com aquelas maos ásperas... e começou devagar enfiando aquela tora... nem lembro do tempo. Mas sei que ele subiu em cima de mim e fudeu valendo. Os pelos do peito dele friccionado minha pele das costas... as respirações ofegantes e meu gemidos... um.misto de prazer com dor. Uma fisgada que ia do anel ao meu estômago.
Entao, ele aumentou a velocidade e o tesao foi junto... eu tava pra morrer de tanto desejo naquele homem. Entao percebi que ele tirou o pau de dentro e eu olhei para trás... por milésimos de segundos eu pensei: ele gozou.
Estava errado. Ele com o pau em riste, ofegante e com cara de desejo olha pra camisinha e me pergunta:
_Posso meter sem a camisinha?
Eu não tinha como raciocinar, estava tomado pelo prazer, por uma força que enfraquecia minha razão. Eu me calei e ele enfiou e, confesso de saber o perigo que corri, sentir o pau dele dentro de mim sem uma pele de borracha foi muito louco. Sentia os pêlos publianos dele na minha bunda, os ovos batendo e provocando um chap-chap como som de fundo daquele momento de prazer... aquelas mãos caliçadas segurando minha cintura... eu não aguentei... deveria ter dito não. Mas nao tive forças. Quando ele gemeu como o cavalo e sentir o pau dele inchando dentro de mim, eu gozei... e o pior ele beijou minha nuca... quase tive outro orgasmo porque é a área que me leva a loucura. Ele todo suado em cima de mim e o pau escorregando para fora... sentir o esperma dele entre minhas nádegas... foram segundos, minutos... eu não sei. Só sei que pareceram a eternidade. O quarto parecia que tava impregnado de desejo, os lençóis molhados do suor que escorria dos nossos corpos.
Então, me dei conta da loucura... meu Deus! Coloquei a mão na bunda e fiz uma expressão de pavor... ele olhou para mim e perguntou:
_ voce é limpo né? Porque se me passar doenças eu mato. E ficou esperando uma resposta minha.
Então, eu disse: Essa pergunta sou eu quem faço: como está tua saúde? Porque não sei até aonde tua mulher é fiel e até aonde fui o único que você transou sem camisinha. Que loucura!
Ele deu um tapa na minha bunda e disse: _A gente está bem... te acalma... veio e fez um carinho nas minhas costas e o pau dele pendurado soltando o restinho da porra.
Foi loucura, eu sei! Mas foi exatamente assim que me senti na hora que ele me olhou com aquele olhar tesudo e me pediu permissão para tirar a camisinha... Eu nao tive forcas, tal foi o tesão.
Sexo seguro é importante! Vou tentar enviar a foto do pau dele... caso nao cheguei acompanhado do conto, me peçam que envio por email aqui no site.
Foto 1 do Conto erotico: Will: meu pedreiro casado... Que loucura no motel!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 13/01/2020

Dlc de conto cara q pedreiro gostoso

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/01/2020

Votado - Delicia de conto e foto...

foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2019

Tesão de conto! Delícia um Macho desses!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 09/05/2019

A excitação vai nas alturas com mais este conto onde, se a prevenção pecou, o prazer foi marcante pela viril intensidade deste tentador pedreiro!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 17/04/2019

Que tesao tô sentindo lendo esse conto cara.

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 25/10/2018

Conto delicioso! Chama a atencao do leitor aquele momento em que voce diz que, quando ele estava te encoxando, voce se sentiu amado, se sentiu mulher... Eh um momento magico que somente um passivo pode sentir. Lindo demais! E obrigado por postar uma foto tesuda assim!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/10/2018

Como é delicioso ler um conto que te deixa com um tesão danado, votado é claro. tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 23/10/2018

Imaginava ele negro dos olhos azuis. Conto votado! Se tiver mais fotos envia para o meu e-mail: mau_carrara81

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/10/2018

Uau, cara!!!! Que delícia de macho!!! Pela foto dá pra ver que vc se realizou nessa piroca magnífica!!!!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 21/10/2018

deliciaaa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150359 - Meu aluno pagodeiro da Universidade... quem diria?! ( continuação). - Categoria: Gays - Votos: 10
131504 - O dia em que tirei o cabaço do Cu do Will o meu pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 17
127574 - Meu aluno pagodeiro da Universidade... Quem diria?! - Categoria: Gays - Votos: 22
126852 - Will: meu pedreiro casado. - Categoria: Gays - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil rick-rec
rick-rec

Nome do conto:
Will: meu pedreiro casado... Que loucura no motel!

Codigo do conto:
126921

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/10/2018

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1