No Tinder - Conhecendo Michael - Parte 2

No dia seguinte um “bom dia” logo cedo revelava outra face de Michael. Ele não era só um homem à procura de sexo. Ele era atencioso. A todo momento sua preocupação principal era saber sobre as preferências sexuais de Cristal, do que ela gostava, o que ela esperava dele. Há quanto tempo ela não sabia o que era aquilo? Ter suas preferências sexuais levadas em consideração? Mais um ponto pra ele que revelou que gostava de ser carinhoso, sim! Mas que a pegada certamente aumentaria na hora que o sangue fervesse. Era para aplaudir de pé aquela combinação mais que perfeita!
Michael era experiente e sabia muito bem com chegar naquela mulher tão cheia de desejos a serem expostos! De forma sucinta ofereceu o uso de algemas, porque por ser policial seria aquela uma fantasia dele também. E obviamente aquilo excitou Cristal. Claro que ela queria! Nunca havia transado imobilizada, então só de pensar naquilo já encharcou a calcinha. E se além de algemas ele usasse vendas? Era um sexo que ela nunca havia imaginado com seu marido, sempre tão previsível em cada ato. A essa altura ela já se contorcia na mesa de trabalho, em pleno horário de expediente, e aí não houve jeito... precisou ir ao banheiro para aliviar aquele tesão tão fora de hora e tão bem-vindo ao mesmo tempo! Fez o que precisava fazer: tirou o suficiente de sua roupa e se tocou com urgência. Enfiou seus dedos naquela buceta morna e molhada e não satisfeita experimentou seu próprio sabor. E como era bom. Dedos lambidos e ela os usou para acariciar seus seios, adorava brincar com seus próprios biquinhos! Mas a urgência latejava embaixo, então ela não tinha tempo para brincar... voltou os dedos para o clitóris, a essa altura já sensível ao menor dos toques e num tempo mínimo, que ela não sabe precisar quanto foi, ela gozou! Gozou forte! E gozaria gritando não fosse catar o mínimo de sanidade que lhe restava para lembrar que apenas uma parede lhe separava do restante do escritório... Então fez o que dava para fazer para manter o mínimo de discrição: a palma de uma mão foi usada para acalmar sua buceta da força daquele orgasmo e a palma da outra mão foi usada na boca, sendo mordida. Enquanto aguardava sua respiração voltar ao normal aproveitou para preparar uma surpresa para Michael, registrar com o celular o que ele já havia confidenciado ser sua maior tara: seios! Na intenção de lhe provocar, Cristal lhe mandou aqueles nudes e obviamente ele ficou enlouquecido! Que delícia uma mulher perceber que tem esse poder! Como é excitante um desconhecido dizer que quer chupar, sugar, lhe morder os seios! Se virtualmente ela já estava daquele jeito, como seria esse contato ao vivo?
Não precisou de muito tempo para que Michael retribuísse a gentileza e lhe enviasse foto do estado em que ficou... e como era linda aquela pica! Mais parecia um desenho de tão perfeita que era. E ela não teve como não salivar e imaginá-la na sua boca. Pagaria-lhe um merecido boquete por estar lhe fazendo tão bem naquele espaço tão pequeno de tempo. Ia pedir que seu gozo lhe enchesse a boca. Ela queria engolir aquela porra quente com gosto! Toda ela! E deixaria seu pau bem limpinho após se deliciar. Mas ela também queria aquela rôla dentro dela. Queria ser fudida com força. Que Michael fizesse sua rôla sumir de suas vistas, que ele metesse e enterrasse com vontade! Ela queria a sua força! Queria sentir o peso de suas mãos. Queria tapas! Na bunda e na cara! E ele faria isso, ela já tinha certeza!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/10/2018

Nossa, amei seu conto, teve meu voto com certeza. tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.

foto perfil usuario rosaamora

rosaamora Comentou em 24/10/2018

Maravilhoso conto. Gostoso demais.

foto perfil usuario michael01

michael01 Comentou em 24/10/2018

Tá indo muito bem mocinha!! É tudo de bom saber a reação que causamos em outra pessoa, que sente tesão quando nos imagina. Quero te fuder muito ainda, com direito à uma boa pegada e uns bons tapas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127120 - Fantasiando com Michael - No Aeroporto - Categoria: Fantasias - Votos: 7
126986 - No Tinder, conhecendo Michael - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil cristaal
cristaal

Nome do conto:
No Tinder - Conhecendo Michael - Parte 2

Codigo do conto:
127026

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/10/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0