Fernando sempre vem aqui em casa encontrar o Fabinho. Meu filho. Sou separada há muito tempo e saio muito pouco. Não acredito nos homens. Sinto saudade sim de um membro quente dentro de mim.
Meu filho fica horas e horas dentro do seu quarto com Fernando. Acho Fabinho meio afeminado. Mas aceito numa boa. O importante é ele ser feliz.
Fernando é um garotão. Deve ter uns 18 anos.
Quando cruzamos, ele sempre me olha e respeitosamente me cumprimenta.
Um dia Fabinho saiu a tarde disse que ia na escola fazer um trabalho. Fiquei bem a vontade dentro de casa. Estava nesse dia com muita vontade de transar. Um grande tesão. Iria mais tarde tomar um banho quente e me satisfazer com a ducha quente.
O interfone tocou, era Fernando chamando pelo Fabinho. Disse que ele não demoraria chegar e que poderia entrar e esperar por ele. Acho que ele sabia que Fabinho não estava e que eu estaria só. Como estava, vestida com um short de malha curto e uma blusinha decotada, atendi a porta para Fernando. Pedi que sentasse no sofá e iria preparar um café. Um lanche para nós.
Quando estava pronto chamei-o para a cozinha. Sentei de frente e conversamos.
Fiz várias perguntas e por final perguntei das namoradas. Ele se envergonhou falando que não tinha. Aproveitei para perguntar como aliviaria seu tesão. _ sei que o Fabinho masturba quando dorme. Sob o lençol, já encontrei sujo de porra. Acho isso supernormal. Falei com Fernando.
Falei: Fernando vou tomar banho e fica a vontade. Se quiser pode ficar no quarto do Fabinho. Ele quis ir embora, não deixei.
Meu apartamento só tem um banheiro. No corredor. Não tem suíte.
Deixei a porta aberta e entrei no box.
Tomava banho e olhei para a porta. Fernando estava parado me olhando. Fiz de conta que não vi e continuei. De proposito abaixei para ele ver minha bunda por trás. Coloquei a ducha na buceta e fechei os olhos. Nossa! Como estava gostoso. Sabia que Fernando olhava. Abri os olhos e vi o Fernando de boca aberta com a mão no seu pau.
Falei: oi Fernando! Retira sua roupa e entra aqui no box comigo. Estou num tesão e sei que está também.
Mais que ligeiro ele retirou toda roupa e veio. Pedi para ele trancar a porta.
Seu pau estava duro e como era bonito. Grande e cabeçudo. Apoiei as mãos na parede, fechei a água e afastei o corpo com as pernas abertas. Peguei seu pau e guiei na entrada de minha buceta. Ele penetrou tudo. Senti o que não sentia a muito tempo.
Fernando segurou meu corpo e penetrou movimentando o pau dentro de mim. Não demorou para eu sentir um gostoso orgasmo.
Fernando acelerou e senti um jato dentro de mim.
Terminamos o banho e saímos.
O amigo do meu filho não quis mais espera-lo. Foi embora com o convite para voltar e com um tempo para ficar mais a vontade.