Meu Pedreiro Realizou minha Fantasia

Finalmente depois de alguns tempos sem escrever nada, vou quebrar o silencio compartilhando com vcs mais está experiencia acontecida em minha via a um mês atrás.
Antes vou me apresentar para que vcs possam me conhecer e quem sabe futuramente possamos nos encontrar para um momento especial e transformar em mais uma história picante e excitante, fazendo com que machos gostosos batam varias punhetas curtindo nossa história.
Sou Mulato, 54 anos aparentando 40, 172 alt, 82 kg, Casado com uma mulher gostosa, mais acabei experimentando um lance com um homem e acabei gostando e Viciando em Piroca grande e grossa segunda o relato no conto "Meu Cunhado me Viciou". Porem sou muito discreto, safado, Guloso e Insaciável.
Depois disso tbm tive um lance com meu Pedreiro. Marcos era um Negro Rústico, com aparência um pouco maltratada pelo sol do dia a dia e um corpo com músculos não definido, porem modelados pelo trabalho pesado que fazia. Uma barriga normal, não tanquinho mais bem modelada e com uma Piroca com 21 cm e bem grossa.
Neste dia falando sobre sexo e putarias, desejos e fantasias acabei comentando com ele que eu tinha uma fantasia, que era fazer sexo a três, ele se assustou mais não deixou de demonstrar satisfação logo me perguntando se eu faria uma DP, se eu aguentaria dois machos me fudendo juntos, respondi que não, pois acreditava que doeria muito e que não teria essa coragem, deveria doer prá caralho, e que a minha fantasia seria eu e mais dois ativos pirocudos, mamar duas pirocas juntas, dar prá um enquanto o outro mete e vice e versa, sentir os dois gozarem juntos dentro da minha boca, na minha cara e no meio em cima da minha bunda.
Mais vamos ao conto...

Depois da primeira faze da obra pronta, dei um tempo para me recuperar dos gastos e estresses que uma obra causa, conversei com minha mulher e desta vez resolvemos reformar mais uma parte da casa, entrei em contato com o Marcão, conversamos sobre o serviço ( O Cara é um puta profissional) e combinamos o inicio da reforma.
Os dias foram transcorrendo normalmente, uma vez ou outra, sempre que eu estava sozinho em casa, ele vinha com a bermuda jeans curta e rasgada, calça de moletom ou de shorts de futebol e todas essas vezes sem cueca, com certeza na intenção de me provocar, já que ele sabia que aquilo me perturbava e com certeza eu não iria resistir. E todas essas vzs acabaram rendendo umas boas patoladas na caceta do negão e ou umas boas leitadas que eu engolia com prazer e satisfação até que um dia minha mulher foi viajar a trabalho deixando os nossos filhos na casa da mãe dela, no terceiro dia eu estando sozinho ele como sempre me provocando, acabou acontecendo uma foda maravilhosa, com beijos e abraços, apertos e amasso. fomos tomar banho no chuveiro do quintal, ele me esfregava o sabonete não perdendo a oportunidade de esfregar aquela rola preta em mim, nas minhas pernas, coxa e bunda, me abraçando por traz e colocando aquela tora no meio das minha coxas fazendo movimento de vai e vem e falado putarias no meu ouvido, me esfregava sabonete ao mesmo tempo me apertando, no meio das palavras disse ao meu ouvido que desta vez eu seria dele durante os cinco dias que ela ficaria fora e que naquela noite ele iria me fazer uma surpresa que eu jamais esqueceria. Namoramos gostoso de baixo do chuveiro, mamei gostoso aquela piroca, ele esfregava a rola no meio da minha bunda que tremia as nádegas descontroladamente, passava o dedo no meu cuzinho guloso, vzs me penetrava com o dedo, esfregava a cabeça da rola no meio da minha bunda e no meu cuzinho que piscava, que já úmido pela baba, ou o sabão que ele havia passado ( a esta altura já não sabia de que estava lubrificado) implorava, gritava para ser novamente penetrado por aquela Piroca do Pedreiro,do Macho e animal sedento por um cu quente. Ele acabou me comendo ali mesmo no quintal, fudemos varias vez e em varias posições. Exausto fomos dormir um pouco, neste resto de tarde ele nem trabalhou mais e a massa que estava pronta acabou endurecendo... mais tudo bem, fazer o que né?
Acordados já estava escurecendo, eu dizendo que iria fazer algo para jantarmos e ele me respondeu dizendo que não precisava, pois ele iria pedir comida na pensão, pois me queria descansado, perfumado e livre para ele e que ele iria me fazer a surpresa prometida mais cedo, aguçando minha curiosidade perguntei varias vzs e ele nada de contar, fui tomar banho e ele foi pessoalmente na pensão pedir o jantar, voltou com uma garrafa grande de PERGOLA dizendo que o rapaz mais tarde iria entregar o jantar pois ainda estavam terminando de fazer.
Fomos para o meu quarto e deitamos em minha cama (de casal) ele pelado e eu de cueca, começamos a nos pegar, entre amasso e beijos, comecei a passar a língua pelo corpo dele, descendo pelo pescoço, mamilos, tórax e chegando ao umbigo, não resisti, colocando a piroca dele na minha boca, lambendo toda extensão daquela Caceta, lambi a virilha sentindo aquele cheiro de macho sedento de prazer no meio daqueles pentelhos um pouco aparados, desci a língua até o saco, lambendo e mordendo de leve, coloco o saco na boca e com a língua começo a brincar entre os ovos dentro da minha boca, sugando e chupando loucamente, quando ele me pega pelo queixo e me puxa e sinto aquela boca quente, aqueles lábios carnudos me beijando com sede, com fome, mordendo levemente meus lábios, sinto ele invadindo minha boca com sua língua... que loucura, dessa vez ele estava me surpreendendo, agindo desinibidamente como não agiu das outras vzs, o seu tesão estava liberando todo o seu libido, no quarto o cheiro de macho e de sexo invadia o ambiente fazendo com que eu fechasse os olhos e me entregasse totalmente ao prazer. Ele deitado na cama e eu por cima dele curtindo aquele momento, ele dava palmadas na minha bunda, abria e alisava meu orifício com o dedo, meu corpo tremia muito e de repente sinto ele abrindo bunda e algo úmido e quente alisando meu cuzinho, perdi o controle e fui a loucura, sem entender o que estava acontecendo comecei a gemer perguntando a ele o que ele estava fazendo comigo, ele com os labios colado ao meu me pegava com força e pedia para eu confiar nele, sinto aquela coisa quente e umido invadir meu anús, eu estava as alturas volto a mim quando sinto uma mordida na minha bunda... Ué! se ele está me beijando, quem me mordei? Quando por instantes olho para traz e vjo o rapaz da pensão totalmente nu, de pau duro me alisando e linguando meu cu, fico preocupado de como ele entrou e que agora eu corria o risco da vizinhança saber sobre minha Bisexualidade. Novamente o Marcão diz para eu confiar nele e que aquela seria a surpresa, que alias era o presente que ele estava me dando, realizando minha fantasia, fiquei muito preocupado e nervoso com a situação, levantei da cama fiquei olhando para aqueles dois homens nús e de Paus duro na minha frente. Fomos para sala e com os dois ainda pelados começamos a conversar sobre o assunto. Ai que o Marcão explicou sobre a minha fantasia que havia comentado com ele e que ao ele ir na pensão ele combinou com o Levi (nome fictício) e que deixaria o portão e a porta aberta que era para ele entrar sem chamar.
Obs.: O Marcão descobriu que na primeira fase da Obra ( No Conto: NÃO RESISTI MEU PEDREIRO NEGÃO DOTADO) quando pedimos o almoço e que o Levi tinha ido fazer a entrega, ele havia percebido que estava acontecendo um lance entre o pedreiro e eu.


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, VOTEM E COMENTEM.
Dei uma pausa pq minha mulher está para chegar.
Aguardem que logo na primeira oportunidade estarei escrevendo a continuação de como rolou esse lance veridico a três.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 18/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 14/03/2020

Se com um é bom... Excitante conto!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/01/2019

Posta logo a continuaçao cara, quer mim deixar de pau na mao.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/11/2018

MTO BOM FAZER MENAGE

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/11/2018

Votado - Para quando uma DP, hen?

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 09/11/2018

Maravilhoso ! Esperando a continuação !

foto perfil usuario morenobiatv

morenobiatv Comentou em 09/11/2018

Adoreii queria te foder todinho posso

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/11/2018

Ñ vejo a hora de ler oresto. Bjs

foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 08/11/2018

Quero ver a continuação só de ler fiquei de Paula duro doido pra meter num rabinho gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140278 - Meu Pedreiro Me Surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 18
124561 - Não Resisti Meu Pedreiro Negão Dotado - Categoria: Gays - Votos: 37
124311 - Meu concunhado estorou meu cabaço - Categoria: Gays - Votos: 44
123853 - Meu Concunhado me viciou - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil kazadobi
kazadobi

Nome do conto:
Meu Pedreiro Realizou minha Fantasia

Codigo do conto:
127646

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/11/2018

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0