...O Marcão descobriu que na primeira fase da Obra ( No Conto: NÃO RESISTI MEU PEDREIRO NEGÃO DOTADO) quando pedimos o almoço e que o Levi tinha ido fazer a entrega, ele havia percebido que estava acontecendo um lance entre o pedreiro e eu.
Fomos para sala e com os dois ainda pelados começamos a conversar sobre o assunto. Ai que o Marcão explicou sobre a minha fantasia e que havia comentado com ele ao ir na pensão quando combinou com o Levi (nome fictício) e que deixaria o portão e a porta aberta, que era para entrar sem chamar.
VAMOS AO CONTO
Começamos a tomar algumas taças de vinho que me fizeram relaxar e conversarmos sobre vários assuntos, e logo voltamos a falar sobre o ocorrido fazendo com que todos ficássemos excitados novamente.
O Marcão veio em minha direção, tirou a taça da minha mão e enfiou aquela piroca dura dentro do meu vinho, melando toda a kceta preta com aquela bebida dos Deuses, me assustei e quando eu ia reclamar ele passou a cabeça nos meus lábios pedindo que a chupasse, passei a língua levemente e abri minha boca abocanhando até a metade, pois como já disse eram 21 cm e muito grossa, comecei a lamber, chupar, lamber tbm o saco dele que tbm estava com os pentelhos todo molhado de vinho. Vendo aquilo o Levi fez o mesmo, enfiou toda a piroca na sua taça de vinho e pediu que eu fizesse com ele da mesma forma que eu estava fazendo com o meu Pedreiro. Alternando entre os dois e molhando no vinho fui mamando gostoso, quando o Marcão pediu que eu colocasse as duas juntas na boca, foi difícil devido a espessura mais eu com muito jeito consegui levando os dois ao delírio e que ao mesmo tempo se beijavam loucamente não parecendo que eram os Héteros que eu conhecera. Eu estava viajando com aquelas duas pirocas meladas na boca, as vzs mordia de leve aquelas cabeças meladas e que a esta altura já babava descontroladamente. mordia levemente o saco de um enquanto o outro batia com a piroca na minha cara, o tesão era tanto que o Marcão tentava enfiar a piroca no meu ouvido, os dois esfregavam as pirocas no meu rosto, deixando meu rosto todo melado, o Levi enfiou a rola na minha boca enquanto eu calmamente fazia um movimento de vai e vem na Rola do Marcão e depois trocava, ficamos nessa brincadeira durante umas duas horas. novamente coloquei as duas cabeças daquelas toras na boca, incontrolavelmente começaram a gemer, uma respiração acelerada, numa loucura irreconhecível começaram a jorrar varias golfadas de gala na minha cara, abri a boca e mais uma vez abocanhei os dois fazendo com que as ultimas golfadas fosse direto na minha boca e garganta.
Depois de algum tempo eles deitaram no chão e eu tbm deitado com a rosto em cima da Piroca do Pedreiro e com a mão fazendo carinho no Saco e na Piroca já amolecida do Levi. Continuamos a beber nosso vinho, depois que lavaram a cabeça daquelas maravilhas na minha taça meu vinho ficou mais gostoso.
Esse título lembra muito os títulos dos filmes porno gay.Ja percebi que hj em dia as pessoas confunde experiências com um estilo Literário chamado contato.Pois bem.Es ousado.Sacana.Nao teria coragem.Mas encontro de machos q rende boas punhetas
q delicia, poder ter um tesudo como vc como amigo,, adoraria poder foder muito seu cuzinho,,,